KTM 200CC No Brasil

14 Out 2011 10:53 #76 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Faço as palavras do Artur Felipe as minhas palavras! Sem mais...Aguardando a KTM 200 Duke

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 10:56 #77 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Mais uma foto dela pra alegrar a galera:

E se a imagem não aparecer, segue o link:
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/galerias/duke-salao-duas-rodas-2011-642528.shtml

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 11:21 #78 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil

MATUSA escreveu:

Eu espero!!!!!


Até que enfim, uma moto DECENTE dessa cilindrada!!!


De acordo, tem gente que acha que eu sou xiita hondeiro, ou que eu não gosto de honda, o que eu reclamo é que Há alguns anos atras o collor falou que os nossos carros não passavam de carroças, trazendo pro mundo das duas rodas, nossas motos, não passam de bicicletas com motor, pois a unica coisa diferente das motos de marcas estabelecidas é a qualidade do motor, que é superior, o resto...Com a chegada da KTM, que vai mostrar pro consumidor o que é produto de qualidade, que pagaremos caro por algo que vale o preço cobrado, é disso que falo, é isso que quero, que o mercado aqueça, com concorrencia, o consumidor tem que ser cortejado pelas marcas e não o contrário.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 11:26 #79 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil

brurss escreveu:

RhinoKako escreveu:

brurss escreveu: Vc sabe,minha mãe sabe,meu pai tmb,as 300 nada são mais que uma Twister com aumento de cilindrada pra 290.Logo então,a CBR pode andar igual,ou pouca coisa mais.A Duke tem grandes apetrechos de qualidade,mais msm assim,se vier a 15 mil,sou mais uma GT650 a 19.É pouca diferença.Entendeu denovo o que eu quiz dizer?!


ÃÃÃÃÃÃÃTÁÁÁÁÁÁÁ, tendi agora, desculpa ai veio, tava com uma mexa lora, já tirei.

Entendeu msm,ou tá de gozação?!


Não é gozação não, com mais 4 contos tu pega uma 650cc, tá certo.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 11:34 #80 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil

goissilva escreveu: não, simplesmente não há concorrência na mesma faixa de mercado. A duke 200 é infinitamente superior, assim como a 990 tb é, muita gente fala de potência mas nunca passou de 120 km/h na vida. A diferença é que não será moto de motoboy e não estará à venda em partes "on demand" na general osório.


MAIS UMA OPINIÃO PESSOAL MINHA, não consigo me curar dessa doença.
Pra mim, o melhor post do tópico.
A maioria, gosta do que está na moda, e tem gente que é anti-modismo.Pessoas anti-modismo, compoem certos nichos, e pagam caro por esse comportamento, tipo, todo mundo fuma, sei lá, Hollywood, poucos, fumam Havanas legítimos, a maioria bebe cerveja, poucos bebem, johnnie walker, white horse, muita gente ja ouviu falar de beluga nas novelas em filmes, mais a maioria nem sabe o que é, é disso que falo motos de nicho, de gente que gosta de exclusividade e não se incomoda de pagar mais por exclusividade, por exemplo ferraris, tem numero definido de fabricação por ano/modelo, e só por encomenda. Acho que defini à minha maneira o conceito de Motos premium.
RhinoKako2011-10-14 14:48:32

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 11:37 #81 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil

sahnep escreveu: Isso que o Goissilva comentou é uma verdade, a Duke 200 será uma moto
premium, com pouco volume de vendas, logo as peças para manutenção serão
exclusividade das autorizadas e a preços bem altos para o padrão da
cilindrada, até porque a qualidade dos componentes dela não segue o
padrão da cilindrada.



A idéia dela não é concorrer com as outras 250~300, essa moto terá um
publico diferenciado, que não se importa em pagar mais pela
exclusividade. Pensem no New Beetle, no Fiat 500 ou no Mini Cooper, não
são carros com grandes motores, e nem concorrem direta e racionalmente
com outros modelos, mas oferecem um quê de exclusividade quê muita gente
está disposta a bancar.


