Kawasaki-D-Tracker 250-2010

07 Set 2013 15:45 #316 por aurélio.hoch
Eis aqui uma cena raríssima...

Eu e o Marcos fomos ao Pinheirão Moto Point ontem à noite e, tanto eu quanto ele, pela primeira vez vimos duas D-Trackers juntas (sem ser em loja). HAHA

Supermoto ♥

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2013 17:35 #317 por Marcos.q
Respondido por Marcos.q no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Só não chamou tanta a atenção pq estava fraco no dia, por causa do frio. Mais fotos virão!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2013 09:47 - 11 Set 2013 09:56 #318 por Harmonny
galera to instalei um eliminador de paralama traseiro com lanterna led, ficou perfeito, depois posto fotos e estou negociando um escapamento FMF com uma curva bomber! Logo mais posto fotos para escutar opiniões ok.......... Só estou adiando a compra do escape pois um rapaz está interessado em comprar a D-T, daí investir cerca de 2000 num escape e depois vender a moto é dar um tiro no pé concordam? Sendo assim estou no aguardo pois o valor da negociação e que vai findar a minha decisão de comprar ou não.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2013 12:29 #319 por Harmonny
Vou tentar postar fotos da minha D-T
















Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2013 13:22 #320 por chunda
Respondido por chunda no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Assim com XTZ-X, D Tracker tb é linda. Pena terem saído de linha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2013 14:28 #321 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá á Todos.... :)

Marcos.q :

Gostei do " Kawazza " ficou legal!!! :) , ví seus comentários sobre as Husq`s ( 510 e 610 ) e já ví destas aq. em B.H., só q não duraram muito tempo.. :( , inclusive conversei com o dono de uma 510 sm q. estava vendendo a moto ( 2/3 anos atrás... ) e ele me disse q. era muito "estúpida para andar" q. tinha de ter cuidado com o entusiasmo pra ñ se machucar... :dry: :dry:
Faço parte de um Forum em Portugal e o pessoal prefere a 600 pra usar no dia á dia, e TBm dá menos manutenção ( lá as peças dela são TBM difíceis e caras lá :angry: , e a grande maioria opta pelas KTM`s ( similares.... :side: :side: dá inveja os preços....de TODAS ...)

Harmony...

Parabéns pela moto (e fotos !!), ficou legal a rabeta..... Só acho q. Vc deveria editar as fotos e RETIRAR A SUA placa do Forum, por medida de segurança, pois infelizmente o acesso é público....e o risco para VC fica sendo alto demais..... ;)

Acho q. depois vou tirar uma foto da minha p/ postar aqui ( tá "quase toda original" ) mas pelo menos entra no "álbum" daqui KKKK!

Tenho acompanhado Vcs ( os Posts aq....) e é muito bacana a frequência de Vcs !!! Valeu . ;)

Abrçs á Todos !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2013 16:11 #322 por aurélio.hoch

Harmonny escreveu: galera to instalei um eliminador de paralama traseiro com lanterna led, ficou perfeito, depois posto fotos e estou negociando um escapamento FMF com uma curva bomber! Logo mais posto fotos para escutar opiniões ok.......... Só estou adiando a compra do escape pois um rapaz está interessado em comprar a D-T, daí investir cerca de 2000 num escape e depois vender a moto é dar um tiro no pé concordam? Sendo assim estou no aguardo pois o valor da negociação e que vai findar a minha decisão de comprar ou não.


É a lanterna da Lander X ou é aquele suporte com lanterna da DRC? Ficou daora! Mas, como o Cavazza disse, é bom não mostrar a placa (nem aqui e nem em qualquer site). Mas já tá pensando em vender? :blink: Por curiosidade: se sair negócio, que moto você pegaria?
___________________

chunda escreveu: Assim com XTZ-X, D Tracker tb é linda. Pena terem saído de linha.

