Suzuki Yes VS Honda Titan VS Yamaha YBR

11 Abr 2008 15:43 #181 por Bellotto
To curioso pra ver...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 15:51 #182 por Jujuba
Aqui no fórum tem tais medições das 125cc retirado desta mesma revista, só não sei onde está. Foi postado ano passado no começo do ano me parece.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 16:43 #183 por wcbotelho

Bellotto escreveu:

wcbotelho escreveu: Bell vc chegou a pouco tempo por aqui....isso é uma historia antiga, pra vc ter uma idéia já fiz até um teste na YES, fiquei um dia com uma, do meu vizinho, em troca ele ficou com a tornado que eu tinha.

Relatei tudo aqui no motonline.


BELL ?????????????????????????? QUE PORRA É ESSA ?

Em relação ao resto... acho que mesmo qnd se da oportunidade de responder, que eu acho que é pra isso que o fórum serve para tirar dúvidas com nossas posts...
Não importanto se o cara criou o fórum ou criou a conta agora pq tem algumas dúvidas...


Ficou Bravinho? ou é impressão minha? Espero ser impressão só, pois não quis lhe ofender lhe chamando de BELL....fui, digamos, "carinhoso".

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 17:12 #184 por Intruder Birous
tirando requisítos técnicos. Prefiro a yes, moto MUITO BOA, com força e não é VISADA por fdp que merecem A MORTE.

Cara, não sei de vcs. mas uma galera fala ai, ja roubaram uma minha e tentaram roubar outras... Cara, se fosse comigo entraria em DESESPERO!!!! é mesmo que cortar minhas pernas ficar sem moto. Minh faculdade fica a uns 18 quilometros, onde faço estágio é longe, tenho que ir a obras e é longe... mas isso é o de menos. pq antes eu andava e pegava bus. mas eu falo é da GRANAAAA,,,

CARA. vc passar 3 ANOS pagando algo que n usufrui.. é desesperador... nesse ponto, levaria a yes sem sombra de dúvidas,

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 17:22 #185 por SmOkEr_RJ

Intruder Birous escreveu: tirando requisítos técnicos. Prefiro a yes, moto MUITO BOA, com força e não é VISADA por fdp que merecem A MORTE.

Cara, não sei de vcs. mas uma galera fala ai, ja roubaram uma minha e tentaram roubar outras... Cara, se fosse comigo entraria em DESESPERO!!!! é mesmo que cortar minhas pernas ficar sem moto. Minh faculdade fica a uns 18 quilometros, onde faço estágio é longe, tenho que ir a obras e é longe... mas isso é o de menos. pq antes eu andava e pegava bus. mas eu falo é da GRANAAAA,,,

CARA. vc passar 3 ANOS pagando algo que n usufrui.. é desesperador... nesse ponto, levaria a yes sem sombra de dúvidas,

`





São por estes e outro fatores, por mais caro que seja, quando pegar a minha vou por no seguro sim pois poderei andar mais tranquilo.

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 18:01 #186 por wcbotelho
Eu sei que ficar pagando algo sem ter não deve ser nada fácil.

Quando roubaram minha moto, tinha quitado ela a dois meses. A policia achou a moto 2 dias depois, sem as rodas.

Eu evito andar com a moto tarde da noite, (me roubaram a outra as 21:30) estacionar na rua, principalmente em regiões de grande movimento.

Eu dependo da minha moto pra tudo durante a semana, uso ela pra visitar clientes, ir ao banco, fazer algum serviço, então se me roubarem me quebra as pernas também, pois terei que entrar em um financiamento...

Eu acho bobeira sim, deixar de comprar com medo de ser roubado.

Se fosse assim, ninguém comprava Kombi, Uno, Gol e vários outros carros. Alias o Gol continua lider, de vendas e de roubos.

Eu não quis aqui ofender ninguém que possua uma YES ou qualquer outra moto. Eu tenho conhecimento mecânico/eletrico de motos, meu pai tinha moto quando eu era pequeno, cresci no meio, não entrei ontem nessa area.

Vem um fala que a FAN na verdade tem corrente de comando (pelo amor de Deus), vem outro fala que a moto dele tem indicador de marchas, é completa, é não sei o quê, até de burro já chamaram os donos de Honda (em outro topíco), então seria justo eu ver isso e ficar calado? Toda semana vem um dono de Suzuki falar mal da honda, tão sem assunto? As motos todas novas, ninguém apareceu aqui com uma Katana 98, igual a que tive, vendi por 750 reais, e o cara ainda me ligou a noite querendo devolver por que tava arrependido.

Vcs donos de Suzuki estão se achando superiores
isso começou por parte de vcs mesmo, com essa historia da suas motos serem completas e baratas, como se nós, proprietáios de motos Honda fossemos otários, ou burro como disse nosso amigo em outro topico.
Cada um compra o quer!

A YES é boa pra vcs? A CG é boa pra mim! Gosto é quem nem cú, cada um tem o seu.

Se tiverem paciência, leiam o topico desde o inicio, binquei com o Honda é Honda, e lá em baixo coloquei, suzuki é suzuki...yamaha é yamaha e etc....e completei..."Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum"....mas mesmo assim continuaram....então vamos pras cabeças....






wcbotelho39549,8830902778

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 18:55 #187 por Zé Yes
calma galera!!
todas motos sao boas sim, cada uma com sua característica!!
optei pela Yes, como ja disse, por ser mais barata e ser menos visada que as outras concorrentes, mas nao eh pq ela é mais barata que vai ser a pior tb.
sem hipocrisia, se a honda fosse mais barata e nao fosse tao visada, eu pegaria uma sim!!!
mas o suado dinheiro que ganho todo mes e o sofrimento que eh pagar uma prestação pra essas empresas acabam deixando as pessoas com medo mesmo de tudo se perder com um fdp que te aborda!!
acho que desse jeito, cada um se enquadra com um perfil de cada modelo!!!
meu perfil foi o medroso e pao duro, acabei pegando a Yes, e repito, nao eh pq eh a mais barata e a menos visada que eh uma moto ruim.

Viva las 125cc!!!

Antiga

Titan KS 125 - 2000

Atual

EN YES 125 08/08 Preta



quer turbinar seu celular? quer jogos e programas?

<< www.gsmfans.com.br >>

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 19:10 #188 por Jujuba

wcbotelho escreveu: ...Toda semana vem um dono de Suzuki falar mal da honda, tão sem assunto? As motos todas novas, ninguém apareceu aqui com uma Katana 98, igual a que tive, vendi por 750 reais, e o cara ainda me ligou a noite querendo devolver por que tava arrependido.


wcbotelho escreveu: Vcs donos de Suzuki estão se achando superiores
isso começou por parte de vcs mesmo, com essa historia da suas motos serem completas e baratas, como se nós, proprietáios de motos Honda fossemos otários, ou burro como disse nosso amigo em outro topico.
Cada um compra o quer!

Concordo contigo, pelo que vejo por aqui, faz tempo já que a Honda e seus proprietários são apedrejados, não vejo donos de Honda aqui desfazendo das motos de outras marcas sem que antes sejam agredidos. Então seria legal cada um na sua. Temos(talvez mais uma da asinha) nossas Hondas e vcs tenham as suas japonesas, americanas e chinesas aí na boa. Num ponto tenho que concordar com vcs sobre os preços das motos da Honda que são altos, mas agora dizer que são motos inferiores só por que não tem conta-giros ou sensor de estacionamento ou de celular aí tb não né.
O fato triste disto é que acaba formando panelinhas isoladas no fórum que ficam de picuinhas. Fica o povo da Yes e Intruder de um lado, da Comet de outro, das motos Yamaha no meio e o povo do "mau" da Honda de outro.
Agora pouco respondi um tópico do cara que queria viajar de moto e notei que o cara tá meio com pé atrás comigo por que tem Yes, bom, só pode ser por causa destas brigas para ver qual a 125 melhor. É isto que falo. Se eu estiver na rua e ver um companheiro de moto precisando de ajuda, vou ajudar mesmo que seja uma chinesinha de 50cc.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 19:59 #189 por BSM
Respondido por BSM no tópico Suzuki Yes VS Honda Titan VS Yamaha YBR
Seguinte...

A YES é boa, a Fan é boa, a YBR é a boa, e a Sabrina também!

Esse tópico vai ser que nem tópico de religião, futebol e política. Nunca vai chegar ao fim.

O Importante é que o Motonline é melhor que as 4 emboladas e ainda sobra mais um pouco.

Só não é melhor que um passeio de moto com a namorada...

Alguém quer pizza?


B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 20:26 #190 por Exterminador
gosto, religião futebol e mulher não se discute, cada um gosta de um geito.



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 06:15 #191 por rjmartins
hahaha quando eu vejo um tópico desses eu nem entro.. sei no q vai dar.. esse aqui eu to lendo só essa última página.. eu acho q quem defende a marca, seja ela qual for, deve tá levando algum.. ou vcs ficam fazendo propaganda de graça?? quem trabalha de graça é relógio!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 08:06 #192 por Vitorsax
Ok galera,

Cada na sua...

Só voltei aqui p/ me retratar quanto ao "pela saco" no meu post anterior.
Não quero atrito com nenhum de vcs. Agora preciso de ajuda, pois realmente comecei a andar de moto antedeontem e quando tiver "propiedade" p/ falar com certeza irei ajudar no possível

Abração a todos...

Macaé - RJ



Yes 08/08 Prata



Sonho de consumo: Fazer e Canhãozinho (Gs 500) Pretas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 11:22 #193 por Lute
Respondido por Lute no tópico Suzuki Yes VS Honda Titan VS Yamaha YBR
Ainda bem que sou Yamahento... fico na turma do deixa disso, já que ainda não sou apedrejado

Vamos mais é curtir as motos... viajar... dar risadas...