Outro comentário supimpa. Compra quem pode, não quem quer. Acredito que isso vai tornar o modelo, desprezado pelos amigos do alheio.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 11:44 #82 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
E tem mais uma coisa, muita gente aqui no fórum ta criticando - principalmente o preço - que nem se sabe direito o quanto vai custar, mas de uma coisa tenho certeza (porque vi): essa motoca chamou muitooooooo a atenção da galera no SDR, e muitos mesmo com o preço anunciado previamente pelos representantes da marca, falaram que comprariam uma, por vários motivos...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 14:02 #83 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico KTM 200CC No Brasil
Se uma moto dessa vier entre 10k e 15k, vai vender mais que água de coco na praia.rsrs.

Mas de verdade, moto superior na categoria...e KTM é sinal de qualidade em qualquer lugar do mundo... realmente sem comentários (só espero que chegue logo)

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 14:06 #84 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico KTM 200CC No Brasil
Quem quiser agente pode começar um bolao quando anunciarem a pré venda... rsrs
Chuto por volta dos 18.000,00, embora meu desejo é que viesse por uns 12 no máximo 15.500,00

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 14:36 #85 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Não foi esse valor que escutei no SDR não, vai ser mais baixo, 18 pilas em uma 200cc aí já ta hipervalorizada!
Acredito que no máximo 15 pilas... só não sei se já vão vender as montadas aqui ou apenas importadas...
Mas pelo que a galera teve de retorno no SDR, o pessoal da KTM deve ta numa correria só pra produzir a máquina!
Esperar pra ver...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 14:46 #86 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico KTM 200CC No Brasil
Mesmo sendo a mais barata da KTM não terá uma venda considerável em relação ao mercado de motos premiun de baixa cilindrada...mais em relação a KTM onde as vendas são o menos esperado; venderá bem nos parâmetros da empresa. Muitos até tem os R$ 15.000,00 ou R$ 18.000,00 como seja; mais o preço da manutênção é o fator primordial na compra... quem comprará uma moto dessas às vezes já tem uma moto grande ou poderia ter! E mesmo se demorá 5 anos para lançar a KTM sabe que não teremos nada igual em qualidade no mercado, a moto é única! Não que seja espetacular, mais o mercado nacional está muito aquém do resto do mundo!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 18:32 #87 por JPaulosg
Respondido por JPaulosg no tópico KTM 200CC No Brasil
Sinceramente é como já foi dito, inclusive me repito: tudo depende do PREÇO que for cobrado pela KTM pela moto.
É claro que se vier na previsão conservadora (e geralmente NOVIDADE sempre vem mais cara mesmo), VAI ter compradores, pois há justamente este nicho. Ocorre que, AO MESMO TEMPO, temos que constatar que o mercado NÃO é só dela, há outros players! HONDA E KAWASAKI VÃO SE MEXER, podem ter certeza!
Meu "achômetro" é que ela entra por R$15.000,00 e depois fica na faixa dos 14.500/14.000, infelizmente. Acho que o JUSTO seria até R$13.000,00, mas tenho que reconhecer que isso dificilmente acontecerá (seria revolucionário e benéfico para o nosso mercado, mas muito improvável).
Dependeria muito da concorrência, como estariam os preços determinados principalmente pela HONDA com a 250r e a KAWA com a ninjinha (e seu horrível painel, infelizmente por enquanto). Se a Honda entra na faixa dos R$14.500,00, eu acho que a coisa ESQUENTA, pois a KAWASAKI abaixaria o preço para uns 14k. Nesse cenário (sonho?? :-) ), a KTM teria de entrar não com ela a R$15k, mas sim a menos que a HONDA, ou não vai vender nada, mesmo sendo novidade!
Com ela a R$14.000,00 eu poderia pensar em comprá-la. Um centavo além disso, fico com a minha Fazer mesmo e parto logo para uma 4 cilindros que é mais jogo... (opinião pessoal minha). Se for a R$13.000,00, sou o primeiro da fila a comprar, durmo até na frente da loja, hahahahaha.
Abs.,
JP

JPaulosg2011-10-14 21:39:07

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 19:33 #88 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Eu andei lendo o fórum da KTM Duke 125cc de Portugal, só para efeito de comparação... rsrsLá, como cá, todos comparam a Duke de baixa cilindrada com várias categorias... Mas dois foristas foram precisos: essas KTM são "exclusivas", não possuem concorrentes diretos, por várias questões, de projeto, de preço, de exclusividade, de estética, etc...
E eu concordo, não tem comparação, é uma moto, como um colega disse aqui, decente!
Com relação ao preço, é claro que vai ser mais "salgada", sem sombras de dúvidas! Se vendessem por 13 pilas seria bom? Claro, seria ótimo!!! E por 12 pilas??? Melhor ainda... Mas todos (eu disse todos) aqui do fórum já sabem que isso é praticamente impossível...
E a KTM sabe o produto que tem nas mãos!
Se preço fosse tudo, e chegada de outras modelos + baratos resolvessem a coisa, expliquem então porque a Kawa aumentou o preço da ER6 (chegou a 25 pilas no começo, agora ta 27), sabendo que agora tem uma "concorrente direta" sendo vendida por 19.900 (Comet GT 650)!!!



GIBA2011-10-14 22:35:45

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 19:45 #89 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico KTM 200CC No Brasil
É, nem adianta esperar valor baixo. Eu aposto nos 14-15 mil, valor inicial. Que pode aumentar ou diminuir, conforme as vendas e os movimentos da concorrência (se é que a KTM considera as Hondas, Yamahas e Kawasakis "similares" como tal).

Polêmicas à parte, fico sonhando aqui com uma revolução em nosso mercado: já pensaram se a moda das "pequenas premium" pega? Já imaginaram uma Ducati de média cilindrada, ou uma BMW de entrada no segmento?

Pode parecer delírio de minha parte (deve ser por conta do vinho que tomei há pouco ), mas e se estas marcas estiverem interessadas não somente nos "tiozões" endinheirados e bem-sucedidos mas também em atrair novos adeptos e fãs, conquistando um público gradativamente mais jovem - e, via de regra, com menor poder aquisitivo?

Isso seria uma estratégia e tanto para fortalecer ainda mais os nomes destas empresas. Recrutando desde cedo novos admiradores, venderiam muito mais, e por mais tempo, sem dúvida. Resta saber se os "coroas" não iam ficar enciumados...

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 21:32 #90 por JPaulosg
Respondido por JPaulosg no tópico KTM 200CC No Brasil
Embora a política de preços seja do jeito que é (para usar de eufemismo), é muito positiva a entrada de mais fabricantes. Vamos torcer para que a KTM tenha muito sucesso, pois só assim as coisas podem melhorar e outras empresas de qualidade adentrarem também!
Obs: a Kawa está de "brinca" com essa ER6 nova... se aumentou o preço, acho que era porque está vendendo. A alternativa GT650 no mercado, salvo melhor entendimento, tem menos qualidade e ainda não está assim disponível, não é mesmo??
Eu próprio acho ridículo o aumento de preço, absolutamente injustificável e jamais aceitaria pagar essa diferença, porém tem bolso para tudo, não é mesmo?
Abs.,
JP
JPaulosg2011-10-15 00:34:27

EX-NFAZER - 2011/2012 - "ROSSA" (furtada)
EX-XJ6N - 2012/2013 - "CHIARA" (vendida)
EX-TZ125 - 2011/2011 - "MOSQUINHA" (vendida)
TÉNÉRÉ 250 - 2013/2013 - "BRANQUELA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.264 segundos