rsrsrs... finalmente um que concorda comigo que a HD tem muito motor para pouca moto... rsrsrs
Logo que eu peguei a EG com motor 96 eu estranhei muito o aquecimento com relação ao motor 88 da RK e isto me incomodou muito e cheguei até mesmo a instalar o pigster para ver se amenizava, realmente baixa a temperatura, mas nem é tão significativa, o consumo subiu muito e com a gasolina fangio na argentina moto simplesmente não andava, por este motivo em uma das paradas acabei arrancando fora.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
todas as motos zero atendem o PROMOT IV em sua versão stock (original). Eventuais mudanças de ponteiras e filtros trarão algumas dificuldades para serem aprovadas como já disse o JF.
Celestino Gomez escreveu: Os modelos injetados passam com um tremenda folga na inspeção.
Com certeza a margem de mexer nos mapas é muito grande, sem prejudicar a inspeção.
Abraços,
Agora eu fiquei na dúvida...
De fato pelo que vi no resultado que imprimem na inspeção ambiental, a moto ficou bem abaixo dos limites máximos de emissão impostos.
Mas penso - como disse agora fiquei na dúvida - que as elevações em tais emissões são muito sensíveis às mudanças que são feitas visando o enriquecimento da mistura.
não apenas o enriquecimento da mistura, mas também o uso de escapes esportivos, portanto menos restritos, influenciam bastante nas medições da Controlar.
A falta dos catalisadores aliado a mistura rica vai ter uma emissão bem mais alta de gases poluentes.
Não parei para pensar muito e também não li muitos relatos para confirmar isso, mas acho que o escape esportivo pode influenciar mais do que a mistura enriquecida.
Aqui em Porto Alegre a inspeção veicular deve iniciar
apenas em jan/2012 e para veículos fabricados entre 1997 e
2009, se não me engano... Bom, um dos itens a serem
verificados na tal inspeção é a questão do barulho, então
pergunto:
uma 883 com v&h shortshots nem pensar... o negócio seria
instalar os escapes originais... é isso mesmo?
Leoclima escreveu: O defletor de calor não costuma funcionar. É um item de perfumaria que mais serve para enfeitar . O calor vem mais do lado direito, do cilindro traseiro e não tem jeito: só melhora quando a HD anda e dissipa o mesmo.
Veja a excelente matéria do Paulo Couto sobre acessórios HD, onde ele cita o defletor :
Ué Leo, o cara falou justamente o contrário!"...Minha mais recente aquisição pode ser vista nessa foto e na foto a seguir, é o `protetor de coxas”, (Mid-Frame Air Deflectors é seu nome real). Um pequeno defletor de ar