KTM 200CC No Brasil

14 Out 2011 21:49 #91 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil

JPaulosg escreveu: Obs: a Kawa está de "brinca" com essa ER6 nova... se aumentou o preço, acho que era porque está vendendo. A alternativa GT650 no mercado, salvo melhor entendimento, tem menos qualidade e ainda não está assim disponível, não é mesmo??


Até aqui nada de novidade, foi justamente o que pretendi relatar no post anterior!
Pq foi no seu post anterior que mencionou que a KTM abaixaria o preço da 200 se outras marcas estivessem com preço menor, MAS é justamente o que muitos estão falando aqui: a KTM tem produtos de MELHOR qualidade, que não competem nem mesmo com as japonesas, assim como a ER6 não compete com a Comet 650 - por ser de qualidade inferior!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 07:36 #92 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil

Artur Felipe escreveu: É, nem adianta esperar valor baixo. Eu aposto nos 14-15 mil, valor inicial. Que pode aumentar ou diminuir, conforme as vendas e os movimentos da concorrência (se é que a KTM considera as Hondas, Yamahas e Kawasakis "similares" como tal).

Polêmicas à parte, fico sonhando aqui com uma revolução em nosso mercado: já pensaram se a moda das "pequenas premium" pega? Já imaginaram uma Ducati de média cilindrada, ou uma BMW de entrada no segmento?

Pode parecer delírio de minha parte (deve ser por conta do vinho que tomei há pouco

), mas e se estas marcas estiverem interessadas não somente nos "tiozões" endinheirados e bem-sucedidos mas também em atrair novos adeptos e fãs, conquistando um público gradativamente mais jovem - e, via de regra, com menor poder aquisitivo?


Isso seria uma estratégia e tanto para fortalecer ainda mais os nomes destas empresas. Recrutando desde cedo novos admiradores, venderiam muito mais, e por mais tempo, sem dúvida. Resta saber se os "coroas" não iam ficar enciumados...

[/u][/b]


Desculpa, minha volubilidade, mas, agora vou fechar, pra mim, o melhor coment do ano, casa perfeito com meus anseios, pq que só os coroas endinheirados podem ter moto bonita, pq não temos direito, de ter motos de qualidade superior.

Fico sem entender, motos de grande cilindrada(dos coroas) vendem tanto assim, pensei que fosse o publico de 125/150/250 que dessem numeros de vendas, mas parece que não representamos nada pras montadoras, enfim, veio uma marca nova, europeia, ensinar pros executivos cabeças-dura, sem visão de mercado, que o povo de baixa/média cilindrada, vai comprar produtos de qualidade, tecnologicamente avançado, sem ser motos de fim de semana, pq, o pessoal de hornet, tem carro e só usa seus motoes nos fins de semana, será que a venda de apenas uma quanto custa uma hornet? e se vender duas ktm 200cc duke, não paga a venda de uma hornet, penso que todo mundo ganharia, a fabricante e o governo com os impostos.

RhinoKako2011-10-15 10:37:27

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:13 #93 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
GALERINHA A DUCATI MONSTER 696 TA 31.900 NA TABELA FIPE É UMA DUCATI CONHECIDA PELA QUALIDADE E SEUS PREÇOS QUE NAO É QUALQUER UM QUE PODE COMPRAR, E OLHA O PREÇO, MAIS BARATA QUE HORNET, AGORA MUITA GENTE TA ACEITANDO UM PREÇO ELEVADISSIMO PRA UMA 200CC SÓ POR CAUSA DA MARCA...KKKKKKK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:25 #94 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Prezado Constantino,
Se você acha caro uma KTM 200 (que ainda nem tem preço oficial e nem foi lançada) por volta de 14, 15 pilas, é simples: não compre!
Por isso existe a famosa "concorrência"
Cada um compra o que pode e o que quer...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:28 #95 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico KTM 200CC No Brasil
A questão é que existe uma diferneça enorme no lucro encima de uma moto top de linha e de uma de baixa cilindrada. As 125~250 em geral tem margens de lucro esgueladas, vende-se 10 CGs 150cc para faturar o mesmo que vendendo 1 Shadow. Isso dificulta a comercialização de compactas premium, que precisariam ter um preço ainda atraente mas teriam baixo volume de venda.

Para que esse mercado possa crescer, precisa haver uma mudança na mentalidade da administração das montadoras, para que elas passem a encarar esse nicho de mercado, não necessariamente como fonte direta de lucro, pois não será, mas sim como um meio de solidificação e engrandecimento da imagem da marca, seriam basicamente mais uma propaganda que um produto.


sahnep2011-10-15 11:30:57

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:29 #96 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil

Constantino escreveu: GALERINHA A DUCATI MONSTER 696 TA 31.900 NA TABELA FIPE É UMA DUCATI CONHECIDA PELA QUALIDADE E SEUS PREÇOS QUE NAO É QUALQUER UM QUE PODE COMPRAR, E OLHA O PREÇO, MAIS BARATA QUE HORNET, AGORA MUITA GENTE TA ACEITANDO UM PREÇO ELEVADISSIMO PRA UMA 200CC SÓ POR CAUSA DA MARCA...KKKKKKK



Bom, falando por mim, mas, creio que muita gente pagaria até 15k num produto diferenciado, digamos que é o meu teto pra motocicletas, agora se eu e muitos outros, pudessem pagavam 31,9k na ducati, ou hornet, ou xj6 que tá 27k, como não podemos aceitamos pagar o preço q tu achas abusivo pra CC da moto, apenas pelo prazer de ter qualidade em moto que poderemos usar no dia a dia.

