brurss escreveu: Não é palhaçada isso Chicolau.E ainda não pode opinar sobre o valor.Somos lisarBianos msm.Pagar 15 mil numa KTM dessa,é quase igual pagar 15 mil numa XRE.Paga se quiser,mais sabe que não vale.
Po véio, num entendi, tu dizer que é desvantagem pagar o preço de uma XRE nessa moto, segunto o colega forense, freios brembo, rodas marchesini, e suspensão que éra showa e agora não é mais, enfim, pegar o mesmo preço de uma moto sem tecnologia numa moto com tecnologia, vai de cada um, eu pago sem pestanejar.
Assim, que essa moto chegar vou dar o jeito de ter uma.
Amiguinho,falei que é igual pagar o msm valor na XRE "300".É uma moto pequena,com mtu valor,pra pouca moto,entendeu o que eu quiz dizer agora?!
Vc sabe,minha mãe sabe,meu pai tmb,as 300 nada são mais que uma Twister com aumento de cilindrada pra 290.Logo então,a CBR pode andar igual,ou pouca coisa mais.A Duke tem grandes apetrechos de qualidade,mais msm assim,se vier a 15 mil,sou mais uma GT650 a 19.É pouca diferença.Entendeu denovo o que eu quiz dizer?!
A Duke vai ocupar um nicho de mercado que está vazio por aqui, uma moto premium de baixa cilindrada. Levando em conta toda a tecnologia da moto, eu diria que R$15K é um preço adequado, parecido com o de uma CB300 com ABS mas ofertanto uma tecnologia embarcada muito superior.
Tem gente que acha que sabe muito e que os palhaços sabem pouco....Nos pequenos frascos estão os perfumes mais caros. Mesmo a KTM vindo mais cara que as concorrentes, ela terá um nicho de compradores que estarão a querer tecnologia de ponta. Claro que não será uma moto para motoboys ou mototaxistas.
na minha humilde opiniao, o que elas tem de feio visualmente tem de lindas tecnicamente, eu acho as KTM perfeitas pra aquela frase ''quem ve cara nao ve coraçao''
Inegavelmente ela é uma moto diferenciada, assim como as motos maiores deles, então com certeza terá uma fila de compradores aguardando o ínicio das vendas da moto, independente do valor.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Pois é, se eu fosse comprar uma moto street (não gosto do estilo) nessa faixa de R$11~16K onde estão as teóricas concorrentes da Duke 200, e onde ela provavelmente também se encaixará, pesaria muito na minha escolha todo os diferenciais da KTM. Até abro mão de um pouco de potência em troca de uma ciclística mais equilibrada, com suspensões e freios de melhor qualidade e mais bem acertados, além de um câmbio de 6 marchas e um visual exclusivo.
Claro que quando olhamos para a estrutura da marca no Brasil, da um certo desânimo, mas comparando só produtos, a Duke 200 não terá concorrentes diretas, acho que as mais próximas, em termos de perfil de consumidor, acabarão sendo a Ninjinha e a GTR, que nem são do mesmo estilo.
Realmente é um produto diferenciado! Como os americanos e europeus costumam dizer é um produto "estado da arte". Feito com o melhor em termos de material e tecnica de fabricação que se pode oferecer. Concordo que as concorrentes mais proximas seriam a Ninjinha e a Comet GT/GTR. E mesmo assim ainda seria uma comparação muito grosseira.
Mas ainda temos muito tempo pra especular, afinal a KTM disse que essa moto só chega la pra 2013.
No estande deles hoje lá no SDR disseram que vem ano que vem, mas vai saber...
A questão é que GAMEI na bichinha, pois pelo que li, a marca realmente se supera em termos de tecnologia. Ou seja, imagino que com essas 200c o desempenho dela chegue perto da ninjinha, será???
Vou esperar, aguardar ansiosamente!
Se alguém tiver dados técnicos, fico no aguardo, obrigado!!
Abs.,
JP
Perto da Ninjinha não vai chegar, em arrancada eu até acredito, mas acima de 100km/h a carenagem começa a fazer diferença. Também a potência do motor deve ficar um tanto abaixo.
A sacada da KTM não é tecnologia no padrão BMW ou das japonesas, que incluem milhares de ajustes e controles eletrônicos, o pessoal da "Kronreif und Trunkenpolz Mattighofen" primam muito mais pela precisão e qualidade construtiva, as motos deles simplesmente não precisam de eletrônica (limitam-se a um freio ABS, no máximo...), prova disso é a R8, que anda junto de qualquer esportiva da mesma cilindrada, e isso sem controle de estabilidade, de tração, sem vários mapas de injeção e toda a parafernalha eletrônica comum na maioria das superesportivas modernas. E claro, a 990 Adventure, que segura melhor o tranco que qualquer GS, sem nada de eletrônica no comando, puramente no acerto da ciclística.
Pessoal, ao vivo a coisa muda de figura. A motoca é MAGNÍFICA! Eu que sou tarado por Trails (quase um xiita
) fiquei amarradão nela. Tem diversas opções de grafismos e acessórios, algo que ninguém comentou por aqui. Talvez seja possível personaliza-la de tal forma que existam centenas de combinações diferentes, e você poderá muito bem ter uma motoca exclusiva.
Sobre a potência, fui informado por uma representante que é de 30 cv mesmo. Bem plausível, já que a versão 125 tem nada menos que 18 cv (alguma 150 brazuca chega perto disso?).
O preço hoje ficaria entre 15 e 19 mil. Claro, falamos de uma moto importada, mas a intenção deles é monta-la ou mesmo fabrica-la aqui, o que deve reduzir sobremaneira os preços.
Há grande chances de chegar em 2012 e n~çao 2013 como falado aqui. Assim sendo, a escolha de minha futura "namorada" vai ficar bastante difícil
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Quanto a ficha técnica, nem o pessoal do Stand tinha à disposição dos visitantes. A moto foi lançada pouco antes na Malásia e agora por aqui. Nem na Europa ela está disponível, logo nem adianta fuçar na internet (acreditem, eu já tentei, só há dados sobre a 125).
Uma informação interessante da matriz é que, se vier mesmo para cá, logo teremos outra vesrão exclusiva de 350cc (disponível apenas na Ásia e Brasil). Logo, a família estará completa: pequenas, médias e grandes (estas de 650 e 900cc)
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Segundo este
site
o motor terá cerca de 22 CV.
Mas por enquanto é tudo especulação.
Pelo nível da motoca acho que o preço em torno dos 15K é aceitável.
Obs: na matéria a potencia está em 'PS', mas é quase igual a 'CV'.
"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."