Defletor de Calor do motor debaixo das pe

04 Maio 2012 20:12 #121 por Celestino Gomez
Melhor nem saber o preço....assim ele nem se anima a comprar essa coisa....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 20:27 #122 por drpj
Sou mais a ceroula de nomex...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 22:16 #123 por aeroboero
Na EG do Sr. Chico (PHD Master) há um pelego...rsrsr
Como ele é um "fazedor de chuva", deve saber o que tá fazendo....rsrsrs
Afinal, foi de Ushuaia ao Alaska nela....
abs

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2012 05:41 #124 por wolfmann
Na do Artur também... e ele também foi ao Ushuaia e ao Alaska.

Se for para escolher a menos feia, prefiro a sela. Pelo menos é preta.wolfmann2012-05-05 08:42:30

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 12:14 #125 por LandoHD1600

Celestino Gomez escreveu: Lando,

Vamos partir para os palpites.....

Quando conheci a Olívia, estava com o Dinuzido na garupa e (acho que ele vai lembrar) notamos que, mesmo em movimento (tipo 50/60 km/h), sentíamos em certo calor na sua bela menina.....

Pois bem.....nessa velocidade, o calor sentido deveria ser zero.....dessa forma, sugiro que verifique as velas da Olívia....como vc comprou (assim como eu) usada, de repente o caboclo que fez a última revisão pode ter usado vela de maior grau térmico, o que elevaria a temperatura.

Isso aconteceu com a antiga Virago da Marcela.....queimava que dava medo.....trocada a vela, ficou ótima.

Vale conferir.

Abraços,


Grande Celestino,
As velas são originais, HD. Pesquisei e são as apropriadas. Também, na harley, disseram que na Olívia está tudo absoultamente normal. Por isso minha busca por uma solução. Os donos de ultras que conheceram a Olívia, tb disseram a mesma coisa. Acho que ela é mais "pervertida" mesmo...
Estou pensando ainda no que fazer...
Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 12:49 #126 por Alfredo.SP
Lando,
Na EG que comprei do Paulo Couto, ano 2006 com kit 1550, remapeada com o "SERT' e com escapes esportivos, eu não tive problemas com calor do motor.
Mas você certamente não está sozinho em sua queixa, a ver pela enorme quantidade de tentativas para amenizar o desconforto.
Estou torcendo para que você encontre uma boa solução que não seja vender a bela mota. Aquela sela até que não está ruim. Uma vez vi uma cinza, em uma Road King, que estava bem feia....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 12:53 #127 por Diniz
Remapeamento é a saída então?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 13:00 #128 por Alfredo.SP
Acredito que seja uma boa saída, já que a EG esquentava bem menos do que a FAT, que não é remapeada e tem os escapes originais.....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 13:04 #129 por Alfredo.SP
Peguei trânsito pesado com a FAT, aqui em SP, em umas duas oportunidades, em locais sem chance para passar no corredor.
Chegou a dar desespero, o calor aumentou tanto que fiquei muito próximo do ponto de largar a moto no chão e seguir à pé (ainda bem que não fiz isso!).
Hoje em dia só rodo de GS em SP, que não esquenta.
A FAT ficou apenas para passeios e viagens aos finais de semana, e continua valendo cada centavo investido!


Alfredo.SP2012-05-07 16:05:21

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 13:06 #130 por Celestino Gomez
Concordo!!!!

Remapeamento sempre ajuda, visto o mapa restritivo que equipa a criança.

Tem o custo da interface, mas é bom investimento.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 13:28 #131 por wbugno
A sela de amianto que dizem que funciona em uma moto com cor escura não destoa, a que eu fotografei se não prestar atenção na foto não percebe... na minha não dá, branca fica horrível...

Agora se já torrou o saco ( desculpe o trocadilho... rsrsr ) junta todas as opções que deve chegar a um resultado satisfatório...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 02:58 #132 por Celestino Gomez
Me arrisco à dizer que, pelo preço dessa sela, deve comprar meia interface de remapeamento......

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 08:14 #133 por wbugno
pode ser, mas dependendo do desespero com a temperatura parte para esta alternativa e depois para o SEST, afinal nçao sei como a moto dele está mas só remapear não resolve sem um kit 1 e escape com mais vazão...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 09:51 #134 por Celestino Gomez
A Olívia ja tem ponteiras e filtro.

Tem idéia do valor desse selim???

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 10:06 #135 por wbugno
Não tenho idéia... se der tempo dou uma passada para olhar...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos