Diário da MIRAGE 150

25 Set 2013 22:39 #9991 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa noite a todos

Calçamos a nossa miraginha com pirelli city demon 3.50/16, a mesma do original que nos acompanhou desde 2011 quando compramos e aproveitamos e pedimos para pôr a vacina de pneu da motovisor.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 22:44 #9992 por Stranger in Black
Respondido por Stranger in Black no tópico Diário da MIRAGE 150
Kara, um amigo daki fez a troca em uma Intruder e não precisou mudar nada... tbm tava com a pulga atrás da orelha e vontade de trocar... e vendo a foto... deu mais vontade ainda... a miraginha já é charmosa e com esse guidon, fica mais ainda... dá um visual mais old-school...
Quanto aos cabos, veja se os da Falcon serve, na minha posso usar os da Sahara, da própria Virago, e o mangote de freio da XR 200...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 22:51 #9993 por DouglasMilani
Respondido por DouglasMilani no tópico Diário da MIRAGE 150

Gio_guto escreveu: Boa noite a todos

Calçamos a nossa miraginha com pirelli city demon 3.50/16, a mesma do original que nos acompanhou desde 2011 quando compramos e aproveitamos e pedimos para pôr a vacina de pneu da motovisor.


Essa tal vacina é boa mesmo?

"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!"
>> Kasinski Mirage 150 2011
>> Yamaha XT Ténéré 600 1989 (2TY)
>> Honda Shadow 600 **** (chegando)
facebook.com/DouglasMilani 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2013 22:59 #9994 por DouglasMilani
Respondido por DouglasMilani no tópico Diário da MIRAGE 150

Stranger in Black escreveu: Kara, um amigo daki fez a troca em uma Intruder e não precisou mudar nada... tbm tava com a pulga atrás da orelha e vontade de trocar... e vendo a foto... deu mais vontade ainda... a miraginha já é charmosa e com esse guidon, fica mais ainda... dá um visual mais old-school...
Quanto aos cabos, veja se os da Falcon serve, na minha posso usar os da Sahara, da própria Virago, e o mangote de freio da XR 200...


Cara, pirei nesse guidão! Olhei agora de novo o vídeo no Youtube e o cara diz que não precisou trocar nada de cabos, foi tudo de boa... maldito vírus da customização kkkkkkkk

"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!"
>> Kasinski Mirage 150 2011
>> Yamaha XT Ténéré 600 1989 (2TY)
>> Honda Shadow 600 **** (chegando)
facebook.com/DouglasMilani 

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 09:56 - 26 Set 2013 10:15 #9995 por JonathanDomingos
Respondido por JonathanDomingos no tópico Diário da MIRAGE 150

Dalton escreveu: Amigo de que moto é este acabamento cromado que esta na fateral traseira da sua moto?



Opa!

Então, como disse esta foto peguei da comunidade no orkut, mas o dono desta aí disse que a capa é da Kansas, acho que custa uns 90 mangos e precisa de uma pekena adaptação pra parafusar

Conheça os limites moto, da via e principalmente os seus. Assim a voce evita uma visita ao chão mais cedo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 14:41 #9996 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
alguém sabe se existe alguma coisa que possa substituir aquele botão do hondometro parcial, pois o meu caiu e ficou so o buraco, sem falar que não zera mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 15:03 #9997 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
mansel, nunca vi relatos desse troço cair...rs

Você costuma andar muito em estradas ruins com muita trepidação?

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 15:28 #9998 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
boa tarde a todos

DouglasMilani (Essa tal vacina é boa mesmo?)

Na aplicação eles fizeram uns testes (passaram por cima de uma madeira com pregos para verificar se o pneu seca) e até agora está funcionando direitinho. Nos primeiros 5km a moto balança um pouco, nada que assuste, mas depois volta ao normal.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2013 13:53 #9999 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu: mansel, nunca vi relatos desse troço cair...rs

Você costuma andar muito em estradas ruins com muita trepidação?

onde caiu a estrada eh daquele asfalto grosso, trepida msm se cair então rala ate os ossos!rsrsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2013 14:01 #10000 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

mansel escreveu:

GuilhermeBSB escreveu: mansel, nunca vi relatos desse troço cair...rs

Você costuma andar muito em estradas ruins com muita trepidação?

onde caiu a estrada eh daquele asfalto grosso, trepida msm se cair então rala ate os ossos!rsrsrs


Perto da minha casa tem uma estrada que era horrível também, eu tinha até parado de usar ela ( DF 180 ), preferia dar uma volta de 15km e 20 min. a mais...
Ainda bem que agora estão REFAZENDO a pista. A nossa moto parece não gostar muito de trepidação. Se não ficar de olho nos parafusos e porcas acaba caindo tudo.
Uma vez quase perdi o escapamento, e quando fui apertar os parafusos quebraram, tive que pagar 30$ pro cara tirar eles na solda e colocar outros melhores. A placa foi a mesma coisa, quase fiquei sem também. rsrs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2013 14:03 #10001 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

Gio_guto escreveu: boa tarde a todos

DouglasMilani (Essa tal vacina é boa mesmo?)

Na aplicação eles fizeram uns testes (passaram por cima de uma madeira com pregos para verificar se o pneu seca) e até agora está funcionando direitinho. Nos primeiros 5km a moto balança um pouco, nada que assuste, mas depois volta ao normal.


Ouvi dizer que essa vacina só funciona bem no calor, de preferência com o pneu quente, é isso mesmo? rsrs

Coloquei ela nos meus, felizmente nunca furaram... Mas já troquei o pneu trazeiro e não apliquei a vacina novamente.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2013 15:00 #10002 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Ouvi dizer que essa vacina só funciona bem no calor, de preferência com o pneu quente, é isso mesmo?
GuilhermeBSB, não tenho esta informação a respeito da vacina, mas se for verdade fiz a escolha certa, pois aqui em Fortaleza o clima é de verão para pegando fogo o ano inteiro e assim a vacina vai funcionar perfeita.

Augusto César

Fortaleza-Ce
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: GuilhermeBSB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2013 15:13 #10003 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

Gio_guto escreveu: Ouvi dizer que essa vacina só funciona bem no calor, de preferência com o pneu quente, é isso mesmo?
GuilhermeBSB, não tenho esta informação a respeito da vacina, mas se for verdade fiz a escolha certa, pois aqui em Fortaleza o clima é de verão para pegando fogo o ano inteiro e assim a vacina vai funcionar perfeita.

já me dei mal por causa dessas coisas q promete mais q faz, tirei logo foi a câmara de ar, aumentei o buraco do pico eh hj ando tranquilo, quando meu pneu fura, passa uma semana ou mais para ele esvaziar completamente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 14:48 #10004 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa tarde a todos

(tirei logo foi a câmara de ar, aumentei o buraco do pico eh hj ando tranquilo, quando meu pneu fura, passa uma semana ou mais para ele esvaziar completamente). Pois é Mansel. Certa vez estávamos na borracharia (antes de trocarmos o pneu que já estava bem acabado) e enquanto um dos borracheiros retirava o pneu da miraginha, pegava a câmara de ar para identificar onde era o furo, lixava e colocava na máquina, chegou um motoqueiro em uma fazer e o outro borracheiro retirou o prego e pôs um produto no pneu e pronto, serviço terminado na fazer e nós esperando aquela luz vermelha ascender e apagar para indicar que o remendo já estava pronto. Porém, optamos em manter a câmara de ar, a diferença foi a aplicação da vacina, mas que no pneu radial é mais simples o remendo isso é con certeza.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 16:41 #10005 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa tarde galera
Miraginha agora de farol da KANSAS DAFRA, ficou legal



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.059 segundos