Diário da MIRAGE 150

17 Dez 2012 20:39 - 17 Dez 2012 20:42 #9616 por MorcegoRock
Respondido por MorcegoRock no tópico Diário da MIRAGE 150
Sempre quis uma capa de tanque mas nunca achei uma que me agradasse ai mãos a obra, bolei um esquema tirei o tanque e mandei um capotero fera costurar da forma que queria tinha até uma pulseira reliquia minha que virou esses espetos ai rs metal né \m/

...Que os ventos sempre soprem a seu favor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2012 08:58 #9617 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

mansel escreveu:

GuilhermeBSB escreveu:

luizmakai escreveu: Finalmente troquei a capa do banco da minha Miraginha, deu um total de 50 dilmas, mas ficou bem legal, achei o original mais bonito, mas não é eficiente...

Hoje minha motinha me deixou bastante feliz, levei um colega pra facul pois ele quebrou o pé... A moto carregou um total de +ou- 140 quilos e foi numa média de 110km/h!!!!! contra o vento!!


A impressão que tenho, é que a mirage após alguns km rodados começa a 'andar mais'.
A minha também está botando quente a 100km/h numa subidinha com o vento contra. Todas as outras motos ficam para trás, até algumas fazer e twister.

Quanto ao banco, mandei colocar um plástico grosso por baixo da capa original, não adiantou nada.
A água acumula agora entre a capa e o plástico. O bom é que não gastei muito: 7$ do plástico + 15$ para colocar.
Capa do banco de moto é foda de conseguir achar alguém para colocar, se eu tivesse o grampeador adequado eu mesmo faria o serviço, não tem segredo.

guilherma em qualquer eletrica vc acha o grampeador, fica em torno de 20 reais, é o msm q as oficinas de sofa usam!aproveitando poderiamos juntar a galera de brasilia e entorno q participam do forum e marca um encontro em um domigo de manhã, e pater um pate papo sobre nossas m150


Então mansel, acho que vou fazer é isso mesmo. Só passar essa época de fim de ano, que eu sempre fico sem dinheiro e vou eu mesmo correr atrás para arrumar o banco. hehehe
Estou pensando em primeiro fazer o que um capoteiro antes me falou: passar uma cola entre a capa original e o plástico grosso que eu coloquei por baixo. Assim os dois ficam bem rentes e evita o acúmulo de água entre um e outro.

Sobre marcar um encontro aqui em Brasília eu acho uma ótima ideia. hehe
Já tem pelo menos umas 5 pessoas aqui do fórum de Brasília e entorno.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2012 09:00 #9618 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

MorcegoRock escreveu: Sempre quis uma capa de tanque mas nunca achei uma que me agradasse ai mãos a obra, bolei um esquema tirei o tanque e mandei um capotero fera costurar da forma que queria tinha até uma pulseira reliquia minha que virou esses espetos ai rs metal né \m/


Ficou legal a capa do tanque....
Pelas fotos parece que ficou muito bem feito.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2012 14:09 #9619 por GisHar
Respondido por GisHar no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu:

mansel escreveu:

GuilhermeBSB escreveu:

luizmakai escreveu: Finalmente troquei a capa do banco da minha Miraginha, deu um total de 50 dilmas, mas ficou bem legal, achei o original mais bonito, mas não é eficiente...

Hoje minha motinha me deixou bastante feliz, levei um colega pra facul pois ele quebrou o pé... A moto carregou um total de +ou- 140 quilos e foi numa média de 110km/h!!!!! contra o vento!!


A impressão que tenho, é que a mirage após alguns km rodados começa a 'andar mais'.
A minha também está botando quente a 100km/h numa subidinha com o vento contra. Todas as outras motos ficam para trás, até algumas fazer e twister.

Quanto ao banco, mandei colocar um plástico grosso por baixo da capa original, não adiantou nada.
A água acumula agora entre a capa e o plástico. O bom é que não gastei muito: 7$ do plástico + 15$ para colocar.
Capa do banco de moto é foda de conseguir achar alguém para colocar, se eu tivesse o grampeador adequado eu mesmo faria o serviço, não tem segredo.

guilherma em qualquer eletrica vc acha o grampeador, fica em torno de 20 reais, é o msm q as oficinas de sofa usam!aproveitando poderiamos juntar a galera de brasilia e entorno q participam do forum e marca um encontro em um domigo de manhã, e pater um pate papo sobre nossas m150


Então mansel, acho que vou fazer é isso mesmo. Só passar essa época de fim de ano, que eu sempre fico sem dinheiro e vou eu mesmo correr atrás para arrumar o banco. hehehe
Estou pensando em primeiro fazer o que um capoteiro antes me falou: passar uma cola entre a capa original e o plástico grosso que eu coloquei por baixo. Assim os dois ficam bem rentes e evita o acúmulo de água entre um e outro.

Sobre marcar um encontro aqui em Brasília eu acho uma ótima ideia. hehe
Já tem pelo menos umas 5 pessoas aqui do fórum de Brasília e entorno.



Pq não marcam no moto encontro que acontece toda terça no autódromo?

Pretônica Duzentada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2012 09:34 #9620 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

GisHar escreveu:

GuilhermeBSB escreveu:

mansel escreveu:

GuilhermeBSB escreveu:

luizmakai escreveu: Finalmente troquei a capa do banco da minha Miraginha, deu um total de 50 dilmas, mas ficou bem legal, achei o original mais bonito, mas não é eficiente...

Hoje minha motinha me deixou bastante feliz, levei um colega pra facul pois ele quebrou o pé... A moto carregou um total de +ou- 140 quilos e foi numa média de 110km/h!!!!! contra o vento!!


A impressão que tenho, é que a mirage após alguns km rodados começa a 'andar mais'.
A minha também está botando quente a 100km/h numa subidinha com o vento contra. Todas as outras motos ficam para trás, até algumas fazer e twister.

Quanto ao banco, mandei colocar um plástico grosso por baixo da capa original, não adiantou nada.
A água acumula agora entre a capa e o plástico. O bom é que não gastei muito: 7$ do plástico + 15$ para colocar.
Capa do banco de moto é foda de conseguir achar alguém para colocar, se eu tivesse o grampeador adequado eu mesmo faria o serviço, não tem segredo.

guilherma em qualquer eletrica vc acha o grampeador, fica em torno de 20 reais, é o msm q as oficinas de sofa usam!aproveitando poderiamos juntar a galera de brasilia e entorno q participam do forum e marca um encontro em um domigo de manhã, e pater um pate papo sobre nossas m150


Então mansel, acho que vou fazer é isso mesmo. Só passar essa época de fim de ano, que eu sempre fico sem dinheiro e vou eu mesmo correr atrás para arrumar o banco. hehehe
Estou pensando em primeiro fazer o que um capoteiro antes me falou: passar uma cola entre a capa original e o plástico grosso que eu coloquei por baixo. Assim os dois ficam bem rentes e evita o acúmulo de água entre um e outro.

Sobre marcar um encontro aqui em Brasília eu acho uma ótima ideia. hehe
Já tem pelo menos umas 5 pessoas aqui do fórum de Brasília e entorno.



Pq não marcam no moto encontro que acontece toda terça no autódromo?


Pow, eu nem sabia que rolava moto encontro toda terça no autódromo. kkkkkk
Sou muito desinformado hein...rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2012 09:38 #9621 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
finalmente, depois de 2 meses chegou a valvula de ar, agora falta resolver o vazamento de oleo do motor, sobre o encontro no autódromo ñ sei se seria legal, pois so da gente com motão e acho q a m150 lá poderia virar xacota perto das outras, tem uma cidades do entorno interessantes, como lagoa feia em formosa, pirenopolis, cocalzinho, abadiania, la poderia para em um comercio daqueles la as pessoas são mais humildes e humildades gera gentileza e é isso q gosto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2012 14:30 #9622 por MarcusHardRocke
Respondido por MarcusHardRocke no tópico Diário da MIRAGE 150
Muito bacana. Original e muito bem feito também.

Mirage 150 preta - "Pryscilla"
www.peregrinosdaestrada.com.br motoamigos-Curitiba Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 15:08 #9623 por paulo.crespo
Respondido por paulo.crespo no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa tarde galera, entao estou terminando minhas aulas praticas na auto escola e perto de fazer a prova para obter minha habilitação, e desde que vi essa miraginha na rua fiquei louco pois era a moto que queria no estilo que queria e no preço que queria hehehe, vi muita gente falando dos problemas tanto da moto como no pós venda, vcs saberiam me informar se os modelos 12/13 tem muito problema?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 18:29 #9624 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

paulo.crespo escreveu: Boa tarde galera, entao estou terminando minhas aulas praticas na auto escola e perto de fazer a prova para obter minha habilitação, e desde que vi essa miraginha na rua fiquei louco pois era a moto que queria no estilo que queria e no preço que queria hehehe, vi muita gente falando dos problemas tanto da moto como no pós venda, vcs saberiam me informar se os modelos 12/13 tem muito problema?


Problemas ? Não sei o que é isso..rs
A minha é 11/12. Não me deu problemas até agora, estou com 11.500km.
Só alguns sustos de apagar e dar trabalho para ligar novamente, aconteceu já umas 3 vezes. Mas eu não posso reclamar pois isso foi depois do 9 mil km, sendo que eu não fiz a revisão dos 9 mil até agora, pode ser que ela necessite de um trato especial como limpeza de carburador, etc, etc.
Mas até agora ela só tem me trazido felicidades.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 18:30 #9625 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150

mansel escreveu: finalmente, depois de 2 meses chegou a valvula de ar, agora falta resolver o vazamento de oleo do motor, sobre o encontro no autódromo ñ sei se seria legal, pois so da gente com motão e acho q a m150 lá poderia virar xacota perto das outras, tem uma cidades do entorno interessantes, como lagoa feia em formosa, pirenopolis, cocalzinho, abadiania, la poderia para em um comercio daqueles la as pessoas são mais humildes e humildades gera gentileza e é isso q gosto


Pirenópolis é uma cidade legal.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2012 11:35 #9626 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

paulo.crespo escreveu: Boa tarde galera, entao estou terminando minhas aulas praticas na auto escola e perto de fazer a prova para obter minha habilitação, e desde que vi essa miraginha na rua fiquei louco pois era a moto que queria no estilo que queria e no preço que queria hehehe, vi muita gente falando dos problemas tanto da moto como no pós venda, vcs saberiam me informar se os modelos 12/13 tem muito problema?

a minha é uma é 2012/2013, tem pequenos problemas a minha ja assionou a garantia 3 vezes em 3 meses, e os mecanicos da cc são muito fracos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2012 11:43 - 24 Dez 2012 16:07 #9627 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150

GuilhermeBSB escreveu:

mansel escreveu: finalmente, depois de 2 meses chegou a valvula de ar, agora falta resolver o vazamento de oleo do motor, sobre o encontro no autódromo ñ sei se seria legal, pois so da gente com motão e acho q a m150 lá poderia virar xacota perto das outras, tem uma cidades do entorno interessantes, como lagoa feia em formosa, pirenopolis, cocalzinho, abadiania, la poderia para em um comercio daqueles la as pessoas são mais humildes e humildades gera gentileza e é isso q gosto


Pirenópolis é uma cidade legal.

poís é poderiamos marca as margens do rio das almas em pirenopolis, de planaltina p lá são 190km de taguatinga é bem menos deve ser entre 140km a 150km, faça convite a quem conhece e marcamos p 27/01/2013(domingo), c forem ao menos 4 já da para fechar a mesa e nesse calor da p se refrescar no rio!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2012 12:23 - 23 Dez 2012 12:26 #9628 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia a todos

Vocês conhecem os piscas da harley fat boy claro. Pois estou tentando pôr na nossa mirage os mesmos. Visitei a loja da harley aqui em Fortaleza para estudar como são fixados os piscas, conhecer melhor os modelos e baba muuuuuuito pelas máquinas. Não dá para adquirir os piscas na loja porque são muito caros. Já tentei também os piscas da suzuki intruder, mas o cano de fixação é muito grande, vi uma loja que restaura lanterna de veículos e logo passarei por lá para saber se fazem um pisca de forma que eu possa instalar abaixo dos retrovisores ou na própria manete de freio e embreagem.
Caso conheçam alguma mirage com algo parecido e puderem postar a foto aqui ficarei muito agradecido.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 10:29 #9629 por paulo.crespo
Respondido por paulo.crespo no tópico Diário da MIRAGE 150
É jogo comprar uma usada? estava vendo nesse site e esta na faixa de 4 mil por exemplo essa, ambos modelo 2011: www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de...asinski_11954340.htm ?
e essa www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de...0__nova_13383785.htm ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 16:20 #9630 por GisHar
Respondido por GisHar no tópico Diário da MIRAGE 150
Hoje percebi algo importante quanto ao banco da Mirage.

Farei uma viagem muito longa, e o banco dela num é dos melhores para isso, ele é muito mole, de forma que a "bunda" fica em contato com o plástico da forma do banco, e pra quem viaja, isso é péssimo. MAS, enquanto aguardava o mecânico dar um grau na lanterna, na Brava Motos em BSB, fiquei "peruando" no hall da loja e descobri que há bancos e bancos.

Os últimos modelos 12/13, iguais à minha, que chegaram possuem uma espuma mais densa, mais rígida, o mesmo ocorre com uma modelo 09/10 q está na oficina, essa última inclusive tem a espuma mais rígida ainda.

Recrutei alguns voluntários que estavam na loja, e todos nós chegamos à conclusão de que o banco da minha e de outras do mesmo lote é realmente mais mole do que as citadas acima.

O problema agora é como exigir um banco mais rígido, já que até o momento não é um defeito propriamente dito... outra coisa é como realizar um teste prático pra comprovar que meu banco é mais mole que os demais...

Pretônica Duzentada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.151 segundos