Suzuki Yes VS Honda Titan VS Yamaha YBR

09 Abr 2008 15:06 #136 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Suzuki Yes VS Honda Titan VS Yamaha YBR
Lá no malagueta, oitchimeia, vô coá Jolie e a patroa, mordi combiná a saida prá Serra Negra sexta feira !!!!

Tá cunvidado, cumpadi lbrebrebrebrebreberglieri !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 15:08 #137 por wcbotelho

_AL_ escreveu:

wcbotelho escreveu: Os ruins (as motos) estão vendendo aqui né???


Se você quizer crer nisto, assim será então !!!


Digamos que....acredito que sim......

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 16:05 #138 por Bellotto
para quem acredita que na honda não há nada fabricado na china... E pq chamam a yes de chinesa ? Só pq viram um site chinês com uma cópia dela ?

Então la tb tem cg:

Loncin CG

Agora essa foi demais cara honda e ferrari... hauhauaha
Suzuki, Ducati, Honda, BMW, e Ferrari são marcas consagradas no mundo inteiro...

Mais não por suas 125cc hauahuahu a cg fan tem todos itens de série de uma maranelo com certeza

E em relação a china tem muita coisa boa de lá... Onde vc acha que estão vindo as memórias processadores entre outras coisas...

Com certeza não confio em uma marca chinesa... Mais em uma marca americana, européia e japonesa sim... Se eles usam peças feitas em uma cidadizinha no japão feita por estrangeiros ou usam peças feitas na córeia, china, méxico não importa o certificado de garantia é de uma montadora renomada e não de uma chinesa...

Ninguém bate na Honda e sim em suas motos que são mais peladas do q a própria puta...

Eu confio nas 3 montadoras e não só em uma...
Não tenho nada contra a titan completa só seu preço...
Eu dei uma olhada nos topicos da honda e tem um cara falando da pop... (De estética duvidável, mais é uma honda...)

Se a Honda vender qualquer coisa tem nego que vai comprar pq é Honda...

Acho que a Ferrari é sinonimo de qualidade pq não tem uma voltada ao público de terceiro mundo... E quase todas montadoras brasileiras tem um... Até a Mercedes com o Classe A, td mundo mete o pau no carrinho...

Então Ferrari é muuuuuuuuito superior a qualquer coisa de linha popular... Por mais que a cg seja resistente ela nunca vai se comparar com uma ferrari... Nem se vc tunar...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 16:27 #139 por wcbotelho
Agora se POP tivesse contagiros, indicador de marcha, rodas de liga leve....seria um motão!!!

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 16:30 #140 por wcbotelho

Bellotto escreveu:

para quem acredita que na honda não há nada fabricado na china... E pq chamam a yes de chinesa ? Só pq viram um site chinês com uma cópia dela ?

Então la tb tem cg:

Loncin CG


Sugiro que vc de uma lida neste artigo da best cars...
www2.uol.com.br/bestcars/artigos2/china-1.htm

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 16:33 #141 por wcbotelho

Bellotto escreveu:
Ninguém bate na Honda e sim em suas motos que são mais peladas do q a própria puta...


Sou mais uma puta pelada, do que uma toda vestida, emperequetada....(nossa)...

Pelada é melhor....mesmo......

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 17:09 #142 por neumar
Aí, ó, a Ferrari F40 tem um arame pra abrir a porta ao invéz dum puxador e ninguém diz que é pelada! Tá igual a FAN sem cavalete!

Diz que tirar o puxador da porta não barateou e deixou ela popular? Todo mundo já ouviu falar, então é popular!

Hahahaha, sabia que isto ia ser um barato!

Vou depois procurar a notícia, mas acho que no final do ano pasado a Honda abriu uma fábrica na China. O curioso aqui é: alguém conhece algum chinês e/ou japonês? Eles se odeiam! Acho que é por causa de alguma coisa da segunda guerra mundial ainda... Mas no mundo capitalista, o que vale é o lucro, claro!

Achei, o google é o top no ramo dele heim? Nisso todo mundo concorda né? Ou vamos começar outro debate???

Honda na China

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 22:15 #143 por mocoh
se até msm a honda ta indo pra china, é pq viu q la pode-se fabricar motos boas e baratas!!!

vai q agora a honda resolve inovar, e começano pelos seus preços e acessorios!!!


ps: espero q o preço seja pra menos!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 23:39 #144 por betotecno
Sou um por.. mesmo... acabei voltando!

Jujuba, continue com sua Honda e seja feliz. Lamento pelo seus comentários. Se pensa assim continue assim.
Só lhe digo o seguinte, a minha Yes eu bato todos os dias e não troquei nada! E muuuuitas vezes CGs da vida ficaram pra trás e se esgoelando pra passar. Não tiro isso com vantagem, mas é pra você ter uma idéia de como está o motor de uma Suzuki. Claro a Suzuki é ruim de saída, mas já voi em altas rotações? ela devora cada Km/H! Mas continue pensando do jeito que está pensando... a Honda agradece.

wcbotelho idem. Só pra constar tbm... a honda tem 80% do Mercado, certo! Mas concorda que ela já teve bem mais? Pense nisso!

Só lembrando que a Suzuki produz inúmeras motos de alta cilindrada e que raramente perde pra alguma outra montadora. Me fala qual a moto mais rápida do que a hayabusa?

E perfumaria é essencial tbm. Se eu quisesse só motor colocaria na minha bicicleta.
E contador de marcha, todo cara de seja fala isso porque não tem na sua, pois se tivesse ficaria muito feliz. É como um camarada meu que tinha uma CG 2002 sem conta-giros e falava um monte " pra que conta-giros?".

Quando comprou um CG sport a coisa mudou "conta-giros é fod...! Subi até os 5mil e a moto evoluiu assim e isso e aquilo". Então por favor... se um dia colocar contador de marcha na sua CG não me venha falar que "marcador de marcha é show!".

E o que falar da twister... com 600km já começa o barulhinho da corrente de comando! Não vejo 1... 1 que não tenha isso.
Engraçado... a Hornet evoluiu tão rápído né? Porque será? As Bandits estão incomodando? Ou foi a Yamaha Fazer 600?

E definitivamente eu acredito que este tópico já está ficando saturado e algumas opiniões estão seguindo para um nível mais baixo, isto é, com palavras chulas e comparações ridículas.

A moto de baixa cilindrada pra mim é a CG Sport. Ela é excelente e tem perfumarias que a CG normal não tem. E como eu disse anteriormente eu compraria sem problema algum. Como achava fantástica a Shadow 600 e outras incríveis motos da honda.
Eu não compraria CG 125 ou 150, porque não curto... só isso. São boas motos mas eu acho a outra melhor.. EU, mas com certeza VOCÊ acha ela melhor e a outra pior. Normal! Devemos respeitar!

Tô cansado... vou trabalhar um pouco e depois dar um volta na minha guerreira. Já me diverti um pouquinho aqui. O pessoal deve ficar P da vida. Sou chato mesmo!
Espero que todos curtam as suas motos idependente da montadora. Todas são excelentes motos. Só terá uma preocupação... você se adaptar e sentir-se confortável nelas.

Abraços

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 04:48 #145 por wcbotelho

betotecno escreveu: A moto de baixa cilindrada pra mim é a CG Sport. Ela é excelente e tem perfumarias que a CG normal não tem. E como eu disse anteriormente eu compraria sem problema algum. Como achava fantástica a Shadow 600 e outras incríveis motos da honda.
Eu não compraria CG 125 ou 150, porque não curto... só isso. São boas motos mas eu acho a outra melhor.. EU, mas com certeza VOCÊ acha ela melhor e a outra pior. Normal! Devemos respeitar!


Eu HOJE não compraria nem uma moto Honda de baixa cilindrada 0KM, NENHUMA....repito...NENHUMA...já deixei bem claro em outros topicos, se fosse para comprar uma moto nova, compraria a YBR....completa, pelo preço da 150 KS....

Vc curtiu a CG Sport....eu também....mas cá entre nós...uma pena não ter indicador de marchas né??

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 05:31 #146 por Original_40
Orra meus... o Luidhi ainda não entrou neste tópico...será que prenderam ele??? .

[MODE APAGA INCÊNDIO COM GASOROBA ON]

Pissuar...todo mundo falou, falou e até para justificar opiniões...lançaram algumas comparações meio esquisitas , mas é isso aí. O que vale é colocar as opiniões sem ofender a ninguém.!

Agora...Vamos celebrar este momento que temos inédito em nosso mercado de motos que é a vinda de novos modelos, marcas desconhecidas, opção....TEMOS OPÇÃO GENTE...OLHE QUE LINDO!!!! NUNCA TIVEMOS ISSO !!!! DESDE 1981 QUE EU ANDO DE MOTO E NUNCA, MAS...NUNCA MESMO TIVEMOS OPORTUNIDADE DE TER OPÇÃO!!!! VCS. QUEREM ALGO MELHOR QUE ISSO???? QUE VENHA A DISCÓRDIA DE OPINIÕES, DE CORES, DE MARCAS, MAS.... QUE VENHA A OPÇÃO!!!

[MODE APAGA INCÊNDIO COM GASOROBA OFF]


E é isso aí.!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 05:37 #147 por wcbotelho

Original_40 escreveu: Agora...Vamos celebrar este momento que temos inédito em nosso mercado de motos que é a vinda de novos modelos, marcas desconhecidas, opção....TEMOS OPÇÃO GENTE...OLHE QUE LINDO!!!! NUNCA TIVEMOS ISSO !!!! DESDE 1981 QUE EU ANDO DE MOTO E NUNCA, MAS...NUNCA MESMO TIVEMOS OPORTUNIDADE DE TER OPÇÃO!!!! VCS. QUEREM ALGO MELHOR QUE ISSO???? QUE VENHA A DISCÓRDIA DE OPINIÕES, DE CORES, DE MARCAS, MAS.... QUE VENHA A OPÇÃO!!!




Eu disse em alguma ponto desse topico...;

"CADA UM NA SUA, MAS COM ALGUMA COISA EM COMUM"

Mas o povo insiste em falar que só a HONDA não presta....

wcbotelho39548,3628356481

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 07:01 #148 por creckboy
Vamos a realidade nua e crua de cada modelo /marca nas mesmas faixa de preço e cilindrada.

YBR: A mais econômica e o motor mais suave peca pela falta de velocidade final ( Mas afinal alguma coisa tem se ser sacrificada para obter o consumo dela no caso o carburador tem apenas 20mm ou seja é bem estrangulado ) seu preço na versão completa também acho elevado pelos acessórios que a mesma não tem, não vibra nada nada.

FAN: A única vantagem se isto pode ser chamado de vantagem são as peças que se compra em qualquer esquina no mais é cara, pelada de tudo, feia, acho que ninguém em juízo perfeito compra uma dessas pelo preço que custa.
Vibração normal de uma 125cc.

INTRUDER: A mais confortável, só perde em consumo para a YBR e por muito pouco, desempenho excelente, visual retrô e clássico ( Parece custar muito mais o que custa ) custo beneficio imbatível, completa pra mim a melhor opção de 125cc do mercado. Vibração igual a da Honda normal para 125cc.

YES: Bonita, Moderna, Completíssima, motor de tocada forte e esportiva, consumo e desempenho dentro do normal seu preço já foi melhor mas ainda é bom, só acho a posição de pilotagem muito cansativa no mais boa moto. Vibração igual a da Honda normal para 125cc

Para finalizar atualmente ao meu ver a melhor 125cc do mercado analizando custoxbeneficio são as da Suzuki, se a Honda Vendesse a 150ESD pelo preço da YES não teria dúvidas em optar por ela, mas pagar 7500 em uma moto que não tem roda de liga, afogador do punho, lampejador de farol, pneu sem camara, conta giros e indicador de marchas eu não pago nem pro cacete...........

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 07:05 #149 por wcbotelho
Eu ainda acho que o CRECBOY tem uma concessionaria Suzuki.....

Mas pelo menos uma coisa vc foi sensato...se a Honda vendesse a 150 ESD pelo preço da YES.....apesar que ficaria faltando o indicador de marcha....não valeria a pena, é melhor comprar a YES mesmo....

wcbotelho39548,421412037

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 11:14 #150 por kekosam
Casa de Banhos Botelho... ia faltar o bagageiro cromado também... Melhor mesmo a Yes... No... Yes... No...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos