icedrop
Blz, Ice...! Cara, parabéns pela DR, moto fantástica,desbancou a série de Tenerés na minha vida, tive 2 e deixaram saudade !
Meu scoop ,retirei a divisão interna e abri um pouco por dentro ( para não perder o apoio na tampa da caixa-pressão de montagem-) deixei 1 cm corte chanfrado p/ a traseira dentro da caixa e +- 4-5 cm externo na tampa,chanfrado Tbm...
Vinao
Algumas coisas a gente tem de "confiar" para se fazer na moto....Se me permite, vou lhe passar o q. acho q. está errado e cabe á Vc "TESTAR" a moto ( na TRILHA né ! ) p/ ver se vai melhorar.... Antes algumas observações:
_ A moto do Vídeo É uma KLX 250sf ( versão "americana" CARBURADA ) e é certo q. teve a carburação modificada para se usar aquele escape FMF ,pois daria "falta" ANTES do corte da ECU....
_ O "scoop" q. mencionei é a
BORRACHA em forma de "L" que é fixada e atravessa a tampa do filtro do ar ( é o "coletor" do ar q. vai para o filtro/motor ) , se sua moto não tiver é só um "buraco " q. fica na Tampa.
_ Vc não mencionou se esta "adaptação" dessa "ponteira" TEM a SONDA lambda instalada....
O "Erro Básico " foi Vc manter o desbloqueio INCORRETO da sua moto. Vc pode NÃO TER NOTADO mas sua injeção ESTÁ trabalhando ERRADA ( Vc deveria estar recebendo o alerta no painel...) .
É preciso "confiar" certo ?
. Preciso das outras informações q. lhe pedi acima, e INSISTO para q. VC FAÇA O DESBLOQUEIO
como foi citado ( inclusive por min , Várias vezes
) aqui neste Forum , REVERTENDO ESTE INCORRETO .
São coisas básicas, NÃO custam NADA e o intuito é de ajudar. Para min está absolutamente CLARO q. sua moto não está como deveria e Vc não deve estar satisfeito com isso
.
Até mais .....