No final, isso é tudo discussão de internet... tenho certeza que se tivessemos oportunidade de fazer uma reunião dos user, perceberíamos que todo mundo é NORMAL

Tenho uma proposta... vamos tentar desviar o foco pra outro lado (pra Yamaha não!!! )... viram que a Dafra já tem mais de 2% do mercado?? Metade do que tem a Sundown.. isso em pouco mais de 3 meses de mercado.. retirei esse link de um outro tópico com as vendas acumuladas da abraciclo até março... será que eles vão realemnte incomodar Suzuki e Yamaha?? Mais uns 3 meses crescendo 30% ao mês já vai dar dor de cabeça pra muita gente

**sujestão** será que os novos apedrejados serão os proprietários de uma Dafra

Abraços Lute39550,6





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 11:31 #194 por wcbotelho

Bellotto escreveu:

wcbotelho escreveu: Bell vc chegou a pouco tempo por aqui....isso é uma historia antiga, pra vc ter uma idéia já fiz até um teste na YES, fiquei um dia com uma, do meu vizinho, em troca ele ficou com a tornado que eu tinha.

Relatei tudo aqui no motonline.


BELL ?????????????????????????? QUE PORRA É ESSA ?



Pessoal, gostaria de tornar publico aqui as minhas sinceras desculpas ao colega BELLOTTO, que ficou onfendido porque o chamei de BELL.

Não quis ofende-lo, mas ele não gostou e achou que fiz um trocadilho, não sei com o quê com o sobrenome dele.

Lhe mandei uma MP, pois sinceramente não estava acreditando que ele havia ficado com raiva por causa disso, mas ele confirmou sua indignação, e eu lhe pedi desculpas e disse que que iria fazer o mesmo aqui, pois segundo ele eu o ofendi publicamente.


BELLOTTO, DESCULPA AI! NÃO FIZ COM INTENÇÃO DE OFENDE-LO OK!
UM GRANDE ABRAÇO!

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 13:01 #195 por Niemand
eu acho q não se pode generalizar comparando quem aprecia uma marca a torcedor de futebol. eu tenho honda titan e teria outra honda no futuro pq esta montadora e sua concessionária me deram tudo q eu procurei na minha primeira moto. o q eu queria? um motor legal q me desse um pouquinho de emoção ao pilotar, pq, afinal, eu não preciso da moto, eu só queria pra brincar mesmo e, nossa, como é gostoso fazer retomadas com ela. qualquer passeiozinho me diverte por outro lado, eu não dei a mínima pra contagiros, marcador de marcha e tal... pq nem eu sou tão ruim assim pra não saber imediatamente em q marcha estou e qual marcha preciso colocar eu queria partida elétrica, pq me disseram q, como mulher, não ia ser fácil ficar dando coice pra dar partida. não fiz questão do freio a disco pq não pretendo correr não me importei com índice de roubos, pq não ia me fazer falta nenhuma o dinheiro do seguro (e eu saio no lucro se roubarem com seguro). me importei muito com o atendimento e tive mais do q esperava. pra terem uma idéia, quando eu peguei a moto, tava aprendendo e tinha medo de pegar uma avenida, q é movimentada demais, pra ir ao posto. pois eles vieram na minha casa e levaram a moto pra abastecer pra mim sem custo nenhum tb vieram buscar e trazer sem custo quando eu deixei arriar a bateria por pura inexperiência eu queria uma moto q não desse muito gasto e trabalho se eu caísse, pq eu sabia q levaria uns tombos de principiante sem força pra aguentar a moto. levei 3 e as peças custaram baratinho, sendo q todas estavam disponíveis no balcão da concessionária por fim, e mais importante, eu não queria ter dor de cabeça absolutamente nenhuma, pq eu trabalho pra caramba meeeesmo e não posso me dar ao luxo de tirar um dia pra brigar por causa da moto ou ficar levando pra arrumar isso ou aquilo. bom, agora q a bateria recebeu carga total, eu deixo ela parada uma semana e pega de primeira tudo funciona perfeitamente então, virei fanática pela honda? vc acha isso? pois eu digo q, se fosse trocar de moto agora, compraria a fazer. só não faço isso por uma única razão: ainda não me acho boa o bastante pra compensar minha falta de força física e tamanho. agora, entre duas motos idênticas, sendo a honda um pouco mais cara, vc acha q eu compraria qual? compraria a honda unicamente por ter me dado uma experiência tão positiva até o momento. isto pq bato na tecla de q eu, honestamente, não tenho tempo pra ter dor de cabeça com moto. se eu tivesse, talvez até me arriscasse. mas vi q a honda, ao menos na concessionária blokton, não significa risco. então ela já larga na frente. mas é tudo uma questão das perguntas q vc faz na hora de escolher sua moto. o q é ofensivo, na minha opinião, é dizer pra alguém q ele não faz pergunta nenhuma na hora da compra e só olha a marca como um fanático idiota. portanto, se vcs acham q comprador é igual torcedor, falem por vcs. por favor, não generalizem. só isso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos