Harley 1200 Custom - Que agradável surpresa!

25 Fev 2012 05:52 #91 por Celestino Gomez
Saudades do grande Jacques!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 08:49 - 18 Maio 2012 10:23 #92 por DuskTillDawn
Pessoal,

A partir de agora, voltarei a postar no tópico Comparativo com modelos médios de motos custom , pois creio que as
informações quanto à opção Harley-Davidson (Dyna Super Glide Custom) já
foram devidamente relacionadas aqui. Lá continuarei a avaliação, com as "semi-finalistas".

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda inestimável que todos vocês me deram!

Um grande abraço à todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 14:00 #93 por drpj
Como assim?????

Tem que postar todos os capitulos da novela!!!!

Vamos dar palpite como????

Assim não dá...assim não pode...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 14:24 #94 por dynavet

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 15:35 #95 por Celestino Gomez
Cara mais organizado, sô....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 15:55 #96 por DuskTillDawn

drpj escreveu: Como assim?????

Tem que postar todos os capitulos da novela!!!!

Vamos dar palpite como????

Assim não dá...assim não pode...

Olá drpj, vou continuar postando, normalmente, apenas não neste tópico, uma vez que agora, como eu disse, volto ao topico que originou toda a discussão. Você pode continuar seguindo a novela e, se desejar, postar os seus comentários nele, da mesma forma como você faz em outros tópicos, pois todos estão aquimesmo, neste forum.

Se você seguir este link (para o tópico original), verá que o nosso colega dynavet, continua postando seus comentários, sem problema algum.

Um abraço!

PS. Se você ainda não tinha lido o tópico que eu mencionei como aquele "que originou toda a discussão" ( Comparativo com modelos médios de motos custom ), você perdeu boa parte da novela. Dá uma olhada lá, se quiser conhecer todo o "enredo"

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 17:45 #97 por gjaques
Vamos por partes: Dusk, quando quiseres sou parceiro prá qualquer distância. Pro Alegrete melhor ainda. Não te preocupa com a moto.Fui e voltei de Ushuaia, em janeiro, com um parceiro. Eu de XT660 e ele de Mirage 250.Caso já tenhas a Dyna, podemos nos acompanhar com mais facilidade. Abração Celestino, saudades também. Paulo e Diniz, a moto é um canhão, arranca e desenvolve rápido. Chega aos 160 km/h em poucos segundos, mas a final é curta, perto dos 204 km/h ( o que não vou tentar descobrir). A diversão não acaba logo não Diniz. Ela mostra tudo o que tem nas ultrapassagens e retomadas em saídas de curvas. Aí é a melhor das que já andei. Sobra tudo, motor, potência, torque e o melhor é que ela não dá a entender que está fazendo força, enfim sobra muito de tudo na máquina. Comparando com a Fat Boy. Diria que os máquinas se parecem muito. Alto torque, sai do chão rápido, vibra e esquenta prá c*c*t*. Vibra tanto que não consigo distinguir as imagens no espelho, mesmo em alto giro. Fica tudo tremido, mas a tocada é incrível para quem gosta de andar e curtir de verdade a moto. Diria que ela é uma Fat com um corpinho semi-esportivo, 65 kg mais leve. A posição de pilotar é entre uma street, tipo Hornet e uma esportiva tipo R1. As especificações tem poucas diferenças. São 1670 cc, 15,3 kgf de torque a 3750 rpm, 90 cv a 4750rpm. Antes dos 5000 giros ela já despeja tudo o que tem. São dois cilindros, duas velas por cilindro, suspensão dianteira e freios os mesmos da R1. Pontos contra: tanque para apenas 15 litros e não tem marcador de combustível. Consumo: a 100 km/h , bem medido, 18,78 km/litro. Ronco forte e grave, tipo "sou mais eu".O melhor é que não precisa mexer em nada, aliás não se deve. A parte subjetiva é a exclusividade, afinal tem apenas três ou quatro aqui no RS. Até Harleyro faz grupinho ao redor dela prá "assuntar".Aliás isto ocorreu hoje, no café do H.O.G. Abraço
gjaques2012-02-25 19:54:30

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 21:00 #98 por Diniz

Celestino Gomez escreveu: Cara mais organizado, sô....




Jaques, que espetáculo de moto! Mais ou menos tudo o que eu sabia mesmo, só desconhecia isso da vibração e da temperatura excessivamente alta.

A MT-01 tá no meu ranking das 3+ quando o assunto são as nakeds, excluindo as Bonnes.

O visual e a batida desse 2 cilindros é de arrepiar!

Parabéns, meu caro.

(Fotos? )

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 03:53 #99 por Leoclima
A foto do Dusk na dyna o deixou maior, pois ele esta com camisa branca e a foto tá brilhante. Não ficou desproporcional.
A dyna é um projeto interessante e muito compacto. Ela é menor que uma Shadow 750. Já coloquei as duas (dyna X Shadow 750) e a dyna e´menor.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 06:14 #100 por Isaú
A Dyna é menor e mais alta, o que a torna mais confortável e melhor de curva.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 06:17 #101 por dynavet
A viagem de Dusk e Gjaques.

http://www.youtube.com/watch?v=WD0kK-ap4XE

* Dusk, precisa incluir o Guri no seu blog urgentemente.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 09:27 #102 por DuskTillDawn

gjaques escreveu: Dusk, quando quiseres sou parceiro prá qualquer distância. Pro Alegrete melhor ainda. Não te preocupa com a moto.Fui e voltei de Ushuaia, em janeiro, com um parceiro. Eu de XT660 e ele de Mirage 250.Caso já tenhas a Dyna, podemos nos acompanhar com mais facilidade.

Obrigado pela força, Jaques! Assim que eu comprar a custom (espero que não demore muito - o "depto financeiro" já está a mil fazendo contas), e me "amansar" em cima dela, certamente vou entrar em contato contigo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 09:29 #103 por DuskTillDawn

dynavet escreveu: A viagem de Dusk e Gjaques.

http://www.youtube.com/watch?v=WD0kK-ap4XE

* Dusk, precisa incluir o Guri no seu blog urgentemente.

Sensacional!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 17:25 #104 por LandoHD1600
Sensacional o vídeo. Postei no face.Abçs.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 19:16 #105 por gjaques
Jair Kobe é o nome deste cara, o Licurgo é compadre dele na vida real. Prá quem não sabe o "Canto Alegretense" é uma música sabida e cantada por todos os gaúchos, talvez mais até que o próprio Hino Gaúcho. O Guri de Uruguaiana canta a letra desta canção adaptando para o ritmo de diversas músicas. Tem Help dos Beatles, e muitas outras que ele fez isso. O show dele é muito bom.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.165 segundos