Harley 1200 Custom - Que agradável surpresa!

24 Fev 2012 14:06 #76 por wolfmann
o EITMS é parada de centelhamento do cilindro traseiro. A injeção deixa de fornecer combustível e a ignição não dispara a centelha na vela.

No transito de grandes cidades como Rio e São Paulo, isso faz bastante diferença em termos de conforto quando se está travado no trânsito.

Como você ainda não rodou com uma HD não pode imaginar o que é o calor dissipado por esse motor. Andando não se percebe, mas parado é dureza.

Eu habilitei o EITMS em todas as motos que me pediram para remapear com o SEST e todos estão bem satisfeitos com os resultados. Em termos de durabilidade do motor, também não ouvi nenhum relato de problema nesses últimos três anos (tempo em que comecei a me interessar pela eletrônica da HD).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 14:22 #77 por Diniz
Deixando a página mais colorida...

DuskTillDawn escreveu: Acebei de voltar da CC da Harley, onde fui ver a Dyna e, conforme prometido, aí está a foto.

Primeiras impressões no comparativo com a ergonomia da Shadow: Guidão
melhor, banco muito confortável (não escorreguei pra frente como no da
Shadow), e as pedaleiras (mais recuadas), me pareceram mais
confortáves. O pedal do freio fica na horizontal e não a 45graus como na
Shadow, o que me obrigava a forçar o pé pra cima, na Dyna o pé fica
numa posição de repouso.


Pessoal, me ajudem em um detalhe: o vendedor disse que todas as Dynas 2012 já vem com freios ABS, e confirmou que o preço dela na côr preta é R$ 37.400 (outras cores simples + R$ 200 etc). É isto mesmo? Porque o vendedor que me atendeu da outra vez (hoje não estava lá) não tinha me falado sobre ABS e eu não vi nada disso como standard no site da Harley.

Agora eu posso dizer: "Dyna Super Glide - Que agradável surpresa!"





PS. Já que estava lá, aproveitei e fiz o "ass test" numa 883 Iron (só pra
ver). Fiquei "empoleirado" (os pés ficam mais longe do chão que na
Fazer), e a posição de pilotar (pra mim, é claro) ficou extremamente
desconfortável. Achei que é uma moto para pessoas mais jovens (e com
melhores condições "esquelético-musculares").




Dusk, já sentei em algumas Irons e tb não me agradou. Achei o guidão baixo e longe demais do banco. Tenho 30 anos, 1,74 e 66kg. Uma fortaleza praticamente, rs.

Se vc gostou mais do banco, guidão e das pedaleiras da Dyna, ainda que pelo seu tamanho eu pensaria fortemente numa Softail - mas como vc quer a moto 0km até os 35 - só posso reforçar minhas felicitações pela bela aquisição que fez.

Parabéns, rs!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 14:50 #78 por dynavet
Ia dizer o mesmo, creio que se já se apaixonou pela dyna, ficaria louco em cima de uma fat. Mas o custo beneficio, sem duvidas recai sobre a dyna.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 15:24 #79 por Celestino Gomez
Nas mesmas palavras dos relatores, primeiramente parabéns por qualquer aquisição que venha a fazer.....mas que a Dyna tá nanica prá vc.....isso é inegável....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 16:08 #80 por LandoHD1600

Celestino Gomez escreveu: Nas mesmas palavras dos relatores, primeiramente parabéns por qualquer aquisição que venha a fazer.....mas que a Dyna tá nanica prá vc.....isso é inegável....

Abraços,


Vc iria ficar muito bem numa UEG!
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 16:41 #81 por DuskTillDawn

wolfmann escreveu: o EITMS é parada de centelhamento do cilindro traseiro. A injeção deixa de fornecer combustível e a ignição não dispara a centelha na vela.

No transito de grandes cidades como Rio e São Paulo, isso faz bastante diferença em termos de conforto quando se está travado no trânsito.

Como você ainda não rodou com uma HD não pode imaginar o que é o calor dissipado por esse motor. Andando não se percebe, mas parado é dureza.

Eu habilitei o EITMS em todas as motos que me pediram para remapear com o SEST e todos estão bem satisfeitos com os resultados. Em termos de durabilidade do motor, também não ouvi nenhum relato de problema nesses últimos três anos (tempo em que comecei a me interessar pela eletrônica da HD).

Obrigado Wolf, sempre respostas completas e bem embasadas, como já tive oportunidade de constatar. Questão bem esclarecida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 16:48 #82 por DuskTillDawn

Diniz escreveu: Se vc gostou mais do banco, guidão e das pedaleiras da Dyna, ainda que pelo seu tamanho eu pensaria fortemente numa Softail - mas como vc quer a moto 0km até os 35 - só posso reforçar minhas felicitações pela bela aquisição que fez.
Parabéns, rs!

Diniz, ainda não fiz!!! Mas ela acabou de pular para o topo da lista. Já coloquei o meu "departamento financeiro" pra trabalhar, e comecei a fazer as contas. Lembra dos tais "recursos escassos"? Agora vamos ter que tirar leite das pedras...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 16:55 #83 por DuskTillDawn

Celestino Gomez escreveu: Nas mesmas palavras dos relatores, primeiramente parabéns por qualquer aquisição que venha a fazer.....mas que a Dyna tá nanica prá vc.....isso é inegável....Abraços,

Celestino, deixa eu comprar a Dyna (assim espero), depois a gente vai vendo como é que fica. Pela minhas contas o mundo não vai acabar em 21.12.2012, então...

PS. Mas na Dyna eu já ficaria beeeemmm melhor que na Fazer (e eu já estou programando um regime de emagrecimento)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 17:53 #84 por dynavet

DuskTillDawn escreveu:

Celestino Gomez escreveu: Nas mesmas palavras dos relatores, primeiramente parabéns por qualquer aquisição que venha a fazer.....mas que a Dyna tá nanica prá vc.....isso é inegável....Abraços,

Celestino, deixa eu comprar a Dyna (assim espero), depois a gente vai vendo como é que fica. Pela minhas contas o mundo não vai acabar em 21.12.2012, então...

PS. Mas na Dyna eu já ficaria beeeemmm melhor que na Fazer (e eu já estou programando um regime de emagrecimento)

Nem precisa tanto, bastam umas poucas tatuagens e já vai ficar no clima.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 19:44 #85 por gjaques
Dusk, estou acompanhando o tópico desde o início ( calma pessoal, não vou falar mal das HDs ) e ficou uma pergunta.Quanto à aceitação da tua Fazer no negócio. A CC de Porto Alegre aceitou recebê-la como parte do pagamento?Na última vez que falei com o Paulo (vendedor), eles não estavam aceitando nem HDs no negócio, era só a din din. Pensa um pouco melhor. Olhando as fotos penso que uma Fat Boy "vestiria" melhor o teu corpinho. RSRSRSRS. Brincadeira. Já tive uma. Excelente moto. Vendi por questôes de pós-venda. Em tempo: Sou um Alegretense que também mora em Porto Alegre. Amanhã se não nevar, estou pensando em ir no café da CC. Caso tu também vá, estarei com uma MT-01.
gjaques2012-02-24 21:49:16

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 19:59 #86 por DuskTillDawn

gjaques escreveu: Na última vez que falei com o Paulo (vendedor), eles não estavam aceitando nem HDs no negócio, era só a din din.

gjaques, o vendedor que me atendeu hoje foi o Denis. Eu disse à ele que minha moto tinha que entrar no negócio. Mencionei que, ontem na CC da Honda, o vendedor me disse que eles só aceitam moto no negócio se for Honda (a minha é Yamaha). Minha resposta: "então não tem negócio".

Então o Denis me explicou que eles "repassam a moto". Perguntei o que quer dizer "repassar a moto". Eles chamam um pessoal (não sei quem) que é lojista de motos usadas, os caras fazem uma avaliação da tua moto, e dão o valor para a CC, depois pagas o saldo. Basicamente é isto. Claro que na hora de fechar o negócio (se ele vier a se concretizar), tem que ver melhor os detalhes.

gjaques escreveu: Em tempo: Sou um Alegretense que também mora em Porto Alegre. Amanhã se não nevar, estou pensando em ir no café da CC. Caso tu também vá, estarei com uma MT-01.

Rapaz, conheci "O" Alegrete na nemana passada (ou foi na outra?). Minha filha se mudou pra lá e eu e minha esposa fomos ajudar na mudança. Gente boa, alegre e hospitaleira.

É uma das viagens que pretendo fazer de vez em quando com a moto nova, prá visitar a filha. "De repente nos combinemo e vamo junto, mas bah!"

Huummm, Yamaha MT-01, Harleys... Fazer 250? Vou parecer " Um estranho no Ninho "! Se der eu chego lá, se não der, "de repente se encontremo no Alegrete!"

Abração!










DuskTillDawn2012-02-24 22:16:00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 20:07 #87 por gjaques
É. Tem que ver também o que eles vão oferecer na tua Fazer. Pela foto, acho que a tua é 2011 e estaria valendo no mínimo uns R$ 10.500,00. De qualquer modo já é um avanço estarem aceitando outras marcas. Acho que HDs usadas eles não aceitam. Teriam que vendê-la e perder a venda de uma ZERO.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 20:11 #88 por drpj
Fala Jaques, como anda a MT01?

Repassar a moto deve significar uns 30% abaixo da tabela FIPE...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 21:02 #89 por REG

cavallaro escreveu: Dusk, quanto ao seguro um amigo tem uma Dyna 11/11 e o seguro ficou +/- em R$ 700 dilmas. logico que depende do perfil.
Boa sorte na aquisição.
Em tempo eu tambem estou procurando uma Dyna, mas tenho que por no rolo a minha boulevar M800.
 


Cavallaro,
Tu saberias dizer qual a seguradora e quanto e a franquia ?

Abs,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 02:45 #90 por Diniz

dynavet escreveu:

DuskTillDawn escreveu:

Celestino Gomez escreveu: Nas mesmas palavras dos relatores, primeiramente parabéns por qualquer aquisição que venha a fazer.....mas que a Dyna tá nanica prá vc.....isso é inegável....Abraços,

Celestino, deixa eu comprar a Dyna (assim espero), depois a gente vai vendo como é que fica. Pela minhas contas o mundo não vai acabar em 21.12.2012, então...

PS. Mas na Dyna eu já ficaria beeeemmm melhor que na Fazer (e eu já estou programando um regime de emagrecimento)

Nem precisa tanto, bastam umas poucas tatuagens e já vai ficar no clima.


Huahauhuhahuuhauhuahua!

Dusk, essa é a terceira vez que falo: parabéns pela aquisição, rs! Se vc não pensa/pode ir pra uma Softail e aceitarem sua Fazer no esquema vc já já está com a sua Dyna comprada.

Jaques, eis uma naked que eu simplesmente piro; a MT01. Moto muito f*d*!

Tem gostado? A tocada é meio HD, não?

Brincadeiras à parte li críticas de usuários que informaram que a moto é divertidíssima, mas que chega nos finalmente (vel. final) muito rápido e aí a piada acaba.

Procede? Passa infos do canhão aí pra essa turma aprender um pouco, rs...

Grande abraço, cara. Apareça mais vezes!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos