JF, andar sem garupa é muito bom, vale a pena incentivar a esposa a andar com a moto dela (além de resolver o problema dos alforges: cada um carrega uma bolsa no sissy bar).
Eu comprei a cabeça de touro da minha Fat com o Silvestre e na época ele me disse que para colocar a dita cuja no modelo 07 era necessário um adaptador para trazer o guidão mais para trás. Achei que fosse o raiser.
A minha fat tem raiser (temos quase a mesma altura) e realmente a moto fica muito mais confortável com ele.
Aliás, alguns dos motivos que me fizeram customizar a fat foi exatamente a dificuldade em encontrar acessórios que deixassem a 07 mais próxima da minha. Não sei o modelo da tua, mas falam muito mal do pneu 200 e dos aros 17 dos modelos novos.
Sempre digo que não custa nada passar no Silvestre... sempre que vou a SP passo lá.
Você não chegou a rodar com a 1450? Eu andei em uma 08 em um viagem que estava chovendo e achei que ela é meio arisca no piso molhado. O colega que estava com ela tinha pouca prática e pediu para voltar de carro (eu tinha ido de carro com a família).
Fala Galera!!
Esse final de semana passado andei no TD da Izzo em interlagos com a buell, espetáculo, foi minha estreia em pista e gostei muito!!!
Tinha algum biduzido na volta guiada de sabado??? Ouvi o locutor do evento chamar o Celestino nos alto falantes, seria um chará???
Bom,
Minha fat tá na loja desde sexta passada esperando a placa e documento!!!
Antes de comprar ela, também tava na dúvida entre fat, custom e deluxe, acabei na fat pela paixão antiga!!
Li do teste dela do motonline que o pneu 200 chega a aquaplanar, mas que é um puta visual aquele pneuzão largo, isso é!!!
Acho que o meu problema será a questão da bagagem, já que minha esposa não pilota moto e irá comigo nas viagens, vamos ver!! A questão do incômodo de vento na cara/peito, tomar esse vento pra mim é indispensável, é quando sinto a liberdade e lavo a alma!!!
Quanto a posição, ainda não posso falar nada, mas lendo os relatos, acho que vou sofrer um pouco no alto dos meus 1,69!!!
Valeu galera
Abs
André - São Paulo
BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta
Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)
Essa comparação realmante complicou mais ainda a decisão, pois eu estou fortemente propenso a FAT, mas ai parece que o fatores jogam contra,,,,,
No meu caso o problema da bagagem é o mais grave, o vento da para "tirar de letra", e o guidão apesar de eu nunca ter andado nela, acho que vai dar para me adaptar, tenho 1,83, e qualquer coisa damos um "reclinada no guidom".............rsrs.
Vou ver se faço um "assride", e ver no que dá, mas meu estilo é mais FAT, acho,,,,
PS: na revista motociclismo do teste das custom, diz que venderam umas 60 e tentas DELUXE e umas 150 ou 160 FAT esse ano no Brasil esse ano...............
STRONG
BURGMAN 125AN
ex DT180 varias
ex XT600(por10anos)
HARLEY FAT BOY
HUSQVARNA TE510
HUSQVARNA WR360
PUCH MOTOVI 1976
Já falei em algum lugar aqui. Meu sonho de consumo: uma Fat para os fins de semana e minha 883 para os dias de semana. Um dia ainda chego lá.
Fiz um test drive numa Fat que só confirmou que meu sonho está corretíssino. Tenho pouca coisa mais que a altura do JF e para mim ficou perfeita. Não precisa tirar nem por nada. Só pegar estrada.Romulo39604,9990393519
Pergunto por que eu tenho 1,74m (ou 1,75m) e quando sentei na Fat do Nill e virei o guidão todo para esquerda minha mão direita quase caiu no joelho! De verdade, alí comigo é na ponta dos dedos (ou meu braço que não é proporcional ao corpo
).
JF, também tenho orkut! Te cuida!
El Madrugon, estamos na torcida cara! Sorte!
Strong, realmente é uma dúvida deliciosa... desejo muita boa sorte e, como único conselho que posso dar, opino que vc não deve só ir pelo racional. Veja também o que vc deseja de uma moto e o que se encaixa no seu estilo.
Estranho sou eu que acho a Fat maravilhosa e a Deluxe idem!
Se ela é o seu estilo, sua paixão compre logo.
Se vc comprar outra, depois sempre que olhar para uma Fat, acabará pensando: Devia ter comprado essa, bah!
Bom, paixão mesmo eu tenho pela Fat, mas sempre acabo partindo para as tourings pq são mais adequadas à minha proposta de uso.
Qto ao lance de pilotar nas pontas dos dedos é uma questão de costume, vc vai lançando o corpo à frente nas manobras de baixa muito apertadas, este problema acontecia com a RK, no máximo faço mais aberto principalmente quando estou com garupa, já a EG não apresenta este problema.
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP