FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE

09 Jun 2008 19:20 #301 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Soh pra eu saber... qual o risco?

Pergunto pq rodei bem uns 20 dias sem placa, soh com a nota fiscal... e pra falar a verdade, soh nao peguei estrada pq alguns disseram que a NF nao dava esse direito...

Qto ao seguro, o que sei eh que nao precisa esperar a documentacao, dah pra fazer com o chassis da moto.

Abrs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 19:34 #302 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Bocuzzi, quanto ao seguro, sem crise, quanto as Otoridade, um amigo estava rodando a umas 2 semanas com uma 883 sem placa, na 2ª vez que foi parado pela policia (na cidade), aprenderam a moto dele!!!
Acho que rodar alguns dias sem placa não tem problema, mas os 20 dias que vc rodou, deve ter dado sorte de não cruzar com o mesmo Chales Bronson encrenqueiro que o meu amigo!!
Abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 20:15 #303 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Putz!

Duro é depender da "boa vontade" dos hómi...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 20:16 #304 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Um amigo meu que sempre teve moto (o maior culpado por eu estar neste fórum hoje) me disse que a tal NF só serve para vc transportar a moto em uma carreta ou coisa do tipo.


Não sei até onde procede a informação, mas ele acabou de comprar uma outra moto 0km...


Strong e El Maduga, boa sorte para vcs! Tá na hora dessa novela acabar!


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 20:22 #305 por drpj
Respondido por drpj no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Caros, vejam o link abaixo:

www.detran.sp.gov.br/noticias/20070725.asp

Abraços, Paulo.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 20:22 #306 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Falando em trazer capacete, comprei um nos EUA e mandei entregar aqui... o tracking number do correio americano indica que o pacote chegou no Lisarb, mas parece que enroscou em algum lugar...

Alguém tem idéia do que eu devo fazer nesse caso? Ou demora mesmo pra "desembaraçar" essas encomendas?

Abrs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 20:43 #307 por sadsjr
Respondido por sadsjr no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Quando eu importei as peças para minha fx, as peças ficaram exatamente 25 dias paradas na alfandega para tarifição.

Ta certo que a receita estava em greve.

Bocuzzi :- creio que voce ja deva ter entrado com o seu track number na pagina dos correios brasileiros. La fica registrado aonde exatamente esta a sua encomenda.

Provavelmente voce vai ser taxado.

Tomara que nao.

Um abraço e boa sorte.

PS - quando a encomenda entra no brasil, voce passa a rastrea-la somente pelos correios.
Basta digitar o numero da USPS na caixa de encomendas existente no lado inferior direito da tela.

FX - FLAMEJANTE - Só eu tenho !!!!!!!!!

Mais doida que o palhaço BOZO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 20:54 #308 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Fala Serjão!!

Quanto a ser taxado, sem problemas, já fiz a conta incluindo os impostos mesmo. O que estou estranhando é que com o código do USPS estou recebendo a seguinte mensagem:



Acho que o negócio é esperar mesmo... o pacote chegou no dia 28, então faz uns 12 dias... tem tempo ainda!!

Por desencargo, mandei um email na seção "Fale com os correios".

Abrs, e valeu pela ajuda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 00:00 #309 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Já ouvi casos que certas categorias de produtos (tenis, bolsas) ficam aprendidos direto, nem tributação róla!!!
Por outro lado, semana passada, um amigo comprou pelo e-bay e recebeu em poucos dias um blackberry e foi tributado ZERO!!!
Eu esqueci o meu celular na Africa no final do ano passado, me postaram por fedex e fui tributado até a alma!!
Brincadeira né, Lisarb!!!

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 06:18 #310 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Como assim? Por acaso é proibido importar tênis e bolsa??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 06:56 #311 por Tilico
Respondido por Tilico no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Gustavo,

Trabalho em uma empresa que faz este tipo de serviço (transporte de encomenda expressa). O melhor que você tem a fazer é entrar em contato com o serviço de atendimento da USPS e perguntar sobre sua encomenda. Efetivamente eles tem que te posicionar de qual a situação. O Link existente entre USPS e Correios é muito falho e não garante a exatidão das informações.

Com relação a ser ou não taxado, isto depende muito do valor que está sendo declarado, do Raio-X e do faro do auditor da receita, são estes os filtros existentes.

Dicas para este tipo de operação:

- Usem sempre empresas multinacionais para este tipo de serviço, empresas que cubram ponto-a-ponto, como DHL, fedex ou ups

- Não tentem burlar o fisco colocando valores abaixo do real ou operações não reais (ex. amostras)

- Sempre considerem nos cálculos um possível pagamento de imposto ou então você será surpreendido na chegada do courier.

Abraço

HD Fat Boy (G-IV)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 07:47 #312 por Chico.Pintor
Respondido por Chico.Pintor no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Tilico, se póssivel informe mais sobre o assunto, principalmente tributação, o Paulo Couto escreveu sobre o tema, mas pelo visto muitos, eu inclusive temos dúvidas.
Já foi dito que fora do Correios se paga ICMS.
Tem vezes que se é tributado outras não.
Declara ou não?
...

Abraços

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 08:06 #313 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Como o Tilico disse, depende de vários fatores, fiscal, raio x, etc.
Tenho amigos que fazem encomendas de peças de HD e Buell de sites ingleses que postam via correio normal, fizeram vááááárias compras dessa forma e nunca foram tributados.
Na teoria, a amostragem p/ o raio x de qualquer mercadoria vinda dos USA é maior que as que tem como origem a Europa, posso estar falando cagad..., mas isso me foi dito por eles baseado na experiência pessoal deles!!
Semana passada fiz uma compra de um sissy bar em um site americano que dá 20% de desconto em todo o catálogo HD e Buell ( www.lshd1.com/servlet/StoreFront ), quando eu receber eu posto como foi!!
Abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 09:57 #314 por Tilico
Respondido por Tilico no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Chico,

Estas remessas vindas do exterior podem ser classificadas de diversas maneiras. Colocando de uma maneira simples, elas serão tributadas conforme o valor declarado (isso se não for declarado que são amostras, assim não tem tributação) e a tributação se refere basicamente ao Imposto sobre Importação. Alguns "pacotes" suspeitos são averiguados via Raio-X ou são abertos. Existindo discrepância entre a informação do valor/produto declarado e o que é efitivamente, o processo se torna mais burocrático e custoso. Não existe incidência de ICMS por se tratar de operação internacional.

Se você tiver curiosidade ou interesse me fale pois posso te mandar um material detalhado com todas as formas de remessa/importação

Madruga,

USA x EUR. Como as compras via EUR não são tão comuns (e em muitos casos mais caras), a fiscalização também não é tão forte, mas existe.

Abraço

HD Fat Boy (G-IV)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2008 10:01 #315 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Nota fiscal permite rodar com o veículo até cinco dias.. a partir daí é sorte (um colega aqui do Rio ficou 3 meses rodando sem placa por conta do BIN e não aconteceu nada).

Seguro da Fat nova à R$ 1800 tá bom demais. A minha pagou isso e é 2006.

Encomenda via correios é sempre uma loteria. Eu prefiro usar UPS ou FEDEX, chega mais rápido e você não se aborrece tendo de ir aos Correios quando a encomenda fica presa. Mas o prazo de 12 dias ainda está dentro de previsões. A receita andou em greve e parece que ainda está meio lenta na liberação.

abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.337 segundos