Tem muito esse preconceito, aqui que moto pra dia a dia, tem que ser simples, se pelo menos fossem baratas até entenderia, só que são caras todo mundo sabe disso, eu particularmente tenho preconceito com motos que não posso usar no dia a dia, motos que pra usar tenho que esperar SAB/DOM pra travestir-se de motoqueiro de performance pegar estradas e fikar rodando a 200km/h, meu prazer de andar de moto, se ajusta muito bem com 120/130km/h.

O preocnceito vem do fato que só os coroas endinheirados, ou boyzinhos filhos de papai, que podem ter motos bonitas, tá errado, o pessoal de baixa/média cilindrada que realmente segura os numeros de vendas da campeã de vendas com seus mais de 70% de participação no mercado, merecem produtos com visual moderno, itens de tecnologia embarcados, afinal pagar o que pagamos numa fan que nem marcador de combustivel tem.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:37 #97 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil
Continuando, geralmente, quando vemos dados de vendas por marca, sempre aparecem nos primeiros lugares, motos de 125/150/250cc, e mesmo assim, o povo das montadoras acha que tem que agradar o pessoal de hornet, xj6, motos de 600cc pra cima, esse pessoal tem motos de design diferenciado, tecnologia, etc... Será que estou errado de pensar que se fosse dada a atenção aos pequenos consumidores as grandes iam ter lucro ou prejuizo.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:39 #98 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Pois é RhinoKako, e tem muita gente que não percebe que pagar 6 ou 7 pilas em uma 125/150 é caro, pois algumas destas motocas dão até medo, são peladas, não têm segurança alguma...Não sabem a mínima diferença de estrutura de chassis, motorização, qualidade de materiais, etc... E quando uma empresa como a KTM "inova" no mercado, ficam reclamando...Quer saber, tem gente que merece msm sempre ficar andando em xing ling 125 carburada véia de guerra que com 1000km despedaça toda!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:49 #99 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
SEIS FICAM LOUCOS COM OS MEUS COMENTARIOS, GALERA ESSA DUKE 200 É A MOTO MAIS LINDA QUE JA VI DE BAIXA CC, ESSES COMENTARIOS QUE ESTOU COLOCANDO É SÓ PRA DAR O QUE FALA MESMO E TAO DANO CERTO, POIS você ESTAO ATE FICANDO "P" DA VIDA ATE COM OS VELHINHOS E OS FILINHOS DE PAPAI QUE COMPRAM MOTOS SÓ PRA DA UM ROLE, KKKKKKKKKKK, É BOM MESMO QUE A KTM VEM PRA CA, PRAS OUTRAS MARCAS ACORDAREM E VEREM O QUE É QUALIDADE DE VERDADE AINDA MAIS NAS BAIXAS CILINDRADAS...MAIS SE FOR POR 15 MIL AINDA TA CARA,KKKKKKKKKKKK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:54 #100 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Sem comentários... aff

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:56 #101 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Bom, voltando ao assunto do tópico, achei muito interessante a motorização refrigerada a água.Garante uma melhor refrigeração - principalmente nos dias mais quentes - e maior durabilidade, além de melhor rendimento da potênciaShow de bola para uma 200cc!!!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 09:08 #102 por GIBA

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 09:15 #103 por GIBA

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 09:40 #104 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil

Constantino escreveu: SEIS FICAM LOUCOS COM OS MEUS COMENTARIOS, GALERA ESSA DUKE 200 É A MOTO MAIS LINDA QUE JA VI DE BAIXA CC, ESSES COMENTARIOS QUE ESTOU COLOCANDO É SÓ PRA DAR O QUE FALA MESMO E TAO DANO CERTO, POIS você ESTAO ATE FICANDO "P" DA VIDA ATE COM OS VELHINHOS E OS FILINHOS DE PAPAI QUE COMPRAM MOTOS SÓ PRA DA UM ROLE, KKKKKKKKKKK, É BOM MESMO QUE A KTM VEM PRA CA, PRAS OUTRAS MARCAS ACORDAREM E VEREM O QUE É QUALIDADE DE VERDADE AINDA MAIS NAS BAIXAS CILINDRADAS...MAIS SE FOR POR 15 MIL AINDA TA CARA,KKKKKKKKKKKK


Véio não to aborrecido contigo, nem com os coroas e os bem nascidos, eles estão na deles, minha mágoa é com os fabricantes, que vivem dos pequenos, mas também, nem nos fabricantes cabe a culpa, e sim, nos consumidores.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 10:55 #105 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico KTM 200CC No Brasil
Bom, uma coisa é certa: uma pequena PREMIUM é um cartão de visita e tanto para atrair admiradores. Ou será que todo mundo tem que esperar chegar aos seus 40 ou 50 anos para realmente ter uma moto de qualidade?

Será que um cara mais novo não pode ter ao menos um "aperitivo" de uma pilotagem mais confortável e segura, amparado por toda tecnologia e design de uma marca renomada?

Bom, só tenho que parabenizar a KTM - e mesmo a Honda, com sua incompreendida CBR 250 - por inaugurarem um novo patamar em nosso mercado. Creio ser questão de tempo até que sejamos presenteados com mais novidades em baixas cc, mas com luxo e requinte dignos de motos realmente grandes.

Tô com o Giba, já tô cansado de me conformar com motoca pelada, sem freio, sem marcador de gasolina, sem conforto, sem estilo, sem graça, sem força, sem nada

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.274 segundos