KTM 200CC No Brasil

18 Out 2011 08:05 #121 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico KTM 200CC No Brasil

Constantino escreveu: esse izzo tao ruim assim mesmo fusca95


Pergunta pro pessoal da Harley, não querem ver esse nome nem pintado de ouro.

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15268&title=grupo-izzo
http://www.motonline.com.br/busca/?cx=017556950218370103043%3A2xnrdpx_yys&cof=FORID%3A11&ie=UTF-8&q=grupo+izzo&sa=Pesquisar&siteurl=www.motonline.com.br%2F
Patriarca2011-10-18 10:07:22

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 10:17 #122 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil

RhinoKako escreveu:

cjoaguiar escreveu:

Constantino escreveu:
mais rhinocaco você acha que uma pessoa que tem cg ou ybr ou biz ou nenhuma moto, nao conseguiria compra uma moto de media 15 mil reais, hoje em dia se compra carro em até 100 vezes, o que te leva a pensar que essa moto nao é pra qualquer um, qualquer um compra qualquer coisa...ou essa moto sera vendida exclusivamente pros ricos,kkkk, o preço que essa moto vier sera vendida de qualquer jeito, pela empolgaçao de ser uma "KTM"...tanto pra ricos quanto pra pobres.


Motonliner, vc tem toda razão, quando diz que hj se compra veiculos em 100 vezes, e claro que qq um pode comprar a KTM, só que os ricos vão compra-la por ser premium e pobres talvez não a comprem, pois medirão assim, melhor comprar uma motocicleta xing ling, bem baratinha, pois daí sobrará mais dindin, pro arroz e feijão de todo dia e me levará onde a cara tb me levaria.



Éra disso que eu Falava, Constantino, até eu posso pagar carnezão de XJ6/H6, só que não é só pagar prestação, coloca no custo/manutenção:Detran anual, valor da cesta de peças de desgaste normal, revisões, maior gasto com combustivel, etc.
O pessoal que compra moto mais barata, visa, baixo custo com manuetnção.


galera a gente ta falando de moto de 15 mil nao de mais de 25 mil, e que nivel de pobre vocês estao falando...pode ser pobre ou rico endependente disso quem entender de qualidade e exclusividade comprara um duke 200...quantas pessoas que compraram falcon na epoca, vocês acham que só os ricos?...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 10:27 #123 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico KTM 200CC No Brasil
Vamos dizer, discuidada e desarrumada. Entende!!!

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 11:51 #124 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil

Constantino escreveu:

RhinoKako escreveu:

cjoaguiar escreveu:

Constantino escreveu:
mais rhinocaco você acha que uma pessoa que tem cg ou ybr ou biz ou nenhuma moto, nao conseguiria compra uma moto de media 15 mil reais, hoje em dia se compra carro em até 100 vezes, o que te leva a pensar que essa moto nao é pra qualquer um, qualquer um compra qualquer coisa...ou essa moto sera vendida exclusivamente pros ricos,kkkk, o preço que essa moto vier sera vendida de qualquer jeito, pela empolgaçao de ser uma "KTM"...tanto pra ricos quanto pra pobres.


Motonliner, vc tem toda razão, quando diz que hj se compra veiculos em 100 vezes, e claro que qq um pode comprar a KTM, só que os ricos vão compra-la por ser premium e pobres talvez não a comprem, pois medirão assim, melhor comprar uma motocicleta xing ling, bem baratinha, pois daí sobrará mais dindin, pro arroz e feijão de todo dia e me levará onde a cara tb me levaria.



Éra disso que eu Falava, Constantino, até eu posso pagar carnezão de XJ6/H6, só que não é só pagar prestação, coloca no custo/manutenção:Detran anual, valor da cesta de peças de desgaste normal, revisões, maior gasto com combustivel, etc.
O pessoal que compra moto mais barata, visa, baixo custo com manuetnção.


galera a gente ta falando de moto de 15 mil nao de mais de 25 mil, e que nivel de pobre vocês estao falando...pode ser pobre ou rico endependente disso quem entender de qualidade e exclusividade comprara um duke 200...quantas pessoas que compraram falcon na epoca, vocês acham que só os ricos?...

Amigo Constantino, sem brigas e ofensas, vamos nos digladiar no campo das idéias, mas, de acordo com os numero de emplacamentos da FENABRAVE, motos que mais vendem são de 125/150cc, hondas de 6/7k, então motos de 15k, não estão a disposição da maioria, na minha modesta opinião, basta consultar os numeros, fazer um estudo, apurado, sem paixonites, sem querer defender opinião de forma absurda. Doravante, vou tentar embasar meus argumentos em dados estatísticos, quando possivel é claro.É preciso juntar o numero de vendas de CB300 e Fazer pra igualar o numero de vendas das 125/150 honda, e não chega nem na metade.


RhinoKako2011-10-18 14:05:33

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 12:02 #125 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil
Dados FENABRAVE JAN2011
CG125:31832**CG150:26429CB300:5407FAZER: 2136
**No site aparece CG125, deve ser a FAN125.A grande maioria esmagadora compra CG, pode ser que compram CG pq não tinham opção, haja vista, que de acordo com o motonliner todos podem comprar motos de 15k, agora com a chegada da KTM, esses numeros talvez mudem.
RhinoKako2011-10-18 14:08:25

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 16:28 #126 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
cara eu nao to dizendo que todos vao comprar, estou dizendo que podem comprar se quizer, isso nao quer dizer que querem, muita gente prefere gastar seus 15 mil suados em um carro usado, isso é só um exemplo...mais tbm entendo seu raciocinio...parabens,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 17:04 #127 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico KTM 200CC No Brasil
Sobre izzo e ktm made in brasil: obtive a resposta dentro da empresa.
Reafirmo, não estou contestando, somente repassando.

Grande abraço. E que venha o Solll!!!

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 23:09 #128 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico KTM 200CC No Brasil

Amigos, vamos esfriar a cabeça e aguardar a moto ser realmente lançada.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2011 05:40 #129 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
tem toda razao patriarca, ja cansei, vo só espera o laçamento mesmo... so quero informções sobre a moto mais nada...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2011 05:50 #130 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil
Tá bom patriarca, vou aguardar também, já percebi que meus posts, parece que se fossem falados não entrariam pelos ouvidos, devido a forma como incomodam, eu nunca estressei com ninguém por aki. Paz e vida longa a todos os colegas motonliners, e desculpem qualquer coisa

RhinoKako2011-10-19 07:51:58

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2011 09:17 #131 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico KTM 200CC No Brasil
Agradecido.
Espero que essa moto traga muitas alegrias a seus futuros donos e muito assunto de qualidade a seus pretendentes.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 10:39 #132 por ctrivellato
Respondido por ctrivellato no tópico KTM 200CC No Brasil
Bom dia Pessoal, dia seguinte do fim do salao fui a ktm bandeirantes e estavam todas 200cc la esperando pra serem despachadas pra fora.sao realmente lindas e obvio que fiz um teste banco e achei bem legal,massssss... é uma moto de pequeno porte é como sentar numa antiga estradinha. porem com uma bela suspensao e freio. enfim é uma 200 com uma bela qualidade. tenho uma smt e ja é minha 3 ktm. realmente acabamento e durabilidade da marca é incrivel fora que acessorios e pecas la fora sao faceis de achar e trazer. e relaxem quanto ao izzo depois de tirar a chance de precisar dele é pequena (so com defeito de fabricacao e se isso acontecer a pessoa ta ferrada, na minha bmw teve e estou na justica a 8 meses imagina no izzo!!!)Vamos aguardar ela chegar e ser fabricada aqui (o que da medo pois tera gente nao tao qualificada montando elas, mesmo que o basico.)ultimo ponto, seguro de ktm nao é barato nao.

KTM 990 SMT 2010 E YAMAHA FZ1 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 10:54 #133 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico KTM 200CC No Brasil
ctrivellato
Qual o seu perfil e quanto paga no seguro?

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 22:22 #134 por ctrivellato
Respondido por ctrivellato no tópico KTM 200CC No Brasil
Oi Leo, tudo bom?
Casado, 28 anos rodo todo dia com a moto. Aliaz melhor moto pra uso diario que ja tive.
Pago 4.2 no seguro, vi q cendeu muita moto esses ultimos meses entao deve cair na renovacao.
A minha esta com filtro dna estagio 3 q da um p**a ronco e com rapid bike.
Apesar de dizer 115 cv na roda original da menos de 100 a minha deu 116.
Os akrapos tao chegando vamos ver como fica.
Tem uns videos no utube, canal Themotoquinha. La da pra ter uma ideia do comportamento da moto.
Espero ter ajudado.

KTM 990 SMT 2010 E YAMAHA FZ1 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2011 22:27 #135 por ctrivellato
Respondido por ctrivellato no tópico KTM 200CC No Brasil
Lembrei um ponto bem negativo a moto na cidade faz 8 a 10 km/l,
Logico q andando forte. Mas minha gs 800 fazia 14 a 16.
Nao pode ganhar todas.

KTM 990 SMT 2010 E YAMAHA FZ1 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos