FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE

14 Maio 2008 21:57 #166 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
El madrugon, na comunidade da Sportster no Orkut tem muita gente falando sobre a abordagem dos policiais por causa dos escapes modificados de suas HDs.


Mesmo assim, todos são unânimes: quase nenhum dos policiais têm decibelímetro e acaba ficando na conversa mesmo.


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2008 05:11 #167 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Wbugno, o problema não é falta de hp, é perceber que a menina pode andar mais à vontade e não consegue por conta de limitações de máquina.

E obrigado pelo convite, como sou do Rio de Janeiro, quando for a SP em um fim de semana cumprimento os "biduzidos" pessoalmente. Pelo fórum parecem ser uma turma muito unida.

Aqui no RJ eu ando com o pessoal do HOG, mas já estamos começando um HOGuinho.
abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 02:26 #168 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
E aí pessoal, Blz?!
Vocês sabem que o Grupo R- IZZO está oferecendo CHOCOLATE SURPRESA para seus clientes?!
É isso mesmo, um tablete de BOSTA envolvida com a foto de seu cliente e logo abaixo a inscrição “esse é o bobão nº ...” . O negócio é tão organizado que tem até número de série!
Comprei a moto e o infeliz do vendedor (na verdade um tremendo filho da%$#@@@), assegurou-me que a mesma chegaria, no máximo, nessa sexta feira passada, pois bem, o bobão aqui ACREDITOU!
De boca promete-se tudo, né?!
Tentei até que essa data de entrega fosse garantida em documento, todavia, evasivo, o vendedor contou-me que essa forma de negociação não fazia parte da política da empresa, logo tentou acalmar-me com um chocolatinho SURPRESA!
Esperei e o pior é que o filho da #@#%@#@, não ligou na sexta, nem mesmo para dar-me um posicionamento da entrega.
Pois bem, fiquei muito aborrecido e liguei para o infeliz no sábado, e o cara na maior vaselina falou que não estava trabalhando na sexta e que já iria me ligar para dizer que houve um PROBLEMINHA na entrega da moto e que o prazo iria alargar-se um pouco mais.
Fiquei muito FULO, falei para ele em bom tom que meu pagamento estava oK, quem devia era a Harley D.... e vai por aí! O cara falou que irá agilizar tudo, o mais rápido possível, vocês acreditam?! Nem eu!
Hoje estou comendo o chocolate SURPRESA e participando de uma novela mexicana que nem sei quando acaba!
Nunca tive problemas de entrega com minhas antigas Japas!
Se o atendimento ao cliente é assim imagina quando a moto tem que ir para revisão?!
Os caras conseguiram tirar minha alegria!
FoGGGO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 04:11 #169 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
benvindo ao clube. Depois da entrega vai começar a novela do emplacamento... falta isso, falta aquilo, falta bin...

Ainda não consegui ver uma revenda Izzo cumprindo prazos.

Para te animar, as revisões costumam ser melhores. Ainda não tive atrasos com serviços na HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 04:42 #170 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Panzer,

Lamentavelmente, até para JAPAS a coisa mudou.....meu sobrinho comprou uma BM 800 e parecia que tinha sido no grupo IZZO....demorou, protelou, o docto não chegou....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 06:20 #171 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Panzerlino, "na maior vaselina" é ótimo!!!


Cara, eu não sei quanto tempo vc demorou para comprar sua HD ($$$), mas se vc demorou mais de 60 dias para juntar a grana, o que é mais uma semana de espera? Nada!


Relaxa, corra atrás do que lhe é direito com a garra de um bom consumidor, mas não se aborreça com os obstáculos que a Izzo colocorá no caminho.


Boa sorte!


PS - Depois de vc eu sou um dos maiores interessados para que sua Fat chegue logo. Se vc soubesse o quanto estou esperando uma foto dela por aqui...


Abs.,
Diniz39587,3910069444

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 07:56 #172 por sadsjr
Respondido por sadsjr no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Por isso nao me arrependo de ter mandado a Izzo a pqp, juntamente com a garantia da moto.

FX - FLAMEJANTE - Só eu tenho !!!!!!!!!

Mais doida que o palhaço BOZO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 10:32 #173 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Coloca mais uma semana pelo menos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 10:37 #174 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Caro Panzer,


Relaxa, meu amigo.


A espera o compensará


Não estrague essa fase de gostosa ansiedade por causa dos recorrentes problemas que acontecem com a IZZO.


Creia em em mim: não vale a pena esquentar a cabeça.





Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 11:15 #175 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
E pelo que vimos no Motonline português, o problema é mundial.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 12:05 #176 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Se um dia eu conseguir comprar uma Harley, se fosse hoje seria a Dyna, eu daria o sinal para o pedido da mardita e condicionaria o pagamento da moto à entrega da NF, Bin e tudo que o vendedor tem obrigação de fornecer, daí: moto e documentação na minha mão e meu suado $$$ pra Izzo.
Se todos os compradores fizerem isso, acaba a palhaçada, é o que eu acho. Depois que estão com a grana na mão, vc fica sem poder e não adianta espernear...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 12:22 #177 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Ensoniq,

pode ser que isto funcione, mas hj muitas, se não a maioria das motos, são financiadas e a financeira só libera o dinheiro para a Izzo mediante a emissão da nota fiscal, portanto este tipo de coisa que está acontecendo deve ser um problema cronico da Izzo de falta de organização...

Qto a espernear, vc pode espenear dando pouco, muito ou pagando tudo a questão é qto stress vc está afim de passar...

Há 3 anos atras qdo eu comprei já se falava a mesma coisa da Izzo e o atraso de entrega da minha foi de quase 40 dias, na épioe todos me falaram o seguinte : relaxa, um bom harleyro é conhecido por passar nos testes de paciência...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 12:31 #178 por Ensoniq
Respondido por Ensoniq no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Então as coisas só vão melhorar no dia que a Harley assumir o controle aqui no Brasil e as revendar passar a ser como das Hondas, Yamahas, etc...
Pode ser que não de more muito, as vendas da marca ainda não são expressivas, mas sempre em crescimento...Melhorando as nossas condições $$$ pode ser que eles se instalem por aqui, inclusive para fornecer para outros paises visinhos... Sonhos, sonhos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 12:37 #179 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Caro ENSONIQ,


Infelizmente não funciona.


A nota fiscal somente é emitida contra o pagamento.


Seja de carro, seja de moto.


Portanto, o comprador sempre fica na mão do vendedor.





Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 13:51 #180 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
É pessoal, realmente tentei todas as formas de persuasão possíveis, podem acreditar, mas como foi dito por vcs, não teve choro nem vela, realmente eles são inflexíveis nas negociações, na verdade muito ruins de jogo!
Tentei até ganhar brinde vai, roupa, capacete, chaveiro, sei lá, qq coisa, nem isso os caras me deram, só ganhei o chocolate SURPRESA mesmo!
Já passei da fase do descontentamento, agora liguei o botão do fod#@#$$#-se, o negócio é esperar sentado mesmo!
Como curiosidade, a Harley Davidson em Orlando-FL- EUA, também é uma porcaria, para eu conseguir comprar somente um Sissy Bar e uma pedaleira que fica no mata- cahorro, tive que rodar todas as quatro autorizadas da cidade!

ACREDITAM?!
Violento né?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.325 segundos