KTM 200CC No Brasil

08 Out 2011 18:03 #61 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico KTM 200CC No Brasil
Bom, se a tal fábrica vier... bye, bye Izzo. Não deixará saudades.

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2011 18:57 #62 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Segundo um representante da KTM que estava no SDR, a KTM vai ter produção própria no Lisarb, não vai mais pertencer ao grupo Izzo, e esta moto Duke 200 já esta sendo testada por aqui, sendo produzida em pequena escala para testes... Ele me falou ainda que deverá ser lançada em janeiro de 2012, primeiros lotes importada. Preço varia de 14 a 16 mil, e a potencia gira em torno de 28cv. É extremamente leve, de acordo com esse mesmo cara, pesa apenas 108kg. Eu sentei na motoca, analisei cada detalhe, e me apaixonei... Não há peças mal encaixadas, percebe-se muita qualidade em todos os materiais!O curso da suspensão é o msm da V-Strom, o painel tem comp**ador de bordo, lanterna traseira e piscas são de leds. Os desenhos de indicadores de pisca, partida, etc das manoplas se iluminam!!!Vejam esse detalhe da irmã menor 125cc:
http://www.youtube.com/watch?v=y1FIN_Kd39I

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2011 19:39 #63 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico KTM 200CC No Brasil
Bah... 28cv podem não ser muito (embora seja bastante para um 200cc), mas em uma moto que pesa o mesmo que a minha Intruder 125 (107kg), devem gerar um dempenho ótimo.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2011 21:31 #64 por JPaulosg
Respondido por JPaulosg no tópico KTM 200CC No Brasil
Essa será uma GRATA surpresa em nosso mercado! Quando vi essa moto no SDR, chamou MUITO a minha atenção!
Só temos a ganhar com essa aposta de alta qualidade no mercado! KTM colocando produtos de alta qualidade, com preço competitivos, vai forçar todo uma melhoria por parte das fabricantes já estabelecidas!
Só no aguardo!
Abs.,
JP

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 14:50 #65 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico KTM 200CC No Brasil
GIBA e JPaulo, sua opinião é a mesma que a minha: a moto impressiona no design, nos detalhes e, ao que tudo indica, no desempenho.

A representante com quem conversei falou em potência de 30 cv, mas se forem "apenas" 28, ainda assim estará acima da média, especialmente em se tratando de motor monocilíndrico.

O preço deve ser este mesmo: entre 14 e 16 mil (me informaram entre 15 e 19 mil, mas sendo importada). No fim, é bem provável que custe um pouco menos, já que ela deve ser nacionalizada. Mesmo se ficasse mais cara que as já conhecidas Fazer e CB 300, ainda sou muito mais ela, pelo conjunto da obra (beleza, tecnologia, desempenho e, sem dúvida, status).

O mercado brasileiro está melhorando!

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 14:56 #66 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico KTM 200CC No Brasil
Se é pra ter manutênção cara, dificuldade nas peças, desvalorização excessiva melhor comprar uma KTM maiorzinha! Sei não mais 200cc KTM... ótima moto,bonita e deve ter desempenho razoável, mais pelo preço e como a KTM é no Brasil prefiro logo uma moto Grande!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 08:53 #67 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
concordo tosca, a galera ai ta aceitando o preço da ktm como se fosse normal só pela marca, sempre vejo todos reclamando de preço de todas as marcas, ai vem a ktm e muita gente aceita o preço que ta altissimo, imaginem só, preço alto, manutenção cara, falta de oficinas especializadas, falta de concessionaria... galera a moto é otima mais o preço nao da mesmo,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 12:39 #68 por JPaulosg
Respondido por JPaulosg no tópico KTM 200CC No Brasil
Olá a todos, boa tarde!!!
Vejam, não é questão de aceitar preço caro, muito pelo contrário! Alías, nem sabemos ainda qual será o preço!
O que temos é uma estimativa, de 14 a 16 mil reais. Nessa faixa, o que temos hoje?? CB300 com ABS, ninjinha e, provavelmente, a nova Honda 250cc.
Ou seja, vindo a KTM 200 nessa faixa, eu entendo que ela será "mais moto" que todas essas aí (com restrições quanto à ninjinha, pois a proposta é BEM diversa). É claro que, moto lançada no papel é uma coisa, outra coisa diferente é na concessionária, onde vamos ver manutenção, garantia, consumo e tudo o mais.
Como a KTM vai se estabelecer aqui no BR, já merece desde logo um voto de confiança. Para adentrar o mercado, o preço não vai poder ser incompatível, ou vocês acham que a Kawa e a Honda não têm condição de mexer nisso também??
A Kawa mesmo, já tirou milzão da ninjinha e garanto que tira mais mil quando houver outros players no mercado. Ou seja, desde logo é uma ÓTIMA a KTM entrar no jogo, melhor ainda se for por R$13.000,00 que é o que eu estaria disposto a gastar nessa moto.
Abs., a todos!
JP

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 14:38 #69 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico KTM 200CC No Brasil
Vamos aguardar. A motoca promete muito.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 14:38 #70 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
assim amigao 13 mil sim, seria aceitavel por ela ser um moto teoricamente compativel com as motos do mesmo estilo como cb300, fazer,comet 250, etc e tal, mais 15 mil pra cima, ta de brincadeira mesmo sendo a tal "ktm", com esse preço compra-se ninjinha, comet gtr, mais uma graninha uma comet 650 naked...sao motos e estilo diferente, mais com preço justo pelo que elas sao... é complicado e f*d*, mais cada um tem uma opiniao, se for 13 mil eu compraria, mais que isso não. ela nao vai andar mais que as outras que citei, nao vai gastar menos, as peças nao serao baratas entao porque ela tem que se mais caraque as outras, só por causa da marca...não não

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 16:36 #71 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Me desculpe Constantino, mas eu NUNCA trocaria uma KTM por uma Comet!!!
A qualidade de projeto e materiais entre uma e outra tem uma diferença gigantesca - quando fui ao SDR este ano, ao sentar nas novas Comets e analisar alguns aspectos, ainda (infelizmente) constatei rebarbas em grande quantidade, os metais toscos utilizados no chassis, etc... Quem entende de materiais, percebe isso claramente. Por isso o preço dos produtosde algumas marcas é mais caro!!!Ou pq alguém acha que uma ER6N custa 30% a mais que a nova Comet 650???
Por isso existe a tal relação "custo-benefício", que inclui aqui até a questão do projeto em si...


GIBA2011-10-13 19:37:21

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 08:30 #72 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico KTM 200CC No Brasil
Nossa tem gente que não entende que produtos diferenciados, são caros mesmo....Pq será que o Neimar do Santos ganha mais do que outros jogadores que jogam na mesma posição....Vai ter gente dizendo que não deveria ganhar, etc, etc, pois os outros correm 90 minutos dentro de campo tb, rsrsr. Rapaz a KTM é a craque das motocicletas, como alguns já falaram, vai pagar quem quer produto premium...Se pra uns é caro e não vale pagar, compre o que todo mundo compra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 09:49 #73 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico KTM 200CC No Brasil

cjoaguiar escreveu: Nossa tem gente que não entende que produtos diferenciados, são caros mesmo....Pq será que o Neimar do Santos ganha mais do que outros jogadores que jogam na mesma posição....Vai ter gente dizendo que não deveria ganhar, etc, etc, pois os outros correm 90 minutos dentro de campo tb, rsrsr. Rapaz a KTM é a craque das motocicletas, como alguns já falaram, vai pagar quem quer produto premium...Se pra uns é caro e não vale pagar, compre o que todo mundo compra.




Se por obra milagorsa do destino tivéssemos uma Ducati Streetfighter 400 ou uma BMW F 350 GS, alguém reclamaria de pagar mais caro do que numa XRE 300 ou Comet 650? Acho que não, são categorias de qualidade sabidamente diferentes.

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 10:11 #74 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
Entao me respondem, é claro que a ktm tem muita qualidade, logico, mais se venderem a duke 200 por 15 mil e tambem venderem a mesma por 13 mil, qual vocês comprariam? a de 15 que vocês dizem que é aceitavel o preço pela qualidade, ou a de 13 que é a mesma moto...desse jeito que vocês pensam nunca vai existir produtos de qualidade barato, na cabeças de vocês sempre serao, barata nao presta e qualidadade tem que ser com preços elevados...tudo boi tucura mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 10:31 #75 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico KTM 200CC No Brasil
Cara, aí vc apelou, comparar preços diferentes para A MESMA MOTO? Isso é válido quando estamos falando de uma moto de marca, digamos, mais gabaritada confrontando outra com apelo mais popular. Se for pra pagar 13 k numa CB 300 ou 12,5 k numa Fazer ou 15 k numa KTM, pra mim a laranjinha é mais negócio.

Isso não significa, ao meu ver, que concordamos com os preços de veículos que vigoram no país. Todos sabemos que são abusivos, sejam carros ou motos. Ocorre que se você fizer questão de um produto Zero KM, não terá alternativa senão abrir a carteira e desenbolsar esta fortuna, seja para comprar um produto topo de linha ou uma tranqueira de duas rodas (que também, considerando a qualidade dos materiais e dos serviços, já é absurdamente cara, como por exemplo 90% das marcas chinesas que invadiram o país).

Não se trata de mostrar que se tem grana pra comprar uma moto cara. O mais endividado dos mortais pode adquirir uma CB, Comet ou Ninjinha no carnezão, o que encarece ainda mais a moto (custará mais que uma Duke 200 importada). Porém isso não faz dele um cara rico. Logo, discordo que quem prefere pagar 14 ou 15 mil numa KTM está querendo ostentar, já que na era do financiamento sabemos que qualquer cidadão com holerith ou cartão de crédito pode, teoricamente, comprar QUALQUER veículo.

Agora, nada imprede que você seja feliz adquirindo uma boa e confiável motoca usada ou fora-de-linha. Aliás, seria a melhor forma de protestar contra os valores extorsivos cobrados pelas lojas. Eu mesmo cogito uma Falcon ou Teneré 600 pro meu up no ano que vem, as únicas 0Km que estão no páreo são a Teneré 250 e a Duke 200. O preço das quatro (usadas em bom estado e ano/modelo mais recente) praticamente se equivale: entre 12 e 14 mil.

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos