FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE

05 Jun 2008 16:49 #241 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Caro Olney,


1. Fico feliz que tenha gostado dos pitacos.


2. Conforme já falei várias vezes, quando comprei a Fat fiquei tentado a comprar a Deluxe.


3. No fim, é o que disse o Rômulo: é uma doce dúvida!!!!





Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 17:02 #242 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
JF, andar sem garupa é muito bom, vale a pena incentivar a esposa a andar com a moto dela (além de resolver o problema dos alforges: cada um carrega uma bolsa no sissy bar).

Eu comprei a cabeça de touro da minha Fat com o Silvestre e na época ele me disse que para colocar a dita cuja no modelo 07 era necessário um adaptador para trazer o guidão mais para trás. Achei que fosse o raiser.

A minha fat tem raiser (temos quase a mesma altura) e realmente a moto fica muito mais confortável com ele.

Aliás, alguns dos motivos que me fizeram customizar a fat foi exatamente a dificuldade em encontrar acessórios que deixassem a 07 mais próxima da minha. Não sei o modelo da tua, mas falam muito mal do pneu 200 e dos aros 17 dos modelos novos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 17:11 #243 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Caro Wolf,


Andar sem garupa é de fato muito bom.


Por isso eu deixo minha mulher em casa...





- Vixe, se a Marcela ou a Márcia ou a Renata ou a Danny lerem isso vão me dedurar e vou dormir uma semana no sofá.


Na verdade, ela não tem muito jeito para duas rodas não. Nem carro ela gosta de dirigir... ela sempre prefere o "Jarbas" ( ou seja, eu) ao volante


Eu gosto do pneu 200, mas pra minha gigantesca estatura, o aro 16 ficaria bem melhor junto com o guidão 2.006.


Já fiz "ass drive" na Fat 1450 e achei bem mais confortável que a minha, com tudo no lugar e uma ergonomia perfeita.


Abraço


JF-GI


p.s. vou dar uma checada lá no Silvestre. De repente ele pode ter alguma coisa que melhore a minha situação, né?

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 17:16 #244 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Sempre digo que não custa nada passar no Silvestre... sempre que vou a SP passo lá.

Você não chegou a rodar com a 1450? Eu andei em uma 08 em um viagem que estava chovendo e achei que ela é meio arisca no piso molhado. O colega que estava com ela tinha pouca prática e pediu para voltar de carro (eu tinha ido de carro com a família).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 17:30 #245 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Fala Galera!!
Esse final de semana passado andei no TD da Izzo em interlagos com a buell, espetáculo, foi minha estreia em pista e gostei muito!!!
Tinha algum biduzido na volta guiada de sabado??? Ouvi o locutor do evento chamar o Celestino nos alto falantes, seria um chará???
Bom,
Minha fat tá na loja desde sexta passada esperando a placa e documento!!!
Antes de comprar ela, também tava na dúvida entre fat, custom e deluxe, acabei na fat pela paixão antiga!!
Li do teste dela do motonline que o pneu 200 chega a aquaplanar, mas que é um puta visual aquele pneuzão largo, isso é!!!
Acho que o meu problema será a questão da bagagem, já que minha esposa não pilota moto e irá comigo nas viagens, vamos ver!! A questão do incômodo de vento na cara/peito, tomar esse vento pra mim é indispensável, é quando sinto a liberdade e lavo a alma!!!
Quanto a posição, ainda não posso falar nada, mas lendo os relatos, acho que vou sofrer um pouco no alto dos meus 1,69!!!
Valeu galera
Abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 17:39 #246 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Madruga, basta ter um pouco de paciência para se achar na moto que com certeza a Fat vai te trazer um bocado de prazer.

Existem alforges para a Fat, mas não custa nada pedir para a esposa ser mais racional na hora de fazer as malas.

Sorte e bem vindo ao clube da Fat.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 17:49 #247 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Marcia teclando!!

JF,

Huummm...Huummmm....


www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 18:59 #248 por Strong
Respondido por Strong no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Essa comparação realmante complicou mais ainda a decisão, pois eu estou fortemente propenso a FAT, mas ai parece que o fatores jogam contra,,,,,
No meu caso o problema da bagagem é o mais grave, o vento da para "tirar de letra", e o guidão apesar de eu nunca ter andado nela, acho que vai dar para me adaptar, tenho 1,83, e qualquer coisa damos um "reclinada no guidom".............rsrs.
Vou ver se faço um "assride", e ver no que dá, mas meu estilo é mais FAT, acho,,,,

PS: na revista motociclismo do teste das custom, diz que venderam umas 60 e tentas DELUXE e umas 150 ou 160 FAT esse ano no Brasil esse ano...............

STRONG

BURGMAN 125AN
ex DT180 varias
ex XT600(por10anos)
HARLEY FAT BOY
HUSQVARNA TE510
HUSQVARNA WR360
PUCH MOTOVI 1976

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 20:04 #249 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
JF.,

Marcela teclando!!!

Orkut....sofá....

Abs,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 20:57 #250 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Já falei em algum lugar aqui. Meu sonho de consumo: uma Fat para os fins de semana e minha 883 para os dias de semana. Um dia ainda chego lá.

Fiz um test drive numa Fat que só confirmou que meu sonho está corretíssino. Tenho pouca coisa mais que a altura do JF e para mim ficou perfeita. Não precisa tirar nem por nada. Só pegar estrada.Romulo39604,9990393519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 21:27 #251 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Rômulo, quanto vc tem de altura? E de braço?


Pergunto por que eu tenho 1,74m (ou 1,75m) e quando sentei na Fat do Nill e virei o guidão todo para esquerda minha mão direita quase caiu no joelho! De verdade, alí comigo é na ponta dos dedos (ou meu braço que não é proporcional ao corpo ).


JF, também tenho orkut! Te cuida!


El Madrugon, estamos na torcida cara! Sorte!


Strong, realmente é uma dúvida deliciosa... desejo muita boa sorte e, como único conselho que posso dar, opino que vc não deve só ir pelo racional. Veja também o que vc deseja de uma moto e o que se encaixa no seu estilo.


Estranho sou eu que acho a Fat maravilhosa e a Deluxe idem!


Abs.,
Diniz39605,0201967593

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 03:57 #252 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Dinuzido,

Somos tres!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 04:05 #253 por Chico.Pintor
Respondido por Chico.Pintor no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Strong

Vc já decidiu, compre logo a FAT e seja feliz!
Se ela é o seu estilo, sua paixão compre logo.
Se vc comprar outra, depois sempre que olhar para uma Fat, acabará pensando: Devia ter comprado essa, bah! .Chico.Pintor39605,2966319444

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 04:41 #254 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Bom, paixão mesmo eu tenho pela Fat, mas sempre acabo partindo para as tourings pq são mais adequadas à minha proposta de uso.

Qto ao lance de pilotar nas pontas dos dedos é uma questão de costume, vc vai lançando o corpo à frente nas manobras de baixa muito apertadas, este problema acontecia com a RK, no máximo faço mais aberto principalmente quando estou com garupa, já a EG não apresenta este problema.

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 05:00 #255 por Chico.Pintor
Respondido por Chico.Pintor no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Curiosidade

Alguém já viu uma Heritage sem os alforges, o sissy bar, e o para brisas? (que no site diz ser destacável facilmente).
Põe umas fotos aí.

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos