Test-Ride Honda CBR 250R

21 Abr 2012 00:44 #256 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Vai vender pq é honda, e tem os babacas que sempre compram tudo que a honda lança.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 05:09 #257 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

diegoinacio27 escreveu: o que acho engraçado é o povo falando de 100km em diante como se pudesse aloprar nas estradas ou na cidade com um bando de motoristas mal educados, no final comprar um moto pq vai andar um poukinho mais que a outra na velocidade final é ta jogando dinheiro fórum e se tentar arriscando a vida, aqui as pessoas falam da moto como se fosse pra competições que o mono o bicilindrico fosse fazer toda diferença, mas se alguém não tem amor a vida então leva a moto até um ultimo gira e dá de cara num porte, mas em fim é o que eu acho!


De acordo, cidadão fica se queixando pq a moto não dá 200km/h, putz trata-se de uma 250cc, enfim, eu aki em minha cidade não consigo acelarar a mais de 100km/h por mais de 15/20s, devido ao transito pesado de nossa cidade, sempre tem um carro saindo ou entrando na via, muita lombada, animais na pista(de 4 ou 2 patas).
Outro ponto é a questão regionalidade das vias de tráfego, pro sul/sudeste, posso ver pelo youtoba, que as estradas de vcs, são verdadeiros tapetes, principalmente as que cobram pedagio, muito diferente dos solos lunares que temos que encarar por aki, na realidade de vcs até que da pra brincar de valentino rossi em motos de grande cilindrada.
Ainda no quesito regionalidade, vale ressaltar que aqui no pará, o grande publico consumidor é de motos de pequena/media cilindrada, portanto, acho que aqui em terra açailis, pode ser um campo promissor pra vendas de CBR250R, olha que eu rodo diariamente, nas principais ruas e avenidas do centro e adjacencias, e passo meses sem ver exemplares de 600/1000cc, nas ruas, as vezes passo meses sem ver uma, portanto, donas honda/yamaha, não tenho como mensurar a participação no bolo de vendas mas se for relevante, tratem de oferecer coisa boa no segmnto 150/300cc, pois a CB300 o pessoal ja desenganou, a fazer ainda é bem falada no mercado, mas como o povo gosta de novidade, corre o risco da DAFRA NEXT ser sucesso de vendas como a Kansas e a Speed foram.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 06:43 #258 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
está bem situada.... precisamos experimenta-la

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 07:24 #259 por LVC
Respondido por LVC no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Na MINHA opinião essa moto não vale isso. Prefiro uma Ninjinha ou a Comet que por sinal é muito bonita.Concordo com a opinião sobre Honda... enquanto todo mundo continuar comprando só honda o mercado vai continuar do mesmo jeito...

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 07:25 #260 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Grande autonomia 13lts? "A coitada" Imaginem então minha nega com 19,2,uma monstrengazinha de automia! 19,2*30,96(melhor média)=594,432 simplesmente insuperável,da-lhe faizoca.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 08:24 #261 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Sempre aparece alguém dizendo que não quer andar à 200km/h mas eu nunca vejo
as pessoas que dizem isso lembrarem de torque, retomada, ultrapassagens seguras
e prazer na pilotagem com uma moto de resposta rápida.

A questão discutida sobre essa moto não é se ela dá 200km/h ou não, é que pelo
que ela oferece ela é cara, ponto! Não tem cabimento um motor mais simples,
monocilíndrico, custar isso aí só porque é Honda... eu espero que aconteça um
boicote e role uns cortes de preço por aí...

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 09:06 #262 por diegoinacio27
Respondido por diegoinacio27 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
sinceramente eu acho que vai vender muito, pq é excelente moto? sim é uma moto bem legal concerteza, estava na minha lista opção numero 1, mas fala sério quase 18mil (pq é o deve rolar nas cc) da pra juntar mas um pouco e comprar umas 600c, masa vai ter neguinho ai pagando esse grana toda por uma moto com um motor mono que vai ter o msm desempenho das outras 250 mono mais pagando quase 5 a 7 mil a mais, é jogar dinheiro no lixo, mas honda sabe que brasileiro é f***, entre a next 250 (a mais moderna da categoria, não se sabe se é melhor) por 11dilmas e essa ae por 18dilmas, vai comprar essa pq é melhor?? NÃO pq é HONDA e brasileiro venera a honda que põe umas motos peladas e cobra preço absurdo pelas msm! ai enquanto tiver gente que pague 18mil e um moto que deveria valer 13mil, a honda vai continuar explorando! quem compra honda não compra moto compra marca!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 09:22 #263 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Puts, ta carinha as motos da Honda, 15500 pela sem abs e 18000 pela com abs ta caro demais.
Se a Honda não abaixa os preços as outras que não vão abaixar.
Fora essa roda de Twister que parece que a moto é antiga... só o painel que é top.
Num gostei e achei cara!

