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Cabo de embreagem Tornado/Cg 125/ Fan/Kansas/ Titan/Falcon Honda/Dafra -- Kansas fica 4 cm mais longo em média
"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!"
>> Kasinski Mirage 150 2011
>> Yamaha XT Ténéré 600 1989 (2TY)
>> Honda Shadow 600 **** (chegando)
facebook.com/DouglasMilani
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acho q vc deve esta usando aquelas lâmpadas q agente compra por 10, 15 reais por aí, tem que ser lâmpada phillips, a mesma usada na cg.GuilhermeBSB escreveu: Oi Exterminador,
Poderia rolar umas fotos...rs
E como ficou para andar a noite, percebeu se ilumina mais?
Estou achando o farol da minha moto muito ruim para andar à noite ( escuridão total, nem vagalume passa ), ilumina muito pouco, a minha ta com a luz "super" branca.
Até penso em colocar o xenon, mas tenho medo da encrenca que pode dar com a puliça depois.
Por enquanto, continuo enxergando 20m de cada vez.
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pois eh, mas colocar lâmpada inferior a phillips é perda de tempo, a minha ta na terceira porque na segunda o mecânico colocou igual a cara dele e ela queimou em um dia.GuilhermeBSB escreveu: mansel, a primeira lâmpada que eu comprei depois que o farol baixo original queimou, foi uma da Phillips comum, ouvi dizer que a original é uma tal de Motovision, realmente a original era bem superior, mas nas lojas essa lâmpada custa 60$.
Agora a "super branca" que é a pior de todas, é de uma outra marca, custou realmente 15$... rsrs
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sei como é esse negocio de farol alto demais! já aconteceu de eu ligar o farol alto e ela iluminar o ceu,rsrs.Regulei a minha da seguinte forma; coloquei a moto de frente a parede, 1m a 1,5 mais ou menos, folguei o farol e liguei a moto, ascendi o farol, subi nela e ajustei a luz q refletia na parede de modo q ficasse na mesma altura do farol da moto Esse procedimento é melhor vc fazer em cima dela porque se colocar no cavalete central o pneu traseiro vai ficar fora do chão, aí quando descer a moto do cavelete o farol vai apontar pra cima, porque o pneu vai volta a tocar o chão, ou seja abaixa a traseira e inclina o farol p cima.Se achar q o farol continua alto, faça o mesmo procedimento com uma distancia maior da parede.Ah esqueci depois de tudo isso não esqueça de apertar o farol de novo.GuilhermeBSB escreveu: mansel, é verdade, até o momento as lâmpadas Phillips foram as que se mostraram melhores.
Stranger, assim que tiver um tempo livre farei isso mesmo...
Aproveitando o assunto, tem alguma forma de regular corretamente a altura dos faróis?
Eu regulo os meus, mas só tenho certeza que ficou bom mesmo depois de andar, hora fica alto de mais, hora baixo de mais... rs
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mansel escreveu:
sei como é esse negocio de farol alto demais! já aconteceu de eu ligar o farol alto e ela iluminar o ceu,rsrs.Regulei a minha da seguinte forma; coloquei a moto de frente a parede, 1m a 1,5 mais ou menos, folguei o farol e liguei a moto, ascendi o farol, subi nela e ajustei a luz q refletia na parede de modo q ficasse na mesma altura do farol da moto Esse procedimento é melhor vc fazer em cima dela porque se colocar no cavalete central o pneu traseiro vai ficar fora do chão, aí quando descer a moto do cavelete o farol vai apontar pra cima, porque o pneu vai volta a tocar o chão, ou seja abaixa a traseira e inclina o farol p cima.Se achar q o farol continua alto, faça o mesmo procedimento com uma distancia maior da parede.Ah esqueci depois de tudo isso não esqueça de apertar o farol de novo.GuilhermeBSB escreveu: mansel, é verdade, até o momento as lâmpadas Phillips foram as que se mostraram melhores.
Stranger, assim que tiver um tempo livre farei isso mesmo...
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Eu regulo os meus, mas só tenho certeza que ficou bom mesmo depois de andar, hora fica alto de mais, hora baixo de mais... rs
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farol baixoGuilhermeBSB escreveu:
mansel escreveu:
sei como é esse negocio de farol alto demais! já aconteceu de eu ligar o farol alto e ela iluminar o ceu,rsrs.Regulei a minha da seguinte forma; coloquei a moto de frente a parede, 1m a 1,5 mais ou menos, folguei o farol e liguei a moto, ascendi o farol, subi nela e ajustei a luz q refletia na parede de modo q ficasse na mesma altura do farol da moto Esse procedimento é melhor vc fazer em cima dela porque se colocar no cavalete central o pneu traseiro vai ficar fora do chão, aí quando descer a moto do cavelete o farol vai apontar pra cima, porque o pneu vai volta a tocar o chão, ou seja abaixa a traseira e inclina o farol p cima.Se achar q o farol continua alto, faça o mesmo procedimento com uma distancia maior da parede.Ah esqueci depois de tudo isso não esqueça de apertar o farol de novo.GuilhermeBSB escreveu: mansel, é verdade, até o momento as lâmpadas Phillips foram as que se mostraram melhores.
Stranger, assim que tiver um tempo livre farei isso mesmo...
Aproveitando o assunto, tem alguma forma de regular corretamente a altura dos faróis?
Eu regulo os meus, mas só tenho certeza que ficou bom mesmo depois de andar, hora fica alto de mais, hora baixo de mais... rs
Mas esse ajuste você faz com o farol baixo ou alto ligado?
Vou tentar isso antes de fazer a limpeza, talvez só esteja desregulado mesmo....
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