FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE

21 Maio 2008 23:17 #211 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Wolfmann
Valeu pela explicação. A Harley eu sei que não é muito visada pela bandidagem, como é a Buell aí no Rio, já que elas não são muito procuradas?!

Madruga
Bacana esse esquema que vc fez, garanto que agora nunca mais vai ter problemas com parafusos!
Vc que tem uma Buell aqui em Sampa, vc a usa para ir ao trabalho?! A bandidagem se liga nessa moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 07:05 #212 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Panzer, acho que a bandidagem nem sabe o que é uma Buell. As Hds não precisa nem dizer que eles não querem. Para te dar idéia: o seguro da minha FAT 2006 ficou em R$1400 e o seguro da FX 2004 em R$ 1200.

Outro dia interroperam um trem de seis motos, onde 4 eram HD e 2 BMW para roubar as BMW. Uma escapou e a ourta foi rendida (parece que acharam dois meses depois). As HDs seguiram sem que ninguém importunasse.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 10:56 #213 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Panzer,
Eu uso a moto todo dia, trabalho, academia, as noite, praticamente encostei o carro.
O Wolf tem razão, por enquanto, e se depender de mim continuará assim, felizmente as buell não são motos visadas por não terem mercado de peças sem procedencia nem encomenda, porem, assim como as HD, existem casos pontuais no eixo rio/sp, proavelmente os bandidos se enganaram achando que tavam levando uma japa, outra hipotese é que pegaram qualquer moto aparentemente rapida para fazer um assalto ou fuga ou até mesmo testando o mercado paralelo dela.
Um amigo teve a sua city roubada sabado passado em sp, teve um caso no rio ano passado e mais uns 2 em sp nesses 3 anos de buell no mercado.
O seguro delas é bem mais alto que das HD por se enquadrarem na categoria de motos naked/esportivas, que tem maior ocorrencia de acidentes.
O importante mesmo, para nós não termos as nossas motokas visadas pela bandidagem, é fazer o que todo mundo já sabe, não comprar de forma alguma peças de origem duvidosa, pois vc pode estar comprondo sua propria peça que foi roubada!!
Abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 08:42 #214 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
wolfmann
Legal saber que a HD e a Bruell não são tão visadas assim no Rio, tenho uma vontade grande de fazer o percurso de Sampa até aí, mas estava preocupado com essa questão!

madruga

Bom saber que os roubos das Bruells são eventuais, com relação ao esquema de peça sem procedência eu concordo com vc plenamente. Tenho que juntar mais grana pra comprar uma Bruell, atulamente estou falido com a compra da minha ROAD!
Mas nÃO QUERENDO SER muito repetitivo, a moto é boa mesmo?
Qtos HP tem a sua, qto faz na cidade, qto na estrada, já descobriu se vale a pena ter uma ?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 09:39 #215 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Panzer,
Eu to super satisfeito com ela, rodo muito (todo dia) na cidade e ela roda muito bem em baixa, já as 1.200 sofrem um pouco mais nessas condições. Na cidade ela faz 15km/l. Na estrada ela é show, não é uma superesportiva com final, é uma naked que corta o cilindro a 220km e vc toma o vento no peito, mas meu amigo, pra fazer curvas, essa é a moto, andando na boa na estrada, ente 100, 120km, vc consegue fazer uns 20km/l ou mais, se torcer o cabo cai pra 15!!!
Ela tem 83 HP, trocando filtro e escape vc consegue entre 10 e 15 HPs a mais, muita gente faz, a minha ta toda original, ainda!!! Veja mais informações no catado abaixo:

Teste do Tite:
www.motonline.com.br/testes/teste-buell-city.html

Topico do teste, alto nivel tecnico:
www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1087&P N=1

Topico das impresões do Core dos 4.000km:
www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8563&P N=1

Abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 10:04 #216 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
panzer, a dutra vale a pena, mas pega ela em Taubaté porque a Ayrton Sena e a Carvalho Pinto não tem igual.

Se vier mesmo, avise que te apresento uma galera para dar um passeio enquanto estiver na cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 11:58 #217 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
madruga

Valeu pelas dicas e informações, cara, vou juntar uma grana, pq agora estou meio quebrado com minha nova aquisição,um dia vou testa-la (Bruell), não vou nem fazer isso agora para não ficar com água na boca, vou curtir minha nova lindona, qdo surgir a grana quem sabe!

wolfmann

OHHh valeu mesmo!
Qdo eu fou pro RIO te dou um toque, daí agente faz um reconhecimento da área com sua galera!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 12:11 #218 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 12:20 #219 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Melhor assim?





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 12:21 #220 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 12:46 #221 por drpj
Respondido por drpj no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Panzerlino, tô quase vendo vc pulando feito moleque...

Parabéns, é maravilhosa. Paulo

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 12:51 #222 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Panzer, esta superbonder que usaram para pregar ela na parede é boa mesmo, heim?

Brincadeira. É um motaço. Parabéns. Ô ansiedade, passa logo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 13:38 #223 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Panzer, parabéns! Linda moto cara, linda!


Esse conjunto do motor é sensacional... é isso aí!


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 14:44 #224 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
AHHH MULEQUE .....VRUMVRUMMMM!!!!
Fui vela hoje, tava na maior ansiedade, só num pulei de alegria na frente do vendedor pois queria manter a pose, mas por dentro voltei a minha infância, lembrei da minha primeira bicileta!!!!
Fiquei todo colado nela, parecia que a motoca tinha SUPERBONDER mesmo! AHHHHH MULEQUE!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 15:02 #225 por Olney
Respondido por Olney no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Olá, Panzer.
Linda sua moto. Ficará ainda mais bonita após sua ativação. A faixa azul dos pneus ficará branca e a pintura brilhando. Parabéns.
Olney

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos