se a moto esta engasgando, falhando, consumindo muito combustivel e se o filtro de ar ta encharcando de agua; é a valvula de ar, ela fica em cima do cabeçote do motor, e so seguir aquele cano q sai do cilindro, veja a foto;impressionante é q eu tive q descobrir, se ñ tava com esse problema até hoje, porque os caras da cc ñ sabia nem por onde começar a resolver o problema!feresber escreveu:
mansel escreveu: venho citar hoje a agradavel surpresa q tive apos isolar a vavula de ar, a moto voltou a ficar economica com vinte reais ja rodei 250km e ainda não acabou, não esta apagando, resposta na aceleração ficou mais rapida e ta andando com muito mais potencia, antes onde ela andava a 80km/h hoje anda a 100km/h. veja so os mecânico da cc não sabe resolver os problemas simples e acabam condenando a moto, depois q tirarem o vazamento do moto nunca mais mecânico de cc pega nela, quem sabe eu msm mexendo mudo o conseito negativo sobre ela.
ótima notícia mansel!!!
poderia explicar melhor o q vc fez? o q seria essa válvula de ar? onde fica? como perceber se está com problema? e o q + vc achar relevante...
abçs
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ñ passa e ñ tem problema algum,pois o ar q ia pra valvula agora sai pelo escapamento.feresber escreveu: mansel, então não passa mais ar pela válvula? vc tapou o caminho onde passaria ar, é isso? não vai acarretar problemas pro motor?
desculpa as perguntas mas como é minha primeira moto, e eu sou um pouco curioso, quero saber tudo!!!
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luizmakai escreveu: Caramba heloisa h..kuabara, você saiu com tudo pra fazer um estrago desses, tente colocar um original mesmo é melhor vender com as peças originais!!
No meu caso não vendo a miraginha nem a pau, acabei de fazer uma viagem com ela e não deu nenhum problema!!! Até agora são 380 km viajado, a moto esta com o total de 22.300km rodados e só alegrias. A maioria dos problemas que deu foram humanos!!!
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claudinei.marques escreveu:
Tive q trocar a capa do banco ridiculo o defeito de fabrica como esse, quem se interessar www.jkcouros.com.br fica proximo ao zoologico aqui de SP. Paguei R$ 70,00 guardei o original fiquei satisfeito com atendimento fizeram em 1h levei o banco no meu carro e fuui passear.Aproveito para informar q estou satisfeito com a moto fui hj aqui de Sbcampo para Santos fomos em 2 Mirage 150 e uma Comet gt 250. Apenas em Santos a minha apagou no semafaro travou as marchas deu trasbalho pra pegar fora isso tudo ok
segue fotos do novo banco
[attachment:2]IMG114.jpg[/attachmen
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Bem vindo ao fórum!GisHar escreveu: Olá a todos, sou noob aqui no fórum, mas espero compartilhar minhas experiências tb.
Depois de muito pesquisar, adquiri minha Mirage 150. Havia feito a compra na Motokas em Goiânia/GO, mas como a fábrica não entregou depois de 30 dias, eles me devolveram o dinheiro e comprei na Brava Motos em Taguatinga/DF.
Fui muito bem atendido e peguei na danada no dia 16/11/12. Comprei exclusivamente para viagens, GYN-BSB. Tanto que com menos de uma semana ela já está com 700Km rodados. Mas vou ser sincero, estou seguindo à risca o previsto no manual do proprietário. Fui de BSB para GYN a 50km/h (tenso!), até inteirar os 300km iniciais, e claro, alternando a carga no motor.
Nesse prazo ela apresentou dois inconvenientes: marcador de combustível embaçando e trincado no mostrador interno e problemas para reduzir o câmbio.
No dia 20 entrei em contato com a CC e compareci lá para acionar a garantia e trocar o marcador de combustível, muito bem atendido por sinal, e fizeram a substituição na hora, depois pegam a peça nova com a fabrica.
Interessante foi que quanto o Sr. Juarez retirou o marcador, eu pedi para dar uma olhada e descobri o problema do embassamento, a lente transparente é separada do mostrador, e não há vedação entre eles, desta forma é lógico que qualquer espirro sobre o tanque fará com a o marcador de comb. embasse. Perguntei para seu Juarez, muito prestativo e disposto, se ele não tinha um silicone para vedarmos a lente, e num é de ver que ele tinha! Até brinquei que se funcionasse ele seria o primeiro meaãnico do Brasil a resolver o problema (na vdd nem sei se isso já foi resolvido). Mas a boa notícia é que peguei chuva no mesmo dia e o marcador não embaçou!
Quanto ao câmbio que não reduz, neutro que não entra, moto que apaga no sinal por isso... foi tudo resolvido subindo a regulação da embreagem, tá um aço agora.
E só pra acrescentar, elas já estão saindo da loja com os pneus City Demon da Pirelli.
Agora, particularmente, não sei se é pq andei muito em pouco tempo, mas o banco num é pra viagens não viu, poderia melhorar anatomicamente.
Abraços a todos.
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