Suzuki Yes VS Honda Titan VS Yamaha YBR

10 Abr 2008 18:03 #166 por BSM
Respondido por BSM no tópico Suzuki Yes VS Honda Titan VS Yamaha YBR
Só para constar... quase 20.000km rodados sem qualquer problema.

Viagens curtas constantes e sempre com garupa.

Só gasto com gasolina, óleo, filtros, pneu, pastilha.

Já viajei sem a moto por mais de uma semana, e quando voltei só acionei o afogador e apertei a partida elétrica. A moto ligou de 1ª... deve ser algum problema anormal.

Isso porque a moto é ruim e não presta, imagina se ela fosse boa...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 18:07 #167 por neumar
1º nas vendas? Até chegar este dia já será Suzuki Sênior!


Brincadeirinha, brincadeirinha, brincadeirinha, brincadeirinha...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 18:25 #168 por wcbotelho

Só para constar... quase 20.000km rodados sem qualquer problema.

Viagens curtas constantes e sempre com garupa.

Só gasto com gasolina, óleo, filtros, pneu, pastilha.

Já viajei sem a moto por mais de uma semana, e quando voltei só acionei o afogador e apertei a partida elétrica. A moto ligou de 1ª... deve ser algum problema anormal.

Isso porque a moto é ruim e não presta, imagina se ela fosse boa...


Quando ela estiver com 80000km vc faz o favor de relatar para nos como está sua motoka?

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 18:44 #169 por Zé Yes
Chegando na area agora, meu primeiro post!!
To com uma YES a duas semanas e posso dizer que a moto é excelente.
Ja tiver uma Titan KS 2000 tb a moto era execelnte tb.
De todos que conheço que tem uma YBR tb falam muito bem de suas motinhas.
Todos falaram aqui, li quase todos os posts, mas esqueceram de um outro detalhe:
A questão da moto ser visada dos ladrões!
Entre as tres todos sabem que é a CG, por ser a mais vendida, eu nao andava sossegado qdo tinha a minha, ja tive ate uma tentativa de roubo da minha, que graças a Deus escapei!!!
A YBR está no mesmo caminho da CG, pois o mercado negro recebe bem suas peças.
A YES está apontando agora no mercado, e devido as peças somente serem originais, não tem ainda o mercado negro pra ela.
Quando resolvi comprar uma nova moto eu uni todos os quesitos (roubo, qualidade, preço) e nao tive duvidas em pegar minha YES.
Sei que posso ter problemas de preço com a reposição de peças, mas acredito que em dois anos não o farei, somente o básico de todas as motos, (óleo, pneu, filtros, etc), e depois pretendo trocar pra uma de mais cilindradas.
Bom por enquanto é esso o meu comentário.
Abraços a todos!

Antiga

Titan KS 125 - 2000

Atual

EN YES 125 08/08 Preta



quer turbinar seu celular? quer jogos e programas?

<< www.gsmfans.com.br >>

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 18:55 #170 por wcbotelho
Zé seja bem vindo!

Eu não compro motos pensando em não ser roubado, isso é bobeira, privar-se de ter algo por medo de ser roubado?? não podemos pensar assim.

Já me roubaram uma e tentaram roubar outras 2, inclusive essa atual. Todas CGs, a que roubaram era 96...

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 19:01 #171 por BSM
Respondido por BSM no tópico Suzuki Yes VS Honda Titan VS Yamaha YBR

wcbotelho escreveu: Quando ela estiver com 80000km vc faz o favor de relatar para nos como está sua motoka?


Claro, o problema vai ser a paciência até chegar lá. Atualmente minha quilometragem diária caiu quase que pela metade.

Pelos meus cálculos vai demorar 2 anos e meio para ela bater os 80.000km, isso se eu não tiver outra moto na garagem.

Se não me engano tem um user com mais de 40K na YES. Só não lembro quem. (Cadê você?)

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 19:09 #172 por wcbotelho

wcbotelho escreveu: Quando ela estiver com 80000km vc faz o favor de relatar para nos como está sua motoka?


Claro, o problema vai ser a paciência até chegar lá. Atualmente minha quilometragem diária caiu quase que pela metade.

Pelos meus cálculos vai demorar 2 anos e meio para ela bater os 80.000km, isso se eu não tiver outra moto na garagem.

Se não me engano tem um user com mais de 40K na YES. Só não lembro quem. (Cadê você?)


Bom, daqui 2 anos a minha estara com uns 130000kms...e espero não ter mexido em nada....vamos ver....

Boa sorte...

Em Dezembro vou ai em BH...o lugarzinho bão

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 19:12 #173 por Zé Yes

wcbotelho escreveu: Zé seja bem vindo!



Eu não compro motos pensando em não ser roubado, isso é bobeira, privar-se de ter algo por medo de ser roubado?? não podemos pensar assim.



Já me roubaram uma e tentaram roubar outras 2, inclusive essa atual. Todas CGs, a que roubaram era 96...


Com certeza, nao devemos nos privar do que queremos.
Mas pensa se nao é chato vc pegar uma moto zerada, 36 meses para pagar, no terceiro mes te roubam a moto e vc tem que continuar pagando sem tê-la.
Mas esse foi só um dos quesitos que me fez partir pra YES.
Ai a idéia foi a seguinte:
Como pretendo trocar em 2 anos por uma de cilindrada maior, optei pela YES, que tem qualidade da mesma forma que uma CG ou YBR, pelo menos neste curto prazo.
Acredito que quem quer uma moto pra mais de 5 anos, rodando todos os dias, sem medo de ser abordado, uma Honda é uma melhor opção msm.
Com certeza eu acredito ter feito uma boa compra, visto que sei da qualidade das outras tb, mas juntando tudo e pondo na balança, pesou pro lado da YES.
Valeu!

Antiga

Titan KS 125 - 2000

Atual

EN YES 125 08/08 Preta



quer turbinar seu celular? quer jogos e programas?

<< www.gsmfans.com.br >>

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 19:14 #174 por neumar
Mas heim?!?! A minha tá com 34.000 e já troquei um monte de peças! A de vocês nunca caiu não????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 19:14 #175 por Lute
Respondido por Lute no tópico Suzuki Yes VS Honda Titan VS Yamaha YBR
A YBR já é tão visada pra roubos quanto as CGs.... só rouba menos porque tem menos rodando...

O grande trunfo da YES é só ter um modelo disponível para venda...

Tem muita gente na bocada que arranja uma Titan KS ou uma YBR K e pede pros manos: "Faz uma completinha pra mim que eu quero os freios! Te pago uma cerveja!"

Infelizmente acontece muito disso... nossas motos não valem mais que R$ 500,00 no mercado de roubos...

Só que a YES, exatamente por não ter peças de reposição, tá começando a entrar na mira...

Puff... é triste mas o fator índice de roubo também pesou muito na minha escolha da moto... pensei até em pegar uma Seta e botar só uma trava...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 20:52 #176 por BSM
Respondido por BSM no tópico Suzuki Yes VS Honda Titan VS Yamaha YBR
wcbotelho quando vir aqui avisa pra gente organizar um passeio. O pessoal daqui sempre se reúne para jogar conversa fora.


neumar a minha nunca caiu... e espero que fique assim.

As peças da Yes não são caras, os filtros, pastilhas, lonas, setas, retrovisores e outras peças são compatíveis com as outras motos. E para as carenagens tem um monte de clone da Yes pelas ruas, com peças muito baratas.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 15:07 #177 por Bellotto

wcbotelho escreveu: Bell vc chegou a pouco tempo por aqui....isso é uma historia antiga, pra vc ter uma idéia já fiz até um teste na YES, fiquei um dia com uma, do meu vizinho, em troca ele ficou com a tornado que eu tinha.

Relatei tudo aqui no motonline.


BELL ?????????????????????????? QUE PORRA É ESSA ?

Em relação ao resto... acho que mesmo qnd se da oportunidade de responder, que eu acho que é pra isso que o fórum serve para tirar dúvidas com nossas posts...
Não importanto se o cara criou o fórum ou criou a conta agora pq tem algumas dúvidas...

Em relação a todos... Esperam o que da yes ? Uma 250cc ?
Acho que muitos estão partindo para agressões (perfumarias, isso akilo é feia é bonita...) E poucas opiniões sobre as motos...

Acredito que roubo é um grande problemas das hondas, Independende se a moto é boa ou não espero que a honda continue empurrando cg, assim as outras montadoras ficam mais livres dos assaltos...

Um amigo tem uma cg que ja foi roubada 4x e ele a recuperou sempre faltando peças... Fala pra ele que isso é bobeira...

Em relação a propaganda enganosa... É assim mesmo a petrobrás fala da willians... Se eles colocarem as setas da boulevard na intruder, como fizeram ja falam que a moto foi inspirada nas irmãs maiores e td mais...
Isso se chama Marketing... Sinceramente questiono muito os marketeiros e designers da suzuki... Não só no brasil...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 15:31 #178 por Jujuba
Eu tenho uma revista que colocou todas as 125cc do mercado no dinamometro e a CG fan foi a que teve maior potencia líquida de todas e tb uma das mais economicas. A Yes e Intruder tiveram alto consumo.
Vou ver se encontro a revista e posto aqui os dados.

O consumo da Yes foi super baixo, talvez seja aquele negócio do tubo do JDuarte.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 15:38 #179 por Bellotto

Jujuba escreveu: Eu tenho uma revista que colocou todas as 125cc do mercado no dinamometro e a CG fan foi a que teve maior potencia líquida de todas e tb uma das mais economicas. A Yes e Intruder tiveram alto consumo.
Vou ver se encontro a revista e posto aqui os dados.

O consumo da Yes foi super baixo, talvez seja aquele negócio do tubo do JDuarte.


??? foi alto ou super baixo...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 15:41 #180 por Jujuba
Quis dizer alto, vou se até amanhã acho a revista.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.291 segundos