KTM 200CC No Brasil

07 Out 2011 11:36 #46 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil

brurss escreveu: Vc sabe,minha mãe sabe,meu pai tmb,as 300 nada são mais que uma Twister com aumento de cilindrada pra 290.Logo então,a CBR pode andar igual,ou pouca coisa mais.A Duke tem grandes apetrechos de qualidade,mais msm assim,se vier a 15 mil,sou mais uma GT650 a 19.É pouca diferença.Entendeu denovo o que eu quiz dizer?!


ÃÃÃÃÃÃÃTÁÁÁÁÁÁÁ, tendi agora, desculpa ai veio, tava com uma mexa lora, já tirei.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:58 #47 por brurss
Respondido por brurss no tópico KTM 200CC No Brasil

RhinoKako escreveu:

brurss escreveu: Vc sabe,minha mãe sabe,meu pai tmb,as 300 nada são mais que uma Twister com aumento de cilindrada pra 290.Logo então,a CBR pode andar igual,ou pouca coisa mais.A Duke tem grandes apetrechos de qualidade,mais msm assim,se vier a 15 mil,sou mais uma GT650 a 19.É pouca diferença.Entendeu denovo o que eu quiz dizer?!


ÃÃÃÃÃÃÃTÁÁÁÁÁÁÁ, tendi agora, desculpa ai veio, tava com uma mexa lora, já tirei.

Entendeu msm,ou tá de gozação?!

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 13:02 #48 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico KTM 200CC No Brasil
Douglas00, cada fonte informa uma coisa diferente. Porém no G1 e segundo texto da assessoria da marca, os planos são para aportar aqui em 2012.

Bom, torço muito para que você esteja enganado

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 17:09 #49 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico KTM 200CC No Brasil
Pelo que li em outro site na estrevista dos representantes da KTM em 2012 a fabrica começa a produzir mas não essa 200cc ainda. Primeiro vai ser a 350cc e só em 2013 a 200cc.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 17:16 #50 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico KTM 200CC No Brasil
KTM 200cc no Brasil... antes vejo a Sundown na liderança batento na Honda pra depois ver esta 200...prefiro esperar a Keeway com suas motos que virão de certeza ao esperar uma marca grande que se lixa para nosso mercado!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 19:56 #51 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico KTM 200CC No Brasil
ô louco Tosca, vc está mesmo desgostoso com as chamadas "grandes marcas" hein? Dá pra notar que vc prefere uma linha alternativa, mais underground.

De qualquer modo, torço para que suas aspirações se tornem realidade. Quanto maior a concorrência, melhor a disp**a. Nós, consumidores, agradecemos.Artur Felipe2011-10-07 22:56:41

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 00:18 #52 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico KTM 200CC No Brasil
não, simplesmente não há concorrência na mesma faixa de mercado. A duke 200 é infinitamente superior, assim como a 990 tb é, muita gente fala de potência mas nunca passou de 120 km/h na vida. A diferença é que não será moto de motoboy e não estará à venda em partes "on demand" na general osório.

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 04:49 #53 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
e você acha que isso é bom, você só pode ta de gozação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 04:57 #54 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico KTM 200CC No Brasil
Isso que o Goissilva comentou é uma verdade, a Duke 200 será uma moto
premium, com pouco volume de vendas, logo as peças para manutenção serão
exclusividade das autorizadas e a preços bem altos para o padrão da
cilindrada, até porque a qualidade dos componentes dela não segue o
padrão da cilindrada.



A idéia dela não é concorrer com as outras 250~300, essa moto terá um
publico diferenciado, que não se importa em pagar mais pela
exclusividade. Pensem no New Beetle, no Fiat 500 ou no Mini Cooper, não
são carros com grandes motores, e nem concorrem direta e racionalmente
com outros modelos, mas oferecem um quê de exclusividade quê muita gente
está disposta a bancar.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 10:12 #55 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico KTM 200CC No Brasil

sahnep escreveu: A idéia dela não é concorrer com as outras 250~300, essa moto terá um
publico diferenciado, que não se importa em pagar mais pela
exclusividade. Pensem no New Beetle, no Fiat 500 ou no Mini Cooper, não
são carros com grandes motores, e nem concorrem direta e racionalmente
com outros modelos, mas oferecem um quê de exclusividade quê muita gente
está disposta a bancar.


Deus NÃO te ouça

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 11:34 #56 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
é isso mesmo, que ninguem da ktm te ouça, rsrsrs, o maior problema é que as pessoas ja estao aceitando isso com naturalidade, ou seja ja estao aceitando o preço caro, o que da motivo para ktm enfiar a faca mesmo no "subaco" dos ktmezeiros...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 11:39 #57 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico KTM 200CC No Brasil
As motos da Ktm nunca foram consideradas "baratas", independente do modelo ou cilindrada oferecidos.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 12:29 #58 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico KTM 200CC No Brasil

Patriarca escreveu: As motos da Ktm nunca foram consideradas "baratas", independente do modelo ou cilindrada oferecidos.


Exato, não é essa a política da marca, a KTM não trabalha com grande volume de vendas, eles nem tentam competir com as japonesas nesse sentido, tanto que os produtos da montadora austríaca sempre são diferenciados, buscando um perfil diferente de consumidor.

Não é questão de aceitar pagar caro, mas sim compreender o espaço que a empresa quer ocupar com determinado produto. Eu não consigo ver a Duke 200 como uma moto comprada pelo cara que está saindo de uma 125~150cc e quer uma moto maiorzinha, para depois quem sabe pular para uma 600cc, ou até mesmo ficar na 200cc ter um veículo econômico para o dia-a-dia. Vejo ela muito mais como segunda moto do cara que já tem uma moto grande e a usa para viágens ou coisa assim, mas quer um modelo menor para andar na cidade.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 14:37 #59 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico KTM 200CC No Brasil
KTM, MV Agusta, Ducati, Bimota estão para motos assim como ferrari, porsche e llamborghini para os carros, isso resume tudo, nunca vi ninguém questionar o preço de uma ferrari, vale 1 milhão, vende pouco e nunca foi popular, é um mito feito com o que há de melhor, assim como as motos italianas e a KTM, as marcas tratam os clientes como alguém da família*, a ducati me deu 2 ingressos para o salão das duas rodas, a KTM uma credencial para ir todos os dias, coisa que certamente outras marcas não fazem, são caras mas dão retorno, é como um american express em relação a um cartão de crédito popular.
Exclusividade tem preço.

*fora do Brasil, aqui o grupo izzo te aguarda.
goissilva2011-10-08 17:43:49

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 17:01 #60 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico KTM 200CC No Brasil
O maior impecilho para os compradores de KTM, que pode ser 2ª, 3ª.... moto na garagem além de lancha, Jet ski e outros brinquedos é ter que se relacionar com o Grupo Izzo. Nada é perfeito!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.318 segundos