Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Niemand escreveu: eu queria uma moto q não desse muito gasto e trabalho se eu caísse, pq eu sabia q levaria uns tombos de principiante sem força pra aguentar a moto. levei 3 e as peças custaram baratinho, sendo q todas estavam disponíveis no balcão da concessionária
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
neumar escreveu: Original_40, notou que sua queixa não é contra a moto, e sim contra uma loja ruim?
Já disse antes e repito: a maioria, se não todos, dos problemas que as pessoas se queixam (em todas as marcas) é devido a pós venda. Falta de peças, mecânicos ruins, peças caras, descasos com os clientes. Resolvido isto, provavelmente todas as marcas empatariam em qualidade. Mesmo em casos em que a pessoa retira a moto 0km e dá defeito na primeira esquina, foi falha na revisão da montagem. A culpa é dum chinês ou japonês do outro lado do planeta? Não, dum brasileiro que tá há 1 quarteirão da moto quebrada!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Original_40 escreveu: Então...não é só da ANDRA de Campinas que eu tenho mó raiva...mas...da impáfia da D. Honda e seus novos grafismos e cores. Mas...o povo aceita...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Jujuba escreveu: [aiaia, esta história de que a Honda só troca grafismo e cores deve ser estendido a todas as marcas. A Yamaha faz isto com a YBR desde 2000(a CG mudou tudo em 2004), a Yes, Fazer, XT66 e DragStar estão a uma cara do mesmo jeito, as motos da Sundown e Kasinski idem.
Bom, a Honda na Twister mudou o painel que já era bonito e mexeu na rabeta e aletas desde que foi lançada. Espero que com na FAZER a "Yamarra" no mínimo faça isto tb daqui a pouco tempo, dando um tapa no visual controversio desta moto.
Eu como sou paciente e não quero pagar muitos juros, vou esperar até a próxima Honda 250 i.e, não só pelo fato de ser Honda, mas tb para pegar uma moto novinha no mercado e poder ficar com ela um tempo sem perigo de sair de linha. Apesar, que dá para fazer isto com a FZ e Lander, mas vou ver o que a Honda tem de novidade. De repente até pinte algo de 300cc.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.