Situações Inusitadas

29 Ago 2009 08:43 #181 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Boa....
Plantou a sementinha da discórdia.

A vida dele nunca mais será a mesma.


Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 09:43 #182 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Situações Inusitadas
Lembram do ditado...

"...do amor ao ódio existe apenas um passo..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 10:06 #183 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Situações Inusitadas
.."ou duas palavras"...

Bigu gostei da atitude, estou rindo sozinho aqui!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 15:57 #184 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas

kado escreveu:

Correa escreveu: é...

foi por ai mesmo, pior que não enxegava nada lá na frente, ele é alto e largo, foi voo cego.
Mas tudo bem, tô bem feliz com o progresso que ele está fazendo em direção ao retorno as duas rodas.
Valeu o aperto (literalmente).

Um abraço.



Por outro lado, em caso de acidente, o piloto é o airbag....



É, mas e se cair por cima ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 15:58 #185 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
Me matei rindo da história do Bigu !!!


Quero ver se o corno, ops, digo, marido, desce, dá a volta e intima !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 18:37 #186 por kado
Respondido por kado no tópico Situações Inusitadas

Jota Nunes escreveu:

kado escreveu:

Correa escreveu: é... foi por ai mesmo, pior que não enxegava nada lá na frente, ele é alto e largo, foi voo cego. Mas tudo bem, tô bem feliz com o progresso que ele está fazendo em direção ao retorno as duas rodas. Valeu o aperto (literalmente). Um abraço.

Por outro lado, em caso de acidente, o piloto é o airbag.... [img]border=0 smileys/smiley5.gif [img]border=0 smileys/smiley9.gif [img]border=0 smileys/smiley9.gif



É, mas e se cair por cima ???  



Neste caso ai, já era... Adeus, correa...iam recolher ele enrolando... kado40054,9017824074

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2009 08:15 #187 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas

Jota Nunes escreveu: Andar na garupa é a pior experiencia para um motociclista. Mas o que é pior pode ainda ficar pior (

): andar na garupa de uma esportiva.


Eu já andei na garupa de uma ZX11 e nunca mais quero repetir isso na vida !!!


Realmente concordo com todos os relatos no quesito andar de garupa, qndo vc não pilota tudo bem, vc confia e nem liga pras curvas e ultrapassagens, porém, qndo se pilota a um tempo a coisa muda de figura, vc passa a não confiar quem guia a moto pelo simples motivo de quem está pilotando ter características diferentes de pilotagem q a sua, no fim é uma sensação de tortura e de aprovação !! srsrs

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2009 16:10 #188 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Situações Inusitadas
Garupa de moto nem pensar, um dia um mecânico veio me buscar em casa para pegar a minha moto que estava na oficina, o "espeta fronha" veio de Kawasazi 1000, maluco!!!!pra quê que eu fui dizer !Não corre não" desde esse dia então eu jurei nunca mais andar de garupa, capacete sem viseira naquele mês esgotei todo meu estoque de lágrimas!!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2009 23:53 #189 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Situações Inusitadas

Bigulino escreveu: ontem aconteceu uma situação inusitada comigo:



tava de moto indo pra aula, umas 18:00 quqndo fui sair da av. e tem um retorno com um semáforo, uma faixa só. Parei atrás do último (no meio da faixa mesmo), aí parou um uno atrás de mim e começou a buzinar

olhei pra trás e o cara com a cabeça pra fora fazendo sinal pra eu ir com a moto pro canto, como se fosse um "corredor". ("ou, tá ocupando a vaga de carro") Normalmente eu nem rendo o assunto, deixo o vacilão lá buzinando. (o sinal tá fechado, não sei que diferença faz!)



mas resolvi arredar um pouquinho pra direita, o cara chegou pra frente e fiquei do lado da porta do passageiro dele, o vidro tava aberto e a esposa sentada lá, aí olhei pra ela e comentei:

- legal, seu marido ganhou 2 metros na vida dele, aff...

ela respondeu:

-procê ver, ele acha que sai leite da buzina!

aí eu joguei pimenta:

-como que vc aguenta, nossa?

-não, e o pior é que ele acha que dirige bem pra caramba

-compra uma moto pra vc, sai dessa vida de carona

-é mesmo, boa idéia, aí num precisa de ninguém ir me buscar



foi quando a fila começou a andar, e fui embora. Mas se demorasse mais um pouquinho eu já ia era oferecer a garupa pra ela


Eu to rindo sozinho aqui....

e a frase "- legal, seu marido ganhou 2 metros na vida dele, aff..." foi genial... ... muito melhor do que ter Xingado!!
_paulo_ricardo_40056,1211805556

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 05:58 #190 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Situações Inusitadas
O que dá mais raiva no trânsito são os apressadinhos que quase passam por cima de nós pra dez metros depois pararem no semáforo. Bando de bunda mole.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 06:18 #191 por Pena
Respondido por Pena no tópico Situações Inusitadas

Bigulino escreveu:

Pena escreveu:

Falando em curva com mergulho; ontem eu estava à frente do carro de minha esposa e resolví fazer uma graça. Reduzí para a 4ª e mergulhei numa curva à direita após descer uma alça de viaduto. Minha mulher acompanhou a cena de camarote e hoje de manhã ela se lembrou e falou:






-Pena, que curva foi aquela que você fez?






Respondí:






-Gostou amor???






Ela:






-Tá louco??? Nunca ví uma moto deitar tanto!!! Nunca mais faça isto!!!!






Resultado; me ecnhi de orgulho de mim mesmo e perguntei:






-PORQUE NÃO FOTOGRAFOU PÔ??????????






uhauahuahauahuahauahuahauahuahauahauhauahauh


fica fazendo graça, aí depois ela briga com vc e de noite num tem

prefiro andar em pé mesmo...



hehehe


Mas não teve jeito Bigu! Foi uma força muito maior que o medo...

Bigulino escreveu: ontem aconteceu uma situação inusitada comigo:

tava de moto indo pra aula, umas 18:00 quqndo fui sair da av. e tem um retorno com um semáforo, uma faixa só. Parei atrás do último (no meio da faixa mesmo), aí parou um uno atrás de mim e começou a buzinar

olhei pra trás e o cara com a cabeça pra fora fazendo sinal pra eu ir com a moto pro canto, como se fosse um "corredor". ("ou, tá ocupando a vaga de carro") Normalmente eu nem rendo o assunto, deixo o vacilão lá buzinando. (o sinal tá fechado, não sei que diferença faz!)

mas resolvi arredar um pouquinho pra direita, o cara chegou pra frente e fiquei do lado da porta do passageiro dele, o vidro tava aberto e a esposa sentada lá, aí olhei pra ela e comentei:
- legal, seu marido ganhou 2 metros na vida dele, aff...
ela respondeu:
-procê ver, ele acha que sai leite da buzina!
aí eu joguei pimenta:
-como que vc aguenta, nossa?
-não, e o pior é que ele acha que dirige bem pra caramba
-compra uma moto pra vc, sai dessa vida de carona
-é mesmo, boa idéia, aí num precisa de ninguém ir me buscar

foi quando a fila começou a andar, e fui embora. Mas se demorasse mais um pouquinho eu já ia era oferecer a garupa pra ela



uhauhauahuahauhauahauhauahauhauahauhauah


SEN-SA-CIONAL!!!!!!

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 21:59 #192 por Superman
Respondido por Superman no tópico Situações Inusitadas
Aconteceu comigo hj amigos, de uns dias pra cá tenho andado com a viseira aberta, meu capacete é um F-21 e por isso não tem problema de está com a viseira fechada por q vc tem uma boa visão e uma ventilação agradável mesmo com a viseira fechada; mesmo com essas vantagens estava eu com a viseira aberta na Av. Masc. de Morais (Recife)quem mora aqui sabe como ela é com 2 vias e um canteiro ao meio separando ambas as pistas e cheio de árvores parei em um sinal próximo a Maravilha motos(representante da honda) quando o sinal do outro lado da o amarellinho eu me agito e dou partida e assim que eu andei 2 abelhinhas entram no meu capacete, fiquei louco pra tirar elas, a tutu começou a tremer na minha mão e eu acelerava um pouco com o intuito de controlar e batia no capacete, foi qndo senti a primeira ferrada logo na minha orelha, p.... foi f... q dor. Conseguir parar por q o carro q vinha atrás notou algo estranho e desacelerou assim pude parar a tutu e retirar o capacete, mesmo assim levei 2 ferradas orelha e testa, fui direto ao hospital e tomei alguns medicamentos, pow não desejo isso a ninguém, dói demais.. Bom feriado a todos por q o meu vai ser inchado.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2009 05:42 #193 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Situações Inusitadas
CURUZ

melhoras pra vc então, toma aí um atialérgico pra poder voltar logo a andar! Esses imprevistos acontecem mesmo...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2009 05:45 #194 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Situações Inusitadas
Vou me mijar de rir!!!!


Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2009 06:07 #195 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Situações Inusitadas
História de bike pode?!


Uns amigos meus foram viajar pelo Chile. Ao entardecer, procurando um lugar para pernoitar, consultaram o mapa e viram que havia uma cidade à frente, à uma distância que tornaria possível chegar até lá antes do anoitecer.


Subiram nas bikes e pegaram a estrada, pelas praias do Pacífico em direção ao sul. A noite chegou e eles estavam no meio de uma praia deserta, sem nenhum sinal de civilização.


Resolveram então acampar por ali mesmo. A noite foi tranquila e agradável, segundo eles. Acordaram já com sol alto e muita agitação à volta deles, muitas pessoas conversando, gritando, correndo, etc. Abriram a barraca e viram que estavam acampados no meio de uma praia lotada !!!!


Logo descobriram que a cidade ficava atrás das dunas !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.307 segundos