NXR 150 BROS ESD

09 Fev 2009 06:36 #301 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico NXR 150 BROS ESD
Não tem trilha pronta lá?

Levo facão pra gente "fazer" uma??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 07:17 #302 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico NXR 150 BROS ESD

Markinho YES escreveu: Uma moto zero obrigatoriamente tem que vir com o manual, nota fiscal e as ferramentas originais da moto. Só que essas ferramentas são para uma emergência mesmo! São de baixa qualidade e de ruim utilização, bem, isso nas motos "baratas" né? Depois, é bom comprar ferramentas de qualidade.

Ah! Peguei minha Bros ontem!

Rodei uns 20 km e estou adorando, quem diz que ela é "broxa" não sabe o que está falando...


Sentiu muita diferença entre ela e a Yes em termos de torque ?

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 07:54 #303 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico NXR 150 BROS ESD
Bastante! O torque aparece em baixas rotações. Talvez por estar acostumado a "abrir" um pouco mais o acelerador da YES, pois ela trabalha em alta rotação.

Lógico que de final a YES deve levar a melhor, mas o "tiozão" aqui não pretende mesmo passar dos 90 com a Bros.

Aproveitando sua "participação", (coisa difícil aqui, né?), você sabe se o guidão da Tornado é mais alto do que o da Bros? Eu tive uma XL250, e gostava mais da posição do guidão em relação a ela, por isso gostaria de "subir" um pouco o da Bros.

Obrigado parceiro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 07:59 #304 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico NXR 150 BROS ESD
Deixa eu explicar direito quando escrevi: Aproveitando sua "participação", (coisa difícil aqui, né?)

Todo o pessoal do MO é muito prestativo, só que eu estava "mal acostumado " com o "pequenas Suzuki". Lá, se dão respostas rápido pra caramba... Por issso tô mais por lá que pra cá...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 09:46 #305 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico NXR 150 BROS ESD

Markinho YES escreveu: Bastante! O torque aparece em baixas rotações. Talvez por estar acostumado a "abrir" um pouco mais o acelerador da YES, pois ela trabalha em alta rotação.

Lógico que de final a YES deve levar a melhor, mas o "tiozão" aqui não pretende mesmo passar dos 90 com a Bros.

Aproveitando sua "participação", (coisa difícil aqui, né?), você sabe se o guidão da Tornado é mais alto do que o da Bros? Eu tive uma XL250, e gostava mais da posição do guidão em relação a ela, por isso gostaria de "subir" um pouco o da Bros.

Obrigado parceiro.


Beleza véio, tá tranquilo

Em relação ao guidão vou ficar te devendo pois nunca tive Tornado (nem andei em uma)a moto que tive foi uma Lander e com certeza esse era mais alto.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 09:47 #306 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico NXR 150 BROS ESD

Markinho YES escreveu: Deixa eu explicar direito quando escrevi: Aproveitando sua "participação", (coisa difícil aqui, né?)

Todo o pessoal do MO é muito prestativo, só que eu estava "mal acostumado

" com o "pequenas Suzuki". Lá, se dão respostas rápido pra caramba... Por issso tô mais por lá que pra cá...


Pois é, a galera do "pequenas Suzuki" responde de pronto, parece R1 no zero a cem...hehe

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 09:50 #307 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico NXR 150 BROS ESD
Acho que é por causa do Macete do Tubo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2009 13:06 #308 por Rap Boy
Respondido por Rap Boy no tópico NXR 150 BROS ESD
Nesse final de semana tive a oportunidade de andar na nova Bros. Possuo uma 2006 ESD, senti muita diferença entre os dois modelos, não sei se é pelo fato da moto estar zerada ainda, mas achei a suspensão um pouco mais dura(não chega a ser desconfortável), mas me passou bastante segurança.

Mas foi na hora de acelerar que fiquei impressionado, a injeção eletrônica deixa o motor com um funcionamento mais linear, quem já teve ou tem bros sabe muito bem como é conviver com os constantes esgasgos.

PS: Duvido que na saída do semáforo alguma 150(carburada) alcance a nova bros.

Meu objetivo é comprar uma XTZ 250X, senão eu optaria em dar esse upgrade em minha bros.

Taí minhas considerações...

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2009 22:29 #309 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico NXR 150 BROS ESD
A sensacao de lançamento da nova bros e muito legal como da Titan Mix com alcool

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2009 01:38 #310 por Juniordegani
Respondido por Juniordegani no tópico NXR 150 BROS ESD
Pessoal, tô perto de comprar a nova Bros IE e tenho uma dúvida. Com 1,83 de altura e 80 Kilos, dá pra usar a bros numa boa ?


Degani.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 10:59 #311 por DBatalha
Respondido por DBatalha no tópico NXR 150 BROS ESD
mais uma duvida moro no interior a to afim de uma bros semi nova vale a pena????


claro q levando em consideração seu bom estado e tal!!!!

Na vontade com indecisão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 11:36 #312 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico NXR 150 BROS ESD
Eu não estou arrependido.


Não é a minha antiga XL 250, mas dá pro gasto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 13:50 #313 por Rap Boy
Respondido por Rap Boy no tópico NXR 150 BROS ESD
Em setembro de 2007 comprei uma modelo ESD 2006 com 7.000km rodados e não tenho do que reclamar. Mas acho que a economia por comprar uma "usada" acaba sendo compensada pelas peças de reposição que você terá de trocar... não sei se comprarei moto usada novamente.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2009 20:04 #314 por Odil
Respondido por Odil no tópico NXR 150 BROS ESD

Juniordegani escreveu:
Pessoal, tô perto de comprar a nova Bros IE e tenho uma dúvida. Com 1,83 de altura e 80 Kilos, dá pra usar a bros numa boa ?


Degani.



Degani


Sem grandes problemas, a não ser que voce prefira uma moto maior.


Abs

<<<< O.D.I.L >>>>

** Eu não compro peças de procedência duvidosa. **



"Mal ou bem, a vida é uma viagem e eu quero faze-la de moto"



========================================

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2009 10:20 #315 por lferrarez
Respondido por lferrarez no tópico NXR 150 BROS ESD
Novas Honda XRE e CB300R. Agora é OFICIAL!


RIO
- Pronto. Fim do mistério. A Honda finalmente confirmou o que já vinha
sendo especulado e liberou as fotos oficiais de suas novas máquinas
para o ano de 2009. A CB300R, que entra no lugar da Twister, e a XRE
300, que substitui Tornado e Falcon, são aquelas mesmas do post da
semana passada.









A
XRE 300, disponível nas cores preta, vermelha e amarela metálica, tem
injeção eletrônica, câmbio de cinco velocidades, tanque de combustível
com capacidade para 12,4 litros (reserva de 2,3 litros). A relação
entre comprimento, largura e altura é de 2.171 x 830 x 1.181 mm e entre
eixos de 1.417 mm. A distância mínima do solo é de 259 mm, enquanto a
altura do assento é de 860 mm e seu peso seco é de 144,5 kg.





A
CB300R também tem injeção eletrônica, câmbio de cinco velocidades e
está disponível nas cores preta, vermelha, amarela metálica e prata
metálica. O peso seco é de 143 kg





As
motos chegam à rede de concessionárias autorizadas em agosto e tem
expectativa de vendas de 40 mil (XRE 300) e 50 mil (CB300R) unidades no
período de um ano. O preço público sugerido é de R$ 12.890,00 (base
Estado de São Paulo) para a XRE, e de R$ 11.490,00 para a CB300R. Os
valores não incluem despesas com frete e seguro. A garantia é de um
ano, sem limite de quilometragem.








fonte:
oglobo.globo.com/blogs/motorama/posts/2009/06/01/nova s-honda-xre-cb300r-agora-oficial-191500.asp

Luciano - RJ

NXR BROS 150 ESD - 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.359 segundos