KTM 200CC No Brasil

15 Out 2011 15:51 #106 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
li a respeito que ela tem mais de 25 cavalos, isso é verdade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 15:59 #107 por Leo Amorim
Respondido por Leo Amorim no tópico KTM 200CC No Brasil
Acho que todas as informações a respeito dessa moto até então são especulações

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 16:24 #108 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Sim, especulações, mas algumas especulações vieram de consultores da própria KTM que estavam no SDR para atender as curiosidades de nós, motofanáticos!!!!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 19:22 #109 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico KTM 200CC No Brasil
O mundo todo é assim, quem tem mais dinheiro, (veinho indinheirado, filhinho de papai, etc)...com certeza sempre andarão de motos mais caras, alguns andarão de motos peladas e muitos andarão de bicicleta ou buzão. Então galera o negocio é trabalhar para comprar o sonho de consumo. Quem pode mais vai comprar KTM, e as vezes nem ser tão feliz quanto um que comprou uma Biz.
Mais que a motoca tem tudo de bom, tem sim. Vou esperar o preço, se der troco a minha, senão continuo c/ a neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 22:07 #110 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil

cjoaguiar escreveu: O mundo todo é assim, quem tem mais dinheiro, (veinho indinheirado, filhinho de papai, etc)...com certeza sempre andarão de motos mais caras, alguns andarão de motos peladas e muitos andarão de bicicleta ou buzão. Então galera o negocio é trabalhar para comprar o sonho de consumo. Quem pode mais vai comprar KTM, e as vezes nem ser tão feliz quanto um que comprou uma Biz.
Mais que a motoca tem tudo de bom, tem sim. Vou esperar o preço, se der troco a minha, senão continuo c/ a neguinha

Falou bem, quem tiver café no bule, vai comprar a moto sim, agora o pessoal do contra, pode ser pq se vier com preço proibitivo, nunca vai poder comprar, então fica na amargura, botando defeito, não posso falar de brasil, só morei no pará toda minha vida, e daqui posso falar com propriedade, se vier pra cá, vai ser sucesso de venda, vai incomodar legal Honda/Suzuki, o mais engraçado, que o pessoal do eixo RJ/SP, que tem mais opções de baixa/média cilindrada, fika sendo do contra, deveriam mais éra comemorar, quanto mais melhor pra nós consumidores, esse nicho de mercado, é justamente, pra fazer a diferenciação mesmo, qual proprietário de CB300 que fica feliz vendo sua motona sendo usada como moto-taxi, é como se voltasse a andar de CG, ou o proprietário de FAZER, é como se voltasse pra YBR, um nicho de motos diferenciadas, com preço diferenciado, preencheria a lacuna de quem quer moto diferenciada, e não quer comprar motos de grande cilindrada.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 13:42 #111 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
mais rhinocaco você acha que uma pessoa que tem cg ou ybr ou biz ou nenhuma moto, nao conseguiria compra uma moto de media 15 mil reais, hoje em dia se compra carro em até 100 vezes, o que te leva a pensar que essa moto nao é pra qualquer um, qualquer um compra qualquer coisa...ou essa moto sera vendida exclusivamente pros ricos,kkkk, o preço que essa moto vier sera vendida de qualquer jeito, pela empolgaçao de ser uma "KTM"...tanto pra ricos quanto pra pobres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 16:45 #112 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico KTM 200CC No Brasil
Falo, repito e triplico: KTM + IZZO = bomba. Na verdade, qualquer marca + IZZO = tragédia.
Ducati e KTM busquem enfaticamente outro representante, pelo amor de Deus.
Escrevo com conhecimento de causa.

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 16:48 #113 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Mas já foi comentado aqui no fórum, e até pelo MO, que a KTM vai inaugurar sua produção "made in Manaus", sendo a Duke 200 a primeira montada aqui, e com representação própria no Lisarb!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 17:23 #114 por fusca95
Respondido por fusca95 no tópico KTM 200CC No Brasil
Negativo, mesmo com produção ak, izzo detem representação.

KTM SD 990

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 17:36 #115 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico KTM 200CC No Brasil
Amigo, creio que esteja equivocado, mas tudo bem...
De acordo com os representantes da KTM com quem conversei pessoalmente no SDR, esta "parceria" irá mudar para 2012. Faz parte da estratégia da matriz, procure ver informações de sites de referência que afirmam isso que postei.Sem mais.

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 19:47 #116 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico KTM 200CC No Brasil
esse izzo tao ruim assim mesmo fusca95

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 22:11 #117 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico KTM 200CC No Brasil

Constantino escreveu:
mais rhinocaco você acha que uma pessoa que tem cg ou ybr ou biz ou nenhuma moto, nao conseguiria compra uma moto de media 15 mil reais, hoje em dia se compra carro em até 100 vezes, o que te leva a pensar que essa moto nao é pra qualquer um, qualquer um compra qualquer coisa...ou essa moto sera vendida exclusivamente pros ricos,kkkk, o preço que essa moto vier sera vendida de qualquer jeito, pela empolgaçao de ser uma "KTM"...tanto pra ricos quanto pra pobres.


Motonliner, vc tem toda razão, quando diz que hj se compra veiculos em 100 vezes, e claro que qq um pode comprar a KTM, só que os ricos vão compra-la por ser premium e pobres talvez não a comprem, pois medirão assim, melhor comprar uma motocicleta xing ling, bem baratinha, pois daí sobrará mais dindin, pro arroz e feijão de todo dia e me levará onde a cara tb me levaria.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 05:37 #118 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil

cjoaguiar escreveu:

Constantino escreveu:
mais rhinocaco você acha que uma pessoa que tem cg ou ybr ou biz ou nenhuma moto, nao conseguiria compra uma moto de media 15 mil reais, hoje em dia se compra carro em até 100 vezes, o que te leva a pensar que essa moto nao é pra qualquer um, qualquer um compra qualquer coisa...ou essa moto sera vendida exclusivamente pros ricos,kkkk, o preço que essa moto vier sera vendida de qualquer jeito, pela empolgaçao de ser uma "KTM"...tanto pra ricos quanto pra pobres.


Motonliner, vc tem toda razão, quando diz que hj se compra veiculos em 100 vezes, e claro que qq um pode comprar a KTM, só que os ricos vão compra-la por ser premium e pobres talvez não a comprem, pois medirão assim, melhor comprar uma motocicleta xing ling, bem baratinha, pois daí sobrará mais dindin, pro arroz e feijão de todo dia e me levará onde a cara tb me levaria.


Éra disso que eu Falava, Constantino, até eu posso pagar carnezão de XJ6/H6, só que não é só pagar prestação, coloca no custo/manutenção:Detran anual, valor da cesta de peças de desgaste normal, revisões, maior gasto com combustivel, etc.O pessoal que compra moto mais barata, visa, baixo custo com manuetnção.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 05:47 #119 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico KTM 200CC No Brasil
só pra exemplificar, tenho um colega que tem uma yes, e eu tinha a titan sport, resolvemos que trocariamos de moto, ele ganha um pouco menos que eu, e eu fui boi de piranha por ganhar mais, hj to de fazer e ele continua na yes, quando falei que o kit de transmissão original da fazer custa 450/500 dilmas, o cara nunca mais falou em ter uma fazer e olha que ele sempre foi apaixonado pela moto, tipo, ele tem que pensar nas outras coisa, adequar seus desejos a sua condição financeira. É o meu caso, tenho contra-cheque pra financiar uma H6, mas e o resto das despesas, como fika, por isso que quero uma moto de 250cc, digamos premium, como a KTM Duke, que se vier com preço um pouco acima da fazer e abaixo das 600cc, tá nas minhas possibilidades, é uma questão de poder não de querer(meu poder aquisitivo, não de minhas vontades), agora se o mercado diz que se não posso ter 600cc, tenho que andar de titan, prefiro parar de andar de moto, compro uma bicicleta motorizada a gasolina ou elétrica, a natureza agradece. Se a unica coisa que interessar for que me leve onde quero.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 07:50 #120 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico KTM 200CC No Brasil
Nossa, muito polémico o tópico!rs

Mas acho que nós como consumidores temos grande influencia tambem nisso.

Veja os automóveis de 4 rodas, o Brasil é o país onde mais se lucra com a venda de autómovel, e em entrevistas com os presidentes de grandes marcas como volkswagem sobre o assunto ele disse que eles colocam um preço exorbitante afim de obterem mais lucro, aí tem brasileiro que não se toca e não tá nem aí e faz um financiamento de um carro que vale metade do preço que ele pagou. E é notório que toda vez que um produto não vende aqui no Brasil o que acontece? Os preços caem drasticamente! Portanto se nós tivessemos um pouco de conciencia e segurassemos os animos sobre o consumo desses automóveis com certeza teriamos preços mais justos!

Mais vamos ser sinceros, se a KTM vier a um preço menor que 14.000,00 e mantessemos a mesma gama de produtos que temos hoje, a unica coisa que a impediria de ser a mais vendida entre Fazer e CB300 seria o número de concessionarias (no meu ponto de vista é claro), por que do resto creio que ela seja superior. Vamos aguardar pra ver...!

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.271 segundos