FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE

20 Maio 2008 08:15 #196 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Sadsjr, eu recomendo o Silvestre de olhos fechados, profissional extremamente competente.

O problema de deixar de fazer as revisões fora da HD é o ferramental. Aqui no Rio só a loja consegue mexer na eletrônica da moto (é bem verdade que eles mexem mal, mas só eles tem ferramenta para isso - para acertar a minha Fat levei o mapa e parametros para eles colocarem).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 09:01 #197 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Caramba, comprei na HD do Pacaembu e tomei no C....
Estou abismado, não ganhei nenhum brinde, a maioria de vcs se deu bem, agora é que tô me sentindo o maior otário mesmo!

HÔOO baguhiô LOCO Mano!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 09:59 #198 por sadsjr
Respondido por sadsjr no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Wof :- aqui em sampa tem oficinas alternativas que estao inclusive trabalhando na injeçao.

Encontrei um mecanico em ribeirao preto, que ja trabalhou em um dealer da california, que esta fazendo as revisoes e manutenção em sua casa.

Eu preferi nao ficar refem da Izzo. Ja tive pessimas experiencias com um chrysler que tive.

Sinceramente eu vou "Pagar" para ver!!! Quero ver se harley realmente é duravel como todos dizem ou fica somente no marketing.

Gde abraço

Sergio

FX - FLAMEJANTE - Só eu tenho !!!!!!!!!

Mais doida que o palhaço BOZO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 10:05 #199 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Nós não temos essas alternativas. As oficinas independentes fazem no máximo troca e instalação de acessórios. Mecânica só das carburadas e pequenos reparos (troca de óleo, pastilha, belt).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 14:43 #200 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Porra, 2.000 de acessorios, capa pra moto, vou pra cima do cara, troco meu sushi pelos 2.000 ou pela capa!!!

Na compra da buell eu ganhei sabe o que??? todos os parafusos dentro dela enferrujados, que beleza!!!

Daí fico na espectativa que a moto vindo em ordem tá ótimo!!!

Abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 14:51 #201 por sadsjr
Respondido por sadsjr no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
El madruga :- essa era uma promoçao que havia no final do ano passado. Se nao me falha a memoria, eu comprei a ultima fx dentro dessa promoçao.

Gde abraço

FX - FLAMEJANTE - Só eu tenho !!!!!!!!!

Mais doida que o palhaço BOZO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 15:24 #202 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
sadsjr

qual promoção vc se refere, a da HD que te dá um jantar no original shundi ou a da BUELL que te dá um monte de parafuso oxidado??

as 2 motokas eu comprei esse ano, a buell em fevereiro e a hd no começo de maio.

abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 15:26 #203 por sadsjr
Respondido por sadsjr no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Nao. A promoçao dos 2000,00 em acessorios ou motorclothes.

FX - FLAMEJANTE - Só eu tenho !!!!!!!!!

Mais doida que o palhaço BOZO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 15:55 #204 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Sadsjr
cheguei atrasado!!!!
mas antes tarde do que nunca!!!
vou fazer jejum de 2 dias antes de ir ao estimado amigo shundi!!!
abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 23:16 #205 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Madruga,
pior eu que nem jantar ganhei, quisá duas mil pilas em compras! .> Os caras trocaram os parafusos oxidados,como ficou sabendo que estavam assim já que disse que eram internos?!

Sadsjr, por que vc num jogou na loteria no dia que pegou sua FX?! Hô sorte grande!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 06:07 #206 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Panzer,
São todos os parafusos da moto, roda, motor, mesa, fixação em geral, a solução que eles dão é zincar tudo, mas como o processo de oxidação ja iniciou, essa solução é paliativa, portanto eu importei um jogo completo de perafusos aço inox que resolvem de vez o problema e acho que vai sair mais barato pra eles, de qualquer forma, ainda nao chegaram os parafusos.
Eu acho uma puta falta de respeito te entregarem uma moto 0km, independente do preço, com um problema porco como esse!!
Abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 06:44 #207 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Madruga, você foi contemplado com uma city cross do lote que veio e não teve liberação da alfandega e ficou encaixotado quase 8 (OITO!!!) meses.

Lá na Loja do Rio tinha uma dessas há cerca de um mês e os parafusos que prendiam a carenagem estavam todos oxidados e perguntei a um vendedor amigo o que tinha acontecido com a moto e ele disse que a moto foi e voltou da alfandega várias vezes até ser liberada. Esse último lote de preço baixo tem várias assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 08:39 #208 por panzerlino
Respondido por panzerlino no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Caramba Madruga, puta fata de respeito com vc, qdo comprou sua moto vc não percebeu esses parafusos oxidados?! Vc pagou a moto mais barata por isso?
Se pagou perdoe-me a insdiscrição mas qto foi? Qto foi o kit de parafusos?

wolfmann - Qual a diferença de preço dessas de parafusos oxidados para uma ok aí no RIO? Na verdade qual o preço delas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 10:08 #209 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Panzer, aqui no Rio as Buell tem pouca procura e só tem o lote 2007 à venda. A City com os parafusos oxidados tava com preço de R$ 32000 e não sei se baixaram mais um pouco.

Até a semana passada tinha duas XB12SS vermelhas que não sei te dizer o preço e uma XB12R Fire Bolt amarela que tava custando R$ 37.000.

Sempre tem o frete para pagar (+/- R$ 2.500).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 11:07 #210 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico FAT BOY ou SOFTAIL DELUXE
Panzer e demais amigos,
Esse lote que ficou muito tempo no desembaraço (acerto) alfandegário ($$$) no porto, veio todo com os parafusos e algumas outras peças oxidados, não foram so as city, mas ulysses e outros modelos.
Eu paguei 32.900 já com o frete incluso, era a promoção da época, eles vão fazendo as promoções de acordo com o estoque, e nesse caso, acho que fizerma um desconto maior por conta dessa oxidação.
Vi o problema na hora da entrega da moto, tinha a opção de não retirá-la da loja e manda-la direto pra oficina, ou até exijir uma outra moto sem esse problema, mas resolvi pegar a moto que já estava emplacada e com seguro e deixar pra fazer isso na hora da 1ª revisão, então descobri esse fornecedor na net:
www.a2stainless.co.uk/
É da Inglaterra, tem parafusos em aço inox para varios modelos de carros e motos e entrega no mundo todo, o kit p/ moto toda me saiu com o frete por 76 libras, cerca de 200 raeis, o kit só pra motor sai por menos da metade disso!
Acho que na equação TEZÃO DE PEGAR A MOTO ASAP X EXIGIR MEU DIREITOS DE CONSUMIDOR, o primeiro item falou mais alto!!
É isso, fora esse problema, não tenho o que reclamar da moto e do serviço, espero que continue assim!!!
Só fico com medo das estórias cabeludas da mão de obra do grupo!!! Acho que é meio que roleta russa!!! A sorte está lançada!!!
Abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos