Na EG do Sr. Chico (PHD Master) há um pelego...rsrsr
Como ele é um "fazedor de chuva", deve saber o que tá fazendo....rsrsrs
Afinal, foi de Ushuaia ao Alaska nela....
Quando conheci a Olívia, estava com o Dinuzido na garupa e (acho que ele vai lembrar) notamos que, mesmo em movimento (tipo 50/60 km/h), sentíamos em certo calor na sua bela menina.....
Pois bem.....nessa velocidade, o calor sentido deveria ser zero.....dessa forma, sugiro que verifique as velas da Olívia....como vc comprou (assim como eu) usada, de repente o caboclo que fez a última revisão pode ter usado vela de maior grau térmico, o que elevaria a temperatura.
Isso aconteceu com a antiga Virago da Marcela.....queimava que dava medo.....trocada a vela, ficou ótima.
Vale conferir.
Abraços,
Grande Celestino,
As velas são originais, HD. Pesquisei e são as apropriadas. Também, na harley, disseram que na Olívia está tudo absoultamente normal. Por isso minha busca por uma solução. Os donos de ultras que conheceram a Olívia, tb disseram a mesma coisa. Acho que ela é mais "pervertida" mesmo...
Estou pensando ainda no que fazer...
Abçs.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Lando,
Na EG que comprei do Paulo Couto, ano 2006 com kit 1550, remapeada com o "SERT' e com escapes esportivos, eu não tive problemas com calor do motor.
Mas você certamente não está sozinho em sua queixa, a ver pela enorme quantidade de tentativas para amenizar o desconforto.
Estou torcendo para que você encontre uma boa solução que não seja vender a bela mota. Aquela sela até que não está ruim. Uma vez vi uma cinza, em uma Road King, que estava bem feia....
Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
Peguei trânsito pesado com a FAT, aqui em SP, em umas duas oportunidades, em locais sem chance para passar no corredor.
Chegou a dar desespero, o calor aumentou tanto que fiquei muito próximo do ponto de largar a moto no chão e seguir à pé (ainda bem que não fiz isso!).
Hoje em dia só rodo de GS em SP, que não esquenta.
A FAT ficou apenas para passeios e viagens aos finais de semana, e continua valendo cada centavo investido!
Alfredo.SP2012-05-07 16:05:21
Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
A sela de amianto que dizem que funciona em uma moto com cor escura não destoa, a que eu fotografei se não prestar atenção na foto não percebe... na minha não dá, branca fica horrível...
Agora se já torrou o saco ( desculpe o trocadilho... rsrsr ) junta todas as opções que deve chegar a um resultado satisfatório...
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
pode ser, mas dependendo do desespero com a temperatura parte para esta alternativa e depois para o SEST, afinal nçao sei como a moto dele está mas só remapear não resolve sem um kit 1 e escape com mais vazão...
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP