Pois pra mim, que não estou quase andando mais, por falta de vontade mesmo, cairia muito bem uma 1200 C. Não quero abrir mão de uma HD , nunca ando com garupa, só ando em piso liso , ou seja, virei coxa e pra mim uma 1200 iria muito bem.
Eu achei MUITO linda e funcional.
Não mudaria absolutamente nada nela.
Se optou por custom, seu bolso aguentar (mesmo que com um carnêzinho
pra fechar..) e tu quiser se sentir realizado, e eventualmente se ver rodeado de amizades novas (antes mesmo de ter a dita cuja), só tem uma resposta : Harley Davidson!
A partir daí começa seu outro problema! Qual escolher????????? Eu comecei achando que uma Dyna era o que eu queria.....me enganei. Redondamente.....
Quando finamelnte fui comprar, já sabia o que queria, o vendedor foi mera formalidade.
Ache Harleyros perdidos em Porto, aqui mesmo, no forum HD e converse, pesquise e se possível ande com uma. E vai ser feliz.....
O que seria do azul se todos gostassem só de amarelo? ....
Eu tb gosto de todas as H-Ds. A única que eu não compraria de jeito nenhum... "aún no existe"...hehehehe
Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009
Eu não compraria uma V-Road. Prefiro o estilo bem classico. A Dyna Custom, 1200 Custom, 883, 1200R são lindas, todas, mas não são pra mim.
As Softail Deluxe e Classic são mais meu estilo. Gosto também da Dyna Swithback e da Fat Boy, as Road King e Eléctra Glide são um sonho.
Quem sabe daqui a um anos eu troco a minha Deluxe por uma Road King.
Agradeço à todos por suas opiniões, comentários e sugestões. Tudo devidamente anotado. Quanto ao assunto Harley, meu próximo passo será uma nova visita à concessionária, o que deverá acontecer dias 5-6 de março, quando as 1200 Custom irão chegar (pelo que o vendedor me disse). Desta vez irei munido de mais informações, graças à vocês.
Restou apenas um problema. Vez por outra temos que encarar a dura realidade do paradoxo capitalista dos tais "recursos escassos, necessidades ilimitadas". Como não estou tendo muito sucesso em lidar com a parte dos "recursos escassos", me resta apenas dar uma podada nas "necessidades ilimitadas", ou como diria o Mick Jagger: "You can’t always get what you want", se é que vocês me entendem...
Verdade! Como não dá pra ter tudo que se quer, busca-se o possível no momento, equilibrando razão e emoção. Se não fosse o tal problema da escassêz de recursos, eu teria vários modelos harley e um porche na garagem...y otras cositas más (por ahora, yo creo...hehehehe).
Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009
"Véi", te digo que experimente HD usadas, converse..faça tudo ao seu alcance possível! Sério.
Eu tenho meus gostos e preferências, e um deles (pro bem ou mal) é pegar algo "virgem", ou seja, desde zero bala. É minha filosofia. Mesmo que eu me aperte um tempinho. Se esse não for teu caso, tu aumentastes a gama de HD que tu podes adquirir absurdamente!!
Por isso te reforço o que falei no meu post anterior. Também recomendo uma passada em um café da manhã na concessionária de sábado (acho que a de POA também tem), tu vai te impressionar com a receptividade do pessoal!!!! Conversa, pesquisa, tenta andar. Faz tudo possível!!
abs
Colega, se o seu lema é realmente esse, não tenha dúvidas: a resposta é Harley!!Abraços, tchê!!
Rapaz, você foi a primeira pessoa neste ano do Drink (o blog faz o seu aniversário hoje!) a captar com precisão o espírito da coisa!
Para bem ilustrar o "clima" que norteia o blog, vai aí para você o repeteco do
Post de Inauguração do Blog
. Acho que você vai gostar!
Abração!
Gostei... e muito!!!Simplesmente sensacional teu blog, tem material pra salvar meu carnaval e o resto dos finais de semana chuvosos do ano. A foto da 1200 no último post dá uma sensação de moto mais "parruda" que a dyna. Bonita demais. Ficaria em dúvida entre elas, já que os preços são parecidos, mas acho que as 1600 cc ainda fariam a diferença na minha decisão. Quanto às outras, passei nessa fase rapidamente, vi quase todas elas, mas quando cheguei na H-D, nem me animei a ver mais nada... ... exceto a Salma, ôÔÔÔÔÔ cobra sortuda!!!
Apesar de eu e minha esposa sermos "anti-prata / preto" quando nós fomos na HD de Curitiba no inicio de Janeiro, já havia as 1200 em exposição. Tu não imagina o trabalho que eu passei pra tirar ela de cima da 1200 igualzinha a da foto....
Enquanto não conheço "ao vivo" a 1200 custom, só me resta assistir vídeos, me aprofundar nos detalhes das especificações, ler reviews e brincar com números. Para imaginar algumas das diferenças que eu sentiria ao migrar da minha atual Yamaha Fazer 250 para a 1200 Custom (ok, eu sei...) fiz um quadro comparativo (adoro quadros comparativos!) com as especificações da Fazer, da 1200 e suas diferenças. Alguns números me chamaram a atenção (altura mínima do solo, curso da suspensão traseira).
À propósito: a fim de poder entender melhor muitas das coisas que vocês falaram, fiz um "crash course" básico de HD, lendo o tópico
Dyna Super Glide 1600 - Paixão
(já li quase todas as 218 páginas). Já sei até o que é um "seca sovaco" e que o som do motor é (para os gringos) "potato-potato-potato"!
Ultima edição: 20 Maio 2012 13:33 por DuskTillDawn.