4.2 é bem salgado heim...
pq será que é tão caro se é uma moto - imagino eu - que tem um baixo indice de sinistro por seu baixo volume comercializado?
Ou é o valor é alto justamente por ter pouca comercialização??
O consumo alto não será devido às alterações que vc fez?
"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."
Nao ela sempre foi gastona, desde que comprei. inclusive nos foruns la fora tbm rola a mesma reclamacao.Quanto ao seguro é um pouco alto porem nada exagerado. estamos falando de 10% do valor do veiculo. a minha bmw era 3.2.Toda moto ktm o seguro é caro espero que abaixe. mas pensando como moto "premium" nessa faixa de preco tirando as nacionais a faixa de seguro é essa mesmo.
Novidades da KTM 200cc e 26cv, pra quem duvidava da potencia, tipo CG300 com 100cc a mais rende os mesmos 26cv da KTM
KTM Duke 200
E comentou também outra novidade, a Duke 200, para seguir o sucesso das 125 cc, que subiram rapidamente à condição de liderança em vendas na Europa já nos primeiros seis meses após o lançamento. A Duke 200 é uma motocicleta de desempenho esportivo com um motor que produz impressionantes 26 cavalos, sempre mantendo a tradição da maior potência específica e potência por cilindro. Apresentada pela primeira vez ao mundo no Salão das Duas Rodas, realizado mês passado em São Paulo, esta nova motocicleta estará disponível no mercado brasileiro no segundo semestre de 2012.
Outro avanço da KTM Motorcycles é o lançamento de dois novos modelos denominados Freeride. Ambas oriundas dos esportes e das competições, mas com soluções bastantes distintas.
A primeira, a Freeride E é uma moto elétrica, muito leve e de pilotagem excitante, orientada em favor do meio ambiente, e o ponto culminante de três anos de desenvolvimento compromissado com a inovação. O motor elétrico, desenvolvido totalmente dentro da fábrica austríaca, é livre de emissões de carbono e quase totalmente silencioso.
RhinoKako2011-11-11 09:18:40
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Puxa, muito bom saber novidades sobre a Duke!
Uma pena que, ao que parece, só virá a partir do 2o sem 2012... bem, até lá bastante água passa embaixo da ponte...
Abs,
JP
iGOR09 escreveu: As bengalas ou canelas ou ainda a suspensão dianteira (o nome varia em cada região).Pois bem, achei parecido com a da comet.
É vero são invertidas ou UP Side Down como na comet, a kasinski sempre procura colocar tecnologia avançada em suas motos, o problema é o povo hondeiro xiita, que não da valor.
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
O problema é que existe tecnologia de qualidade e tecnologia de qualidade questionavel, eheh... Lembrem que a Shineray 200 Indianapolis também usava suspensão dianteira tipo Up Side Down, e era uma bela porcaria, batia seco e seguidamente vazava.
De qualquer forma, só vim comunicar que estive hoje na loja da KTM de Porto Alegre, dando uma olhada nas motos e conversando um pouco com um vendedor, achei aquele modelo elétrico muito feio, nas fotos até parece bonitinha, mas ao vivo... Sobre a Duke 200, o vendedor falou que deve chegar no segundo semestre de 2012, com preço entre R$13K e 15K.
Fiquei babando é nas 990, mas acho que montei em todas, eheh... a Adventure é um sonho, fantástica aquela moto, pena ser tão alta, encostei só a pontinha dos pés do chão, por R$54K acho ela mais interessante que a Ténéré 1200, a SM tem uma altura boa, mas não curto o estilo.
Falei com um Representante Credenciado, a informação é de que a KTM prometeu p/ toda a rede a Duke 200 para agosto, será montada na Áustria e não na Índia.
O Grupo Izzo está fora do negócio, por isso a fábrica por aqui vai demorar um pouco mais.