FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE

11 Jun 2008 12:15 #331 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Gustavo, este informação foi me passada pelo Caio, agora com certeza não posso afirmar, só repassei o que ouvi, mas já que há testemunhos que já fizeram com sucesso vamos torcer para que tudo dê certo...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 08:16 #332 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Acabei de checar de novo no site dos correios, já foi encaminhada a encomenda pra loja dos correios do meu bairro... ufa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 08:22 #333 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Bocuzzi, sempre achei que a Marta Suplicy tinha um tiquinho de razão...


É isso aí, que bom que não teve maiores aborrecimentos!


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 08:33 #334 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Caros,


Ontem na hora do almoço dei uma passada na Aimóques Eiti Paquembú.


Além de duas Chopper do Tarso Marques a loja está com uma Rocker-C ( aquela com o assento suicida para o passageiro ).


Meus amigos, eu achava a moto feia pelas fotos.


Vendo ao vivo e em cores cheguei à conclusão de que estava...CERTO.


Ela possui uma desproporção entre frente, traseira e linha de cintura que a torna desconjuntada.


Falta-lhe simetria.


Posso estar redondamente enganado, mas acho que terá vida curta no catálogo.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 09:20 #335 por Motorhead
Respondido por Motorhead no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
JF,

quando vou la nem dou bola pra estas trapizongas...

Fico admirando as Dyna, as Softail e tentando me imaginar numa Touring... Ainda faço um testdrive numa Dyna...

E por incrivel que pareça, ainda fico admirando as 883, e imaginando um leque de cores mais amplo para elas...

Fico observando as Buell e pensando que era meu sonho n.o 2 a City Cross...

Agora, estas trapizongas, desculpe, só servem para exibição mesmo pois não consigo imaginar aquilo andando e fazendo curvas como ja relataram aqui...

Moto, tem que ter cara de moto...

abs

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 10:59 #336 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
JF, acho que a Rocker não sai do catalogo tão cedo. Custando 60K já tem fila de pré-venda. Tem gente que gosta do estilo OCC.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 12:20 #337 por NILL
Respondido por NILL no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Tb não me sencibilizou a Rocker, acho que venderá devido a ser novidade, concordo com o que disse o Motorhead, moto precisa ter cara de moto e a meu ver a Rocker puxou uma linha ousada que não se encaixou bem no desenho, tem quem goste, eu sou mais tradicional.

"É bom sonhar, mas é melhor sonhar e trabalhar. A fé é poderosa, mas a ação com fé é

mais poderosa." Thomas Robert Gaines.



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 12:36 #338 por Motorhead
Respondido por Motorhead no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Nill,
vamos tentar ser menos radicais, eu ate acho que fui meio xiita na ultima mensagem, porque abusei do meu gosto pessoal. Tem que ver qual o uso da moto, por exemplo as da TMC, são motos para dar uma volta, chamar a atencao e voltar pra casa. O produto é "exclusivo" e se presta a isso.

A Rocker acredito ter um pouco mais utilidade que isso. Mas para viagens so vai servir para B&V sem chuva. A não ser que coloquem sissy bar, alforges... aí descaracteriza o produto...

Agora, voltando ao meu gosto pessoal, moto não deveria ser um "bibelô", que tu poe na cristaleira pra ficar admirando. Moto é pra usar, pra gastar, pra sujar, pra lavar e sujar de novo, pra tomar chuva, tomar sol, estragar, consertar, pintar, customizar, subir, descer ladeira, entrar e sair da garage... só não pode cair

abs

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 14:41 #339 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Motor, aí tem de botar as rodinhas na roda traseira...

Eu sei que cada cidade tem suas características, e posso estar enganado, mas a Rocker vai fazer sucesso aqui no Rio.

É engraçado: em SP eu vejo motos que por aqui não fazem sucesso, como as V-Rod e as Buell, e pelos comentários do fórum tô achando que as Rocker não vão ver as maravilhosas estradas paulistas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 16:58 #340 por Olney
Respondido por Olney no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Como estão as vendas da Rocker nos EUA? Alguém sabe?

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 18:18 #341 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Não digo que compraria, mas tb não digo que não compraria....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 18:59 #342 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Pro meu gosto, acho ela linda. Cabia direitinho na minha garagem...

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 21:51 #343 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Caros,


Evidente que tem gosto para tudo.


Felizmente que é assim.


Quanto à Rocker, exponho sempre minha visão, que é subjetiva, lógico.


Sabe, Wolf, eu sempre desconfio dessa história de ter fila.


Quantos deram entrada para compra efetiva do produto?


Quantas unidades foram disponibilizadas para venda?


Se vc. tem apenas 5 unidades de um determinado e aparecem 10 compradores, fará fila mas o produto continuará a ser um fracasso de vendas.


Nã tenho a menor idéia se a moto vai ou não vender bem em S.Paulo.


Mas, sem bairrismo algum, se não vender bem em S.Paulo a moto está fadada a sair rapidinho do catálogo.


Veja, ao tempo em que foram emplacadas, por exemplo, 96 H-D 833 em S.Paulo, as emplacadas nos Estados do Rio, Minas Gerais e RS atingiram 42 unidades.


Sei lá.


Acho que a Rocker é como o Motorhead falou: para dar uma voltinha no quarteirão e guardar na garagem, ou seja, acho que é mais para exibição do que propriamente para curtição.


Opinião pessoal e subjetiva apenas.


Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2008 04:17 #344 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
JF, a loja do Rio está fazendo apenas um cadastro de interessados pois, apesar do preço sugerido em tabela, o gerente ainda não confirma o preço da moto.

Hoje esse cadastro já conta com vinte interessados.

Também sem bairrismos, concordo com você que se a moto não tiver boa receptividade em SP a tendência do modelo é ficar no catalogo para atender encomendas como ocorre com os modelos Screaming Eagle. SP puxa as vendas brasileiras (não é a toa que já são quatro lojas só na capital e cinco no estado - note que é mais da metade das lojas HD no Brasil).

É claro que a escolha do modelo é pessoal, e eu ainda não montei na moto para dar qualquer opinião (só vi o modelo exposto no Salão Duas Rodas do ano passado), mas eu ainda acredito que ela vai ser uma chopper mais fácil de andar que as chopper transformadas que existem no mercado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2008 04:30 #345 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Como temos alguns proprietários de RK no Fórum, gostaria que dessem algumas opiniões sobre o modelo. Eu andei interessado, mas ocorreu um fato no mínimo curioso: o gerente da loja ia comprar uma, rodou com a moto e de repente desistiu e comprou uma Deluxe. Perguntei para ele o motivo da troca de modelo e ele desconversou. Quem tem diz que a moto sofre de mal de parkinson quando está parada ou em baixa rotação e isso incomoda. O motor é diferente das softail (sem os balancins), mas achei que as motos mais novas tinham resolvido isso com os coxins de borracha.

E agora, as características continuam presentes nas motos mais novas? E o uso urbano... o tamanho atrapalha mais do que o tamanho das softail (Fat Boy por exemplo)?

Aguardo as opiniões dos mais experientes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.300 segundos