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 10:03 #264 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

soueu escreveu:

está bem situada.... precisamos experimenta-la 


Cê acha mesmo, soueu ? Pense bem, 520 reais apenas mais barata que outra moto que tem dois cilindros, é esportiva mesmo e tem 7cv´s a mais ?

A CBR250 é mesmo lindona mas acho que tá muito cara

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 10:17 #265 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Serei objetivo... Caro, preço caro demais... e continua a ser uma 250. Anda mais "X" Km que a ninja, ou a menos... Tá, e vamos andar onde ? Nas estradas esburacadas do Lisarb, ou nas caríssimas e de pedágios extorsivos do Sul/Sudeste ?Só para exemplificar : descendo rumo a baixada santista, via Imigrantes, pista norte. Trecho de serra, aquele dos túneis. Limite de velocidade : 80 Km por hora. Fui multado por um radar, que nem ví. Velocidade "absurda" aferida : 83 Km/h.03 KMs de diferença. E juro que não passei dos 80, pois a estrada estava lotada. 03 Km/h !E vocês estão preocupados com "X" km de final ? Resumo da ópera : A moto é cara, a carenagem é de plástico, o motor é monocilindrico, e acho que a dona Honda está tirando onda com a cara do consumidor brasileiro.Ela sabe fazer coisa melhor, já faz tempo ! Duvida ? Vai no "Yutubiu" e assiste : http://www.youtube.com/watch?v=eaRop_ZMwo0 . Um pequeno demônio, feito em 1966, chamado RC166. Uma 250 C.C. com seis, isto mesmo, seis cilindros, que foi até banida das pistas por seu altíssimo desempenho.... Escutem ela gritando, e assistam os outros videos sobre a moto. Se sabe fazer isto, porque nos empurra porcaria encalhada da Europa e dos EUA ? Espero que este vídeo demonstre aos colegas que tem dúvidas, a diferença de desempenho de um motor mono e de um multi cilindros. Tenho dito...
silver knigth2012-04-21 13:33:36

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 10:27 #266 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Um último comentário final. Vejo aqui companheiros bem intencionados, querendo discutir sobre preferências de marca e modelos. Senhores, contenham-se... Sei que não somos "Lords" ingleses, mas um pouquinho de gentileza no trato para com os colegas, evita criar desgastes. E a todos os frequentadores, pesquisem, não fiquem limitados ao presente. Temos muita coisa interessante no passado motociclístico, que pode nos ensinar ainda hoje. Andar de moto, é bom, é uma das melhores experiências que podemos experimentar ao longo da vida, depois de saltar de paraquedas, voar de asa delta, sexo..., er... bom, melhor parar por aqui .Bem, voltando ...Compartilhar esta experiência, nos leva a ampliar nosso círculo de amizades.Eu disse amizades... não inimigos. Pois afinal, nós, motociclistas, somos seres especiais, diferenciados...Sabemos e fazemos algo, que nem todos tem a capacidade de fazer.E desfrutamos de sensações que pessoas "comuns", nunca sentirão.
Pensem nisto, tá ok ? Silver
silver knigth2012-04-21 13:40:42

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 13:00 #267 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Ela é vendida nos EUA tbm. Acho que não é só nos países emergentes, que tão vendendoessa bomba.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 13:03 #268 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eu tomei um susto quando o cara ligou a moto nesse vídeo aí. Tava bem alto o som aqui.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 14:46 #269 por Paulo Falcone
Respondido por Paulo Falcone no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Ela não está cara, ela está no preço padrão Honda, ou alguém sonhava que a Honda fosse trazer a CBR 250R por 13 ou 14 mil?
Umas das coisas que aprendi na aula de economia é que quem determina o preço do produto é o mercado e é por isso que enquanto a Honda manter esses 80% do mercado de motos dificilmente veremos uma moto Honda com preço inferior ou até mesmo próximo ao de uma equivalente da concorrencia.
Em suma, mesmo com essa quase unanimidade do pessoal que posta aqui afirmando que ela tá cara, tenho certeza que a CBR 250R vai vender mais que a Ninjinha, Comet e Roadwin juntas, afinal Honda é Honda né

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2012 15:51 #270 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
uma coisa a se analizar, é que as consessionarias honda estao em todo lugar, agora kasinski e kawasaki nao, por isso acabam vendendo bem essa b*s*a, pois mesmo nós sabendo que nao vale a pena uma motoca dessa, tem muita gente que nao quer sair de casa (cidade) para comprar uma moto e depois ter que levar pra revisão todas as vezes pra outra cidade, tem gente que vive de boa numa cidadezinha no interior onde tem consessionaria honda e se contenta com isso...é ai que ta a m*r*a, mais a crf 250l eu gostei e até agora nada dessa motoca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos