Defletor de Calor do motor debaixo das pe

30 Abr 2012 15:23 #46 por JF-HD/FAT
Tive uma Shadow 750 em 2006.
Não esquentava nada...
Mas prefiro a Harley fervendo do que a Shadow gelada...
Abç
JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 15:41 #47 por Leoclima
Eu gostei MUITO da nova Honda CBR 600F . Pra dar uns "tiros" em Itaipava deve ser muito bom. Dá 230 Km/h fácil. Cotei seguro hoje, na agencia, e para a minha boa surprêsa ficou em 1.750,00 reais. Juros do banco, em 24 vezes sem TAC fica em 1,56% . dando 30% entrada. A coceira recomeçou...ai meu Deus.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 17:59 #48 por wbugno
realmente o seguro está muiiiiito baixo, tenho pensado em pegar uma 1000RR para brincar um pouco mas o seguro desanima...

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 18:08 #49 por Diniz
Oito, dez mil, Bugno?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 18:58 #50 por wbugno
não sei exatamente mas qualquer coisa acima de 5000 passa a ser absurdo, não dá para imaginar um custo básico de mais de 10% do valor da moto só para ficar na garagem, usando ou não... some 10 a 15 de desvalorização ao ano e depois de 3 anos jogou uma moto no lixo...

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 02:52 #51 por Leoclima
Se for pensar em depreciação, custos, etc, vc não faz nada. Tem que pensar no benefício. Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 04:49 #52 por wolfmann
Leo, esse tipo de conta é feito por quem quer motivo para não gastar...

Falando racionalmente, eu já fiz outras opções por conta do custo de propriedade (seguros, impostos). O leque de opções atualmente permite que você procure algo que te satisfaça da mesma forma sem pesar excessivamente no bolso.

Nesse segmento de esportivas, as Kawasakis estão se saindo bem (por isso a baixa da Honda) e com custo de propriedade menor. Para os menos conservadores, com a venda da Ducati para a Audi, o Izzo precisa terminar os estoques a toque de caixa e vão liquidar. Já escutei as conversinhas que os revendedores de carro irão comercilizar as Ducatis no próximo ano (começa a novela novamente).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 05:14 #53 por Celestino Gomez
Wolfildo,

Li no seu blog sobre o aeroquip.....

Na Electra, o freio traseiro apresentou a mesma melhora que vc descreve, até porque meu "problema" era igual ao que vc relata.

O dianteiro continua com certo "borrachismo", devido ao embolo do manete ja cansado....mas a alicatada melhorou bastante.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 05:19 #54 por wolfmann
tamos junto nessa também.... o dianteiro está com o reparo cansado. Estava até aguardando a troca para fazer o comentário sobre a revisão, mas com o feriado ainda não resolvi isso.

De toda a maneira é uma troca muito aconselhável. O próprio freio dianteiro já está mais linear na resposta, mesmo com o reparo bichado.

Esqueci das fotos..... vou ver ser venço a preguiça e faço as fotos da linha do aeroquiq traseiro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 05:36 #55 por Leoclima
Wolf, onde vc comprou o aeroquip traseiro ? Quero trocar o meu, mas só o traseiro. Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 05:38 #56 por wolfmann
Celestino encomendou na Garage Code e aproveitei que fui a São Paulo para pegar com ele.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 14:23 #57 por Celestino Gomez
Recebi as fotos lá no TDM!!!!

Vou levar para "análise" e te posto as respostas!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 15:46 #58 por gjaques

wbugno escreveu: sacanagem parceiro... comparar dl com 800gs só mesmo se não andou em uma bmw ou se está se baseando em preço...

abrx

Bugno, não sei se esta foi para mim, mas estava falando de custo benefício e do pós-venda que no caso das BMs seria pós garantia visto que até o final da garantia tudo flui maravilhosamente bem, mas após este término qualquer probleminha se torna muito caro para resolver, isto segundo o Celestino. Quanto à qualidade do produto, não há o que discutir. ABX

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 16:01 #59 por wbugno
grande jaques, não foi para você não parceiro... andou sumido gaucho? por onde tem andado?

mas vamos lá, novamente a questão da garantia... a bmw dá 2 anos de garantia, como qualquer outro fabricante de motos premium, mas não sei dizer se as outras marcas tem como extender a garantia, no caso da RT que é uma moto de quase 90k você extende a garantia em mais 2 anos por pouco menos de 4000, ou seja uns 2,5% do valor da moto zero por ano e você pode fazer isto até totalizar 8 anos de garantia...

melhora um pouco a relação? ??

abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 14:54 #60 por gjaques

wbugno escreveu: grande jaques, não foi para você não parceiro... andou sumido gaucho? por onde tem andado?

mas vamos lá, novamente a questão da garantia... a bmw dá 2 anos de garantia, como qualquer outro fabricante de motos premium, mas não sei dizer se as outras marcas tem como extender a garantia, no caso da RT que é uma moto de quase 90k você extende a garantia em mais 2 anos por pouco menos de 4000, ou seja uns 2,5% do valor da moto zero por ano e você pode fazer isto até totalizar 8 anos de garantia...

melhora um pouco a relação? ??

abrx

Bugno, apenas para polemizar, mas numa boa. Não melhora a relação. Os caras jogam os preços nas alturas e em seguida te oferecem uma garantia estendida a R$ 2.000,00 por ano que pode ir até os 8 anos seguintes. Total 16 mil.A moto passa a custar 106 mil ( 90 + 16 ), justamente em um período que ela deveria baixar de preço por ser usada.Acho uma picaretagem disfarçada de "serviços". Paga-se pela expectativa de problemas que não ocorrerão e nos casos de desgaste das peças, estas certamente não estarão incluídas. Pagar-se-á pela manutenção e pela dita "garantia"."GARANTIA", só se for prá eles. ABX

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos