cjoaguiar escreveu: Vamos ver os testes, para saber seus numeros frente a CB 300, por enquanto, concordo que deverá andar menos que Comet e Ninja
que ela vai andar menos que ninjinha e comet, é fato, afinal a cbr tem 26cv contra mais de 30cv de ninjinha e comet, agora o pessoal do poder das trezentas, deve ter ficado puto, como é que uma moto com 50cc a menos vai andar o mesmo que a 300 deles, e arrisco que se a moto tiver a mesma qualidade com que é vendida na europa, enfatizando a refrigeração líquida, deve andar até um pouco mais que a CG300, os técnicos de plantão, podem dizer se dois motores de mesmas características, um com refrigeração a ar+refrigeração de óleo corre menos/mais que o mesmo motor com refrigeração líquida.
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
anaxbh escreveu: A Suzuki não trouxe NADA realmete...A GSR todos já sabiam,e as M800 e 1500 são outro patamar de motos...Não entendo até hoje a política da J.Toledo.Mas se funciona para eles,não deve mudar muito durante um bom tempo.
Pow, quem gosta de moto e curte novidade tem mais que esquecer Suzuki, pra mim, essa marca nem existe mais, perdão aos companheiros motonliners, que possuem intrudinha ou yes, mas essa é a realidade, a suzuki abandonou seus consumidores pelo menos no quesito, pequena/mpedia cilindrada, acho que a suzuki/brasil, vive muito bem de vender as GSX e hayabusas, portanto, quem não tem cacife pra comprar estes modelos, meu caso, pra mim, a marca não existe. O que não me atende, não me faz falta.
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
a ficha da moto diz que o motor é leve e compacto, aliado a refrigeração liquida, com certeza, vai correr mais que CG300, isso que importa, na verdade, sempre achei essa CB300 enganação, posso estar errado, mais se colocassem 50cc a mais na twister carburada, axo que ela ia render mais, como a honda não tinha experiencia em injeção eletronica, quanto tentaram injetar o motor twister a moto ficou xoxa, pois todos sabem que para atender o promot, o motor perde desempenho, agora sim, a honda tem uma moto superior à fazer que com mesma cilindrada, rende 5cv a mais.
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Mas com certeza RhinoKak,nem precisa pedir desculpas,com certeza a Suzuki abandonou todos...Não digo a Suzuki em si,mas a J.Toledo;acredito que só teríamos novas opções com a vinda da Suzuki mesmo pro Brasil porém parece que também não há interesse dela.Final do ano troco minha Yes(excelente moto)por uma Twister(ia pegar uma Fazer,mas surgiu um mega-negócio em uma Tw parada há muito tempo)pelo fato de precisar deslocar por estrada e a Suzuki não ter uma 250cc.
Suzuki YES 2008 "Black Pearl"
Macete do tubo-ok
Lanterna traseira LED-not
Painel com LED branco-ok
Pinhão 15 dentes-ok
Pneu traseiro 100/90 (MT65)-ok
Osram Night Breaker 55/60W-ok
Led na lanterna - ok
Acho que pelas características da moto em si ela vai andar mais que a CG300,o próprio fato de obter uma potência igual a ela com 50cc à menos prova que a refrigeração líquida é bem mais eficiente,e com um câmbio de 6 marchas bem escalonado ela terá uma arrancada forte e uma final razoável eu creio(claro,nada de exageros de 160km/h na reta hehe).Mas o fato é que irá vender muito mais que Comet e Ninja apenas pelo fato de carregar o Honda no nome.
Suzuki YES 2008 "Black Pearl"
Macete do tubo-ok
Lanterna traseira LED-not
Painel com LED branco-ok
Pinhão 15 dentes-ok
Pneu traseiro 100/90 (MT65)-ok
Osram Night Breaker 55/60W-ok
Led na lanterna - ok
Pelo video que eu postei, deu pra ver que ela chegou a 147km/h em 5ª marcha, então numa descida, ela bate os 160km/h em 6ª, coisa que a CG300, original, não faz. Então ela deve sim andar mais que a 300, um "pouquinho" mais...
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100