Harley 1200 Custom - Que agradável surpresa!

23 Fev 2012 11:19 #46 por drpj
GZuiz...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 12:46 #47 por Diniz
Rsrs... eu fecho com o Aeroboero. Tá mais proporcional.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 13:01 #48 por DuskTillDawn

Diniz escreveu: Rsrs... eu fecho com o Aeroboero. Tá mais proporcional.

Não fosse a avantajada "protuberância abdominal" e se tivesse um pouco mais de "cobertura capilar" dava até pra confundir com o visual do Peter Fonda no filme Easy Rider

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 14:14 #49 por DuskTillDawn
Olhando com muuuiiita calma o Comparativo Honda Shadow 750 x Harley Dyna Super Glide Custom , e a foto da Shadow, fez com que eu decidisse incluir a Dyna Super Glide Custom no comparativo (já atualizei o post no "Drink") e dar mais uma passada na CC da Harley para conhecê-la melhor (e tirar uma foto com ela).

Fica pegando a questão da troca de amortecedores etc. Se ela aguenta o meu peso sem problemas e não preciso fazer adaptação/alteração alguma, passo a considerá-la como mais uma candidata, pois ela tem basicamente as mesmas dimensões da Shadow (que me satisfizeram), apenas é 60Kg mais pesada (tem mais motor, é mais bem acabada etc etc - mas este não é o ponto).

O que vocês acham, será que dá?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 18:09 #50 por dynavet

DuskTillDawn escreveu: Olhando com muuuiiita calma o Comparativo Honda Shadow 750 x Harley Dyna Super Glide Custom , e a foto da Shadow, fez com que eu decidisse incluir a Dyna Super Glide Custom no comparativo (já atualizei o post no "Drink") e dar mais uma passada na CC da Harley para conhecê-la melhor (e tirar uma foto com ela).

Fica pegando a questão da troca de amortecedores etc. Se ela aguenta o meu peso sem problemas e não preciso fazer adaptação/alteração alguma, passo a considerá-la como mais uma candidata, pois ela tem basicamente as mesmas dimensões da Shadow (que me satisfizeram), apenas é 60Kg mais pesada (tem mais motor, é mais bem acabada etc etc - mas este não é o ponto).

O que vocês acham, será que dá?

Dusk...Estranhei o fato de vc não ter incluido até agora a Dyna na sua relação, pois é competitiva em todos os quesitos com todas as outras comparadas e com a vantagem enooooorme do motor de 1600 cc, que não tem nem comparação. Quanto a ser mais pesada, foi pra mim uma grata surpresa perceber que a moto, apesar de pesada, é dócil demais na condução. Quanto à suspensão trazeira, acho que não haverá problemas quando estiver voando solo, a mola trazeira pode ser regulada, comigo parou de bater quando coloquei na posição mais dura. Com garupa a coisa complica, se sua intenção é andar acompanhado, pode providenciar a troca dos amortecedores no ato (também não é tão complicado assim, tem várias opções no mercado, o pessoal ja discutiu bastante esse assunto. Se a sua intenção é andar com garupa, concordo com os amigos que a sua opção teria que incluir as Harley de outras categorias, mas aí é outro assunto.Volto a lembrar que tem um colega nosso (o Cidão) vendendo uma dyna 11/11 novíssima, se for sua intenção, penso que seja um ótimo negócio.Abraços.
dynavet2012-02-23 20:13:39

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 18:13 #51 por Isaú
Tenho uma Dyna e já andei na Shadow. Apesar de a suspensão traseira da Dyna não ser um primor, eu a acho muiiiito superior à suspensão traseira da shadow (na verdade, detestei a suspensão da shadow). Quanto ao motor, nem dá pra comparar o da Dyna com o da Shadow. O desta tem 45 cv, o daquela, cerca de 75 cv. Na prática, a Dyna sobra motor e a Shadow falta motor. Resumindo, particularmente acho a Dyna muito superior à Shadow em todos os aspectos. Ressalto, porém, que muita gente pode discordar dessa minha avaliação, pois tem muita subjetividade em opiniões a respeito de motos. Porém, acho que a melhor forma de escolher uma moto com mais segurança é fazer um "test ride", mas não dessas voltinhas no quarteirão, mas colocar a moto na estrada pra senti-la melhor.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 18:21 #52 por dynavet
Isaú, o problema é que nem sempre a gente consegue fazer test ride (na verdade quase nunca, a não ser que tenhamos algum amigo que já tenha a moto), No meu caso, comprei a Dyna no escuro, quer dizer, apenas baseado em informações técnicas e nas impressões do pessoal do fórum. Tô muito satisfeito com a moto, serviu exatamente para o meu uso, que é diário, em cidade e estrada, em vias movimentadas em que temos, às vezes, que enfrentar os corredores. Ela vai muito bem, não sofro nada nas manobras. Senti, em relação à shadow, o mesmo que vc. Falta motor.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 18:28 #53 por Danilo Souza
Sou totalmente tendencioso para dizer. Mas analisando as medidas e foto, O Dusk tem que começar a partir da Dyna usada (mais barata que a 1200 e com mais motor. E ainda sim pensar a imediato prazo em um comando e um Sissy. Mas a questão aí é o sonho. Nosso "entrevistado" sonha com 1200. E isso é sério na hora da compra. Analisando com urgência e bom senso: Dyna Analisando com urgência e coração: 1200 Analisando com paciência e bom senso: FAT daqui a uns meses (é a melhor moto de todas) Vamos ver. Independente do modelo, será parabenizado por todos. É sempre um "acontecimento" um novo membro de HD!!

DYNA DE 0 A 100. EXPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 18:42 #54 por drpj
Sugiro enviar MP para ele.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 18:42 #55 por cavallaro
Fiquei interessado nesta mota do Cidão. Como faço para ver?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 18:55 #56 por cavallaro
Enviei, mas apareceu uma mensagem dizendo que ele já esgoutou a quantidade de MP que pode receber. Sei lá o que aconteceu??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 18:55 #57 por drpj
Cidão, limpa a caixa ou vamos achar que não quer vender a moto...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 19:30 #58 por Leoclima
Hoje fui na HD Recreio (Rio) .Vi a 1200 C, olhei, sentei...e achei uma m e r d a.Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 19:59 #59 por dynavet

cavallaro escreveu: Fiquei interessado nesta mota do Cidão. Como faço para ver?

A moto está anunciada no webmotors. Dá uma vasculhada lá que deve ter o contato. Senão, manda um recado pro Cidão no Forum das Dynas. Cidão, depois vou querer comissão!!!

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 20:07 #60 por cavallaro
Valeu aew. Vou dar uma olhada lá.
Mas com comissão vai encarecer o produto kkk

dynavet escreveu:

cavallaro escreveu: Fiquei interessado nesta mota do Cidão. Como faço para ver?

A moto está anunciada no webmotors. Dá uma vasculhada lá que deve ter o contato. Senão, manda um recado pro Cidão no Forum das Dynas.

Cidão, depois vou querer comissão!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos