Suzuki Yes VS Honda Titan VS Yamaha YBR

10 Abr 2008 11:53 #151 por mocoh
o fods d honda, fora o preço, é q elas vem mt peladas, nos preços + acessiveis!!!

eles querem msm q o povo pague elas em eternos financiamentos ou em consorcios!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 12:45 #152 por wcbotelho

kekosam escreveu: Casa de Banhos Botelho... ia faltar o bagageiro cromado também... Melhor mesmo a Yes... No... Yes... No...



YES!!

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 12:59 #153 por Bellotto

wcbotelho escreveu: Agora se POP tivesse contagiros, indicador de marcha, rodas de liga leve....seria um motão!!!


Seria uma moto completa, porém a honda ia cobrar mais de 7,000 pela moto...

Em relação aos acessórios...
Se vc tem a grana pra comprar um carro completo com vidro elétrico ar condicionado e direção hidraulica pq vc vai pagar mais caro por um sem nenhum item de série um básicão...

Só uma dúvida, a menor moto da honda com todos os acessórios é a cg sport ?

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 13:05 #154 por wcbotelho

Bellotto escreveu: Só uma dúvida, a menor moto da honda com todos os acessórios é a cg sport ?



YES! faltou só o indicador de marcha, indicador de celular tocando e o bagageiro tabajara!...mata cachorro não conta né?

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 13:08 #155 por wcbotelho
Apesar que acho que tem uma biz completa...nem sei se tem mais...então seria a menor...to com preguiça de procurar.

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 13:11 #156 por kekosam
Senhores... não vou defender A ou B nesta questão de preços... mas façam a seguinte análise...

A Honda cobra mais pelo subjetivo em suas motos... pelo Honda é Honda... por ter concessionária em todos os cantos e por ter peças penduradas ao lado de peças de patinho e coxão mole nos açougues... pelo Zé da esquina que sabe desmontar e montar o motor da sua CG... que em 2008 é igual ao de 1978 (Fan)... não pelo conta-giros, indicador de marcha, pneu sem câmara, roda de liga, etc...
Mais ou menos como O Boticário... que não vende perfumes, mas sim "Emoção em Frascos".
Eu pagaria por isto? Não, tanto que tenho uma Yamaha (YBR tirada 0) e uma Suzuki (Intruder 250 de terceira mão). Se eu compraria alguma Honda? Pelo que expus, não uma 125/150/250. Talvez uma Shadow ou Gold Wing... (sonhar não paga imposto... )

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 13:12 #157 por Bellotto

wcbotelho escreveu:

Bellotto escreveu: Só uma dúvida, a menor moto da honda com todos os acessórios é a cg sport ?



YES! faltou só o indicador de marcha, indicador de celular tocando e o bagageiro tabajara!...mata cachorro não conta né?


Qnd dei uma lida rápido pensei que vc queria um indicador de celulas tronco...

O bagageiro é só tirar e qualquer outra coisa que te encomode, acho que o indicador de marchas interessante pra quem nunca pilotou moto nenhuma, o cara não chega no sinal e fica colocando marchas pra baixo e pra baixo... Mais qnd ja se acustumar é só tirar, é melhor a moto vim cheia de coisaS do que vir sem nada, pra tirar é muuuuito mais barato do que pra colocar...


Bellotto39548,6778356481

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:00 #158 por Vitorsax
Cara acho uma coisa muitíssimo engraçada... Esses caras falam que todo mundo mete o pau na honda e bla,bla.. Mas aqui só tenho visto opiniões do tipo "honda é boa, é durável mas é muito cara" etc...
Então, se alguém está com dor de cotovelo por que pagou os olhos da cara numa moto pelada, sinto muito...
E tenho certeza que se a honda lançasse uma moto idêntica a yes “inclusive com indicador de marcha” teria um monte de pela saco dizendo que era a melhor do mundo...
Agora me digam quanto a honda não cobraria por tal “perfumaria” ??? Se ela hoje cobra quase 2.000 por freio a disco e partida (parece até que é artigo de luxo p/ eles) imagina então uma com todos acessórios da yes.
Quando se compra uma sport com conta giros e roda de liga por quase 9.000 é justíssimo vale super a pena mas quando os itens são de outra montadora é perfumaria
Há... paciência hem....

Macaé - RJ



Yes 08/08 Prata



Sonho de consumo: Fazer e Canhãozinho (Gs 500) Pretas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:18 #159 por Bellotto
É assim mesmo... Quem gosta de Honda é mais apaixonado do que dono de fusca... A maior prova é a Fazer, mais sempre vai ter alguém pra falar da historia da honda, e td mais... E começa td d novo... Ai não tem o que falar da moto falam da rabeta dela que é feia.

O pessoal parece o barrichelo a honda não da condições nenhuma pra ele e ele sempre fala que o carro ta melhorando, evoluindo...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 15:26 #160 por wcbotelho
Eu já disse e repito, se fosse comprar uma 125 zero km comprava uma YBR, e alias se fosse pra comprar uma 250 comprava a Fazer.

Mas sou pela saco mesmo, como disse mais um feliz proprietario da YES....que deve ter começado a andar de moto ontensdeontem

A YES não tem nada das grandes motos da Suzuki...NADA, NADA....REPETINDO.......N - A - D - A!

Opa! tem sim....o nome SUZUKI só isso.

É uma bela moto, bonita mesmo, sem demagogia, mas está longe de ser uma BOA moto.

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 15:51 #161 por Bellotto
Nenhuma tem nada das "irmãs" maiores...

Mais só uma pergunta pq a yes está longe de ser uma boa moto ? Eu não tenho mais conheço muitos amigos que tem e nunca ouvi nenhuma reclamação muito pelo contrário...

Uma outra prova é a galera que ta defendendo a suzuki aqui eu acho que foi mais atacada que a honda, mais se tem tantos à defendendo não acredito que a moto não seja boa... Ninguém ganharia nada a defendendo se não fosse boa...

Mais explica o pq vc não acha ela uma boa moto...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 16:35 #162 por wcbotelho
Bell vc chegou a pouco tempo por aqui....isso é uma historia antiga, pra vc ter uma idéia já fiz até um teste na YES, fiquei um dia com uma, do meu vizinho, em troca ele ficou com a tornado que eu tinha.

Relatei tudo aqui no motonline.

Gostei da moto, falei isso, sem demagogia nenhuma, mas não era tudo aquilo que todos falavam, e não andava tudo aquilo que relataram.

Ela tem suas qualidades? Tem sim, mas também tem seus problemas, e não são poucos.

Pra vc ter uma idéia meu vizinho ficou 7 meses com a moto e vendeu. A moto ficava parada na casa dele 2, 3 dias, ele ia ligar pra dar uma volta e a moto não funcionava, e a concessionaria não conseguia arrumar a motokinha, o freio dianteiro deu problema, a caixa de direção, e a partida eletrica.

Ele passou nos cobres, e comprou sabe o que? A tornado que era minha , fica até uma semana na casa dele paradinha, é so chegar virar a chave e dar na partida....alias sempre foi assim, pois eu não usava a tornado durante a semana.

Ele pode ter dado azar? Pode sim!

Mas já vi muitos outros donos de YES insatisfeitos.

Assim como tem muitos satisfeitos né? Mas tudo tem seu tempo, pode não dar problema hoje...mas ninguem sabe o dia de amanhã.

Minha moto é 99, esta com + de 80000kms rodados, e até agora não mexi em nada na parte mecanica/eletrica, tudo original, e funcionando com se estivesse saido da honda hoje.

Eu tive uma Katana pra vc ter uma idéia, e tirar suas conclusões.

O que eu não gosto, é do cara chegar aqui e falar que a moto dele é melhor que a minha porque tem contagiros, indicador de marcha(pra que, me respondam?) e etc.

Como disse a unica coisa boa é o freio a disco, só!

Moto pequena é moto pequena, a Honda vende um bem DURAVÉL, sem mais nem menos, na medida pro pessoal que precisa de uma moto todo dia, que não pode ficar na mão, que tem horários pra cumprir.

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 17:34 #163 por Suzuki Jr.
Palma, palma, não priemos canico...

Estamos tornando um tópico de relacionamento amigável em uma arena de briga de galo!!!

E definitivamente a intenção não é essa!!! Venhamos e convenhamos... que a Honda é uma excelente montadora (indiscutivel) que a Yamaha é uma excelente montadora (indiscutivel) e que a Suzuki é uma excelente montadora (indiscutivel) agora a questão a ser discutida é o que cada uma oferece de melhor recentemente... e a resposta que me desculpem a sinceridade exagerada é a Suzuki... é isso mesmo S-U-Z-U-K-I (nos mesmos termos do nosso amigo wcbotelho). Há pouco menos de 4 anos do lançamento do 1º modelo da Yes (final de 2004) esta ja é a sétima moto mais vendida do Brasil (precisava desabafar...)
Com relação a essa quase "guerra de torcida organizada", vamos ser francos ao extremo e tentar acabar logo com esse oposicionismo de ambos os lados!!!

Hondeiros: mais que provado que são como Corinthianos, que não abrem mão de elogiar o seu time, dai quando o time perde umas 15 partidas consecutivas, não apresentando criatividade (aqui podemos aximilar a Honda) em seus jogos os caras começamm a ficar inconformados porque carregam no peito o brasão da maior torcida do mundo, dai vem um São Paulino (Tri Campeão Mundial) e vai compartilhar suas alegrias com o da "fiel" e tem que ouvir que o Corinthians é o time mais popular do Brasil (é... este é definitivamente o perfil do hondeiro)

Suzukeiros: são como os São Paulinos, que só querem aproveitar a "glória" de poderem dizer que tem três troféus de campeões do mundo, e que não importa o que aconteça não os perderão... porém os outros clubes os menosprezam, os chamando de "bambis" (aqui no caso "perfumeiros") pô... os caras só querem ser valorizados, as vezes até forçam um pouco a barra, mais é que ser tri campeão mundial não é pra qlqr um.

Yamaheiros: é o típico Santista, que esta sempre na sua, atesta a qualidade de seu time que ja provou na "era Pelé" que sabe jogar futebol, esteve um pouco deprimido por uns tempos, mas pôde sorrir novamente quando viu revoluções acontecendo em seu time (é... essa é a Yanaha), hoje acreditam ser possivel (e é) chegar ao topo.

Fui sincero demais??? FUI!!! espero conseguir com isso a paz entre nossas "torcidas" pois "pra motoqueiro entendedor meia cc basta..."

Abçs a todosSuzuki Jr.39548,8596643519

Antiga companheira : Titan KS (Preta)

Atual batalhadora : Yes 125 (Preta)

Sonho de consumo : Fazer 250 (Preta)



Ame a Cristo, ame o próximo, ame a si mesmo, e por fim... FAÇA VALER A PENA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 17:49 #164 por Suzuki Jr.

Bellotto escreveu: Nenhuma tem nada das "irmãs" maiores...


Ahhhh... só pra questão de informação... A Suzuki então esta fazendo uma baita propaganda enganosa, pois impressos nos "bellottos" de pagamento do meu consórcio vem (em destaque) a seguinte citação... "Linha Suzuki 125cc fabricada com a mesma tecnologia das campeãs das pistas automobilisticas"

Com todo respeito "Boleto" (e sem ironia), se eu fosse vc eu processava "os caras", pois propaganda enganosa é crime... e dos graves!!!

Gde Abç

Suzuki Jr.39548,8692361111

Antiga companheira : Titan KS (Preta)

Atual batalhadora : Yes 125 (Preta)

Sonho de consumo : Fazer 250 (Preta)



Ame a Cristo, ame o próximo, ame a si mesmo, e por fim... FAÇA VALER A PENA!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 17:54 #165 por wcbotelho
Suzuki jr??!!

Quando a Yes chegar em 1° nas vendas, vc vai mudar o nickname para Mr. Suzuki??

Desse mal de time eu não sofro, detesto futebol!

wcbotelho39548,871712963

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos