Ohh, galera tô na maior emoção!
Valeu pessoal pelo apoio!
Nunca tive tanta vontade da segunda feira chegar tão rápido!
Num vejo a hora de passear com a lindona!
Qdo eu tiver com ela realmente, tiro outras fotos e coloco aqui!
Blz Panzer, só uma dúvida que laptop vc sabe como é para alterar a cor, ela é Black ou Blackcherry ?
Curte cada minuto de ansiedade e até mesmo a canseira da Izzo por que a sensação de pegar a primeira, a segunda, terceira, a quarta HD é indescritível...
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Valeu pela força!
Vc está correto, as cores realmente mudam no computador, a minha lindona é preta mesmo, se não me engano a Blackcherry modelo 2008 possui uns detalhes em vermelho mais claro! No estoque de Manaus, só existiam na época as opções de preto com branco(que não é preto e sim um chumbo escuro), preta e as últimas 02 cinzas.
Me ajudem, Harleiros experientes:
O que me dizem sobre a duvida cruel:
Fat Boy, Deluxe ou Heritage Custom?
Os preços estão muito proximos, com parcelamento e desconto em frete, etc
A Heritage ta um pouco mais barata, será que compensa?
STRONG
BURGMAN 125AN
ex DT180 varias
ex XT600(por10anos)
HARLEY FAT BOY
HUSQVARNA TE510
HUSQVARNA WR360
PUCH MOTOVI 1976
A escolha certamente tem de ser determinada por suas preferências e tipo de utilização.
Uso solo: Deluxe
Uso com garupa: Heritage
Uso misto: Fat Boy
Visual clássico: Deluxe
Visual bandido: Fat Boy
Meio termo: Heritage
Banco mais alto: Fat Boy
Banco mais baixo: Deluxe
Meio termo: Heritage
Maior facilidade de revenda: Fat Boy
Menor facilidade de revenda: Deluxe
Intermediária: Heritage
Viagens
Melhor - Heritage
Pior - Fat Boy
Intermediário: Deluxe
Para incrementar com acessórios:
Melhor: Fat Boy
Pior: Deluxe
Intermediária: Heritage
Imagem:
1º - Fat Boy
2º - Deluxe
3º - Heritage
Abraço
JF-GI
obs: a classificação acima pode suscitar polêmica em alguns pontos, pois evidentemente ela reflete apenas minha opinião pessoal que não é necessariamente correta ou a da maioria da pessoas.
Me parece que a Heritage já vem com alguns acessórios, e isso vale uns bons $$.
Gosto do estilo classico da DeLuxe, mas vc está bem servido com qualquer uma.
Não compre pela razão, vá até a loja com a esposa (se ela for andar nela) e escolham a que mais te agradam.
Se for para escolher modelo de softail é melhor conversar com os diversos donos.
O melhor custo x benefício sem dúvida é a Heritage Classic pelos acessórios que vem com ela
JF, permita-me discordar na sua avaliação de viajar porque já fiz viagens com uma Heritage Custom de um amigo e ainda prefiro a minha Fat, muito em função do guidão da Heritage e acho que para a(o) garupa, o banco da fat é melhor que o da Heritage. A garupa da Deluxe praticamente não existe.
A Deluxe tem público muito específico. Tem que gostar do visual mais antigo para comprar uma Deluxe. Aqui no Rio tem um proprietário de Deluxe que conseguiu deixar ela ainda mais clássica: colocou escapes dos dois lados e banco de molas. Ficou muito bonita.
Numa moto como as softails que vc. cogita comprar, a posição de dirigir é com o tronco ereto, o que poupa as costas mas expõe o piloto ao vento relativo decorrente do deslocamento da motocicleta.
A Heritage Classic já vem com parabrisas e a Deluxe praticamente foi feita para receber um.
Já a Fat Boy, embora nada proíba que se coloque um parabrisas, é uma moto que, pelo estilo, combina muito pouco com o acessório, o que acaba deixando o motociclistas ao vento.
Outro aspecto que torna a Fat Boy menos adequada a viagens decorre da posição dos escapamentos, cujos tubos passam bem mais alto que os da Heritage ou Deluxe.
Isso limita de forma drástica o tamanho dos Saddlebags possíveis de serem adotados, de forma que penaliza o total de bagagem a ser transportada em viagem.
Ademais, tanto a Heritage classic quando a Deluxe constam com 2 faróis auxiliares, o que propicia iluminação melhor para viagens noturnas.
Por fim - e aí é um detalhe que pode não o afetar - tem a questão do guidão, que é bem mais longe do banco do que o da Heritage ou o da Deluxe.
Assim, uma pessoa com estatura baixa como eu ( 1,70m) fica com o braço bastante esticado, o que acaba cansando um pouco mais mesmo após se habituar.
Note que, por conta da maior bitola do tubo do guidão, não há, repito, não há, raiser do tipo "pullback" disponível no mercado para as Fat Boys a partir de 2.007 ( as de 2.006 para trás possuem um guidão com tubo mais delgado).
Então, ou vc. troca todo o conjunto do guidão ou estica o braço, hehehehehehehe.
JF, você sempre pode regular o guidão para que o braço não fique tão esticado.
O Silvestre falou em um raiser para as Fat mais novas. A minha não tem esse problema pois ainda é 1450 (aros 16 e banco mais baixo).
A questão dos alforges pode ser resolvida com bolsas presas no Sissy bar, o que atrapalha a garupa, mas faz que nem eu e bota a esposa andando com a moto dela.
Aliás, a bolsa no sissy bar acaba fazendo uma poltrona onde o vento não atrapalha nada...
Na última vez em que eu estive na Silverstone, perguntei ao Silvestre e ele não tinha o Raiser Pullback para as Fats 2007 e seguintes.
Quanto aos demais itens, tenho certeza que a Gorda fica maravilhosa!!!!
Mas eu tentei comparar as motos "tar quar" elas são vendidas, por que senão fica difícil...
Beleza?
Por fim, nem a pau eu colocaria minha mulher andando com a moto dela. Já basta ela pegar meu carro. Imagina se a coisa estender para moto????
Abraço
JF-GI
P.S. Eu tenho duas bolsas para sissy-bar: uma pequena para o dia-a-dia ou viagem solo e uma grande para viajar com garupa, mas de qualquer forma, sempre vai perder para uma moto com uma bolsa e 2 saddlebags.
p.s2- fico contente que tenha se livrado da Pneumonia.
JF,
A nossa paixão, desde que a vimos pela primeira vez, sempre foi a Fat Boy. Porém, eu e a Renata sempre a colocamos em segundo plano pelos motivos expostos por você, pois viajamos juntos. Daí a escolha pela Heritage Classic. Gostei das comparações que você fez. A escolha vai depender da necessidade e gosto de cada um.
Abraços,
Olney