É realmente uma pena terem parado de vender. Mas a D-Tracker continua sendo produzida, mas creio que só seja vendida na Ásia.
___________________

CAVAZZA escreveu: Olá á Todos.... :)

Marcos.q :

Gostei do " Kawazza " ficou legal!!! :) , ví seus comentários sobre as Husq`s ( 510 e 610 ) e já ví destas aq. em B.H., só q não duraram muito tempo.. :( , inclusive conversei com o dono de uma 510 sm q. estava vendendo a moto ( 2/3 anos atrás... ) e ele me disse q. era muito "estúpida para andar" q. tinha de ter cuidado com o entusiasmo pra ñ se machucar... :dry: :dry:
Faço parte de um Forum em Portugal e o pessoal prefere a 600 pra usar no dia á dia, e TBm dá menos manutenção ( lá as peças dela são TBM difíceis e caras lá :angry: , e a grande maioria opta pelas KTM`s ( similares.... :side: :side: dá inveja os preços....de TODAS ...)

Harmony...

Parabéns pela moto (e fotos !!), ficou legal a rabeta..... Só acho q. Vc deveria editar as fotos e RETIRAR A SUA placa do Forum, por medida de segurança, pois infelizmente o acesso é público....e o risco para VC fica sendo alto demais..... ;)

Acho q. depois vou tirar uma foto da minha p/ postar aqui ( tá "quase toda original" ) mas pelo menos entra no "álbum" daqui KKKK!

Tenho acompanhado Vcs ( os Posts aq....) e é muito bacana a frequência de Vcs !!! Valeu . ;)

Abrçs á Todos !!!


Nem fale desses fóruns gringos. Eu ia me cadastrar no Supermoto Portugal mas desisti. De sofrimento e vontade de sumir do Brasil, já chega o que sinto no SuperMoto Junkie. :dry: Pra usar no dia-a-dia, acho que mais que uma 300cc é demais. E se com a D-Tracker já é bom colocar sempre Podium ou V-Power, com uma Husky, uma XT 600/660 ou uma KTM e similares não poderia ser diferente, porque colocar gasolina comum brasileira seria um veneno pra elas, ainda mais as adulteradas, que são bem "comuns" de se encontrar por aí. Quanto aos preços, eu estava vendo os preços de umas KLX250SF na Austrália, e com o salário mínimo deles (15.96 AUD/Hora, bruto), o tempo necessário pra acumular o valor à vista é muito menor que aqui no Brasil. E se for ver pelo salário médio, a diferença é ainda maior. Tem horas que dá uma tremenda tristeza em se morar no nosso país... :(

__________________________
Mudando de assunto... Alguém vai ou está a fim de ir?

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Supermoto ♥

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2013 00:03 - 12 Set 2013 00:09 #323 por Harmonny

aurélio.hoch escreveu:

Harmonny escreveu: galera to instalei um eliminador de paralama traseiro com lanterna led, ficou perfeito, depois posto fotos e estou negociando um escapamento FMF com uma curva bomber! Logo mais posto fotos para escutar opiniões ok.......... Só estou adiando a compra do escape pois um rapaz está interessado em comprar a D-T, daí investir cerca de 2000 num escape e depois vender a moto é dar um tiro no pé concordam? Sendo assim estou no aguardo pois o valor da negociação e que vai findar a minha decisão de comprar ou não.


É a lanterna da Lander X ou é aquele suporte com lanterna da DRC? Ficou daora! Mas, como o Cavazza disse, é bom não mostrar a placa (nem aqui e nem em qualquer site). Mas já tá pensando em vender? :blink: Por curiosidade: se sair negócio, que moto você pegaria?
___________________

chunda escreveu: Assim com XTZ-X, D Tracker tb é linda. Pena terem saído de linha.

É realmente uma pena terem parado de vender. Mas a D-Tracker continua sendo produzida, mas creio que só seja vendida na Ásia.
___________________

CAVAZZA escreveu: Olá á Todos.... :)

Marcos.q :

Gostei do " Kawazza " ficou legal!!! :) , ví seus comentários sobre as Husq`s ( 510 e 610 ) e já ví destas aq. em B.H., só q não duraram muito tempo.. :( , inclusive conversei com o dono de uma 510 sm q. estava vendendo a moto ( 2/3 anos atrás... ) e ele me disse q. era muito "estúpida para andar" q. tinha de ter cuidado com o entusiasmo pra ñ se machucar... :dry: :dry:
Faço parte de um Forum em Portugal e o pessoal prefere a 600 pra usar no dia á dia, e TBm dá menos manutenção ( lá as peças dela são TBM difíceis e caras lá :angry: , e a grande maioria opta pelas KTM`s ( similares.... :side: :side: dá inveja os preços....de TODAS ...)

Harmony...

Parabéns pela moto (e fotos !!), ficou legal a rabeta..... Só acho q. Vc deveria editar as fotos e RETIRAR A SUA placa do Forum, por medida de segurança, pois infelizmente o acesso é público....e o risco para VC fica sendo alto demais..... ;)

Acho q. depois vou tirar uma foto da minha p/ postar aqui ( tá "quase toda original" ) mas pelo menos entra no "álbum" daqui KKKK!

Tenho acompanhado Vcs ( os Posts aq....) e é muito bacana a frequência de Vcs !!! Valeu . ;)

Abrçs á Todos !!!


Nem fale desses fóruns gringos. Eu ia me cadastrar no Supermoto Portugal mas desisti. De sofrimento e vontade de sumir do Brasil, já chega o que sinto no SuperMoto Junkie. :dry: Pra usar no dia-a-dia, acho que mais que uma 300cc é demais. E se com a D-Tracker já é bom colocar sempre Podium ou V-Power, com uma Husky, uma XT 600/660 ou uma KTM e similares não poderia ser diferente, porque colocar gasolina comum brasileira seria um veneno pra elas, ainda mais as adulteradas, que são bem "comuns" de se encontrar por aí. Quanto aos preços, eu estava vendo os preços de umas KLX250SF na Austrália, e com o salário mínimo deles (15.96 AUD/Hora, bruto), o tempo necessário pra acumular o valor à vista é muito menor que aqui no Brasil. E se for ver pelo salário médio, a diferença é ainda maior. Tem horas que dá uma tremenda tristeza em se morar no nosso país... :(

__________________________
Mudando de assunto... Alguém vai ou está a fim de ir?

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
















Vou tentar editar as fotos e recoloca-las, na realidade sonhei por um bom tempo em possuir uma D-T porem achava muito alto o valor e esperei a oportunidade de comprar uma com preço bem em conta e pouco rodada dai apareceu e eu comprei e estou cada dia mais apaixonado por ela, mas o meu proposito com a D-T era uma moto de baixo consumo, versátil, exclusiva, de ótima qualidade e bem agressiva pois eu iria rodar muito com ela em percursos curtos na capital de recife, porem agora estou trabalhando num emprego federal e não vou sair de lá nem tão cedo, para chegar no meu trabalho pego BR todos os dias então a D-T tá ficando um pouco cansativa, dai pensei se pintar algum comprador eu vendo ( estava decidido a usa-la ate se acabar kkkkkk) e compro uma moto de media cilindrada entre 600 até 750, dai apareceu de um lado um cara interessado em pagar um valor bom R$10.000 e do outro lado um querendo repassar uma NC 700X branca 2013 com 10.000km por R$15.000 + 22 X 650 kkkkkkkkkk então me veio na mente, a NC é uma moto com baixo consumo, versátil, exclusiva, de ótima qualidade que é justamente o que procuro (só não é agressiva mais isso é o de menos kkkkkkkkkkkkkkk) sendo assim se o rapaz pagar os 10 na D-T vendo e corro pra fechar com o cara da NC dai vou rodar com ela pelo menos até terminar de pagar depois penso em novos Ups, detalhe só vou vender a D-T se realmente tiver uma moto de média CC em vista, trocar minha D-T por XRE, CB 300, Lander, Tenere, Fazer e similar e NUNCAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk D-Tracker é show e se não vender ela esse mês com certeza vou comprar o escapamento, e desmonta-la para cromar e galvanizar muitos dos parafusos e peças dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2013 14:49 #324 por aurélio.hoch
Ah, sim! Aí faz sentido. A NC não é aquele canhão que seria uma naked com esse mesmo motor, mas a proposta dela não é essa mesmo! Pelo que você falou ela vai te atender de boa. O valor da prestação não me parece alto, mas 29,3 mil Reais por uma moto que era pra custar em torno de 20 mil Reais 0km (se não fosse a Honda meter a faca) eu ainda acho demais.

Supermoto ♥

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 20:40 - 23 Set 2013 20:45 #325 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Aproveitei Domingo pra lavar umas coisas empoeiradas daqui.. :dry: :dry: :dry: :dry: . e como ñ havia nenhuma foto da minha Tracker no Motonline, tirei umas de celular mesmo, no posto, pra fazer parte do "album" deste Tópico.... ;)

Arquivo Anexo:




Arquivo Anexo:





Arquivo Anexo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 23:35 #326 por aurélio.hoch
Finalmente fotos da D-Tracker do Cavazza! É PRA GLORIFICAR DE PÉ! HAHA Tá bonitona! Acho que é a única do Brasil com adesivos da KLX250SF gringa (ao menos não lembro de outra assim).

Supermoto ♥

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 00:06 #327 por Harmonny
Respondido por Harmonny no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Sabe dizer se são adesivos originais ou ele mandou fazer? e onde comprou ou mandou fazer?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 09:23 #328 por WHMuller
Respondido por WHMuller no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Aonde eu consigo um eliminador de rabeta com essa lanterna de freio??

D-Tracker chegando!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 10:06 - 26 Set 2013 10:22 #329 por Harmonny
Respondido por Harmonny no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Comprei o meu no ebay por $32,00 porem demorou quase 3 meses para chegar pois optei pelo frete gratis, demorou tanto que comprei outro no ebay e paguei frete expresso (salvo engano foi quase $50,00 so o frete.................) em resumo chegaram os dois estou usando um e o outro chegou e está guardado, depois vou ver na nota qual o valor total!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2013 02:04 - 28 Set 2013 02:50 #330 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Fala galera! Estou muito feliz em finalmente participar da família D-Tracker, vendi minha Lander X e imediatamente comprei essa maravilhosa moto que me surpreende a cada dia! Como ela é especial, nunca tive uma moto acima de 250 cilindradas, porém, já andei em todas dessa categoria e nenhuma é tão surpreendente quanto ela. Quando estava vendendo a Lander X, antes mesmo de comprar a D-Tracker, já comprei o escapamento FMF, olha só como eu estava decidido em comprar essa moto, meus amigos ainda disseram que sou louco, falei pra eles que sou louco é por essa moto, rsrsrsr... Moro ao lado da Via Anchieta, aqui em Sampa e quando vou na casa do meu amigo em São Bernardo, aproveito pra dar uma esticada e ver o quanto essa moto é especial, ontem, voltando da casa dele, cheguei aos 153km sem ultrapassar os 10 mil rpm, fiquei extremamente chocado (preciso registrar essa imagem) não só pela velocidade, mas pela estabilidade, ela é muito firme, e nas curvas parece que estou sob trilhos, desculpem as outras motos até 300cc, não tem explicação, essa moto é show de bola!!! Estou muito satisfeito e louco para colocar alguns acessórios, o único problema é que encontro apenas no ebay, já comprei as setas de led, instalei o guidão TForce, o bagageiro para instalar o baú chegou da Tailândia(rastreando pelo site dos Correios, já está em Curitiba a caminho de SP), não vejo a hora dele chegar, posto as fotos quando instalar na moto, semana passada encomendei um protetor de mão muito show e nesse final de semana, se eu conseguir um tempinho, vou tentar instalar o xenon, ganhei uma lanterna traseira de Ducatti, mas estou vendo se dá para adaptar, queria um eliminador da DRC, mas está muito caro a entrega no Brasil, preciso juntar grana pra comprar ele, ainda tem algumas coisas para comprar, termino de pagar um e já encomendo outro acessório, não tem jeito, rsrsrs, aos poucos vou equipando essa magrela invocada, pois não penso em trocá-la tão cedo, na realidade, nem sei se trocaria morando em SP capital, ter uma 600 aqui é muito perigoso, não consigo imaginar meu dia a dia com medo de assalto a cada farol pelo caminho, prefiro uma 250 que me deixa sem medo de rodar. Segue algumas fotos dela quando a comprei mês passado. Aproveitando, Harmonny, espetacular essa lanterna, parabéns, passa o link de onde você comprou pra gente, você tem interesse em vender a outra, qual seria o valor, manda umas fotos apenas da lanterna se possível, eu tenho alguns links de produtos do ebay só para as D-Trackers, inclusive dos produtos que eu já comprei, se alguém possuir interesse, me avisa. Um abraço a todos e espero sempre participar ativamente desse fórum, pois como disse anteriormente, somos uma família D-Tracker, rsrsrsrs.





















EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.798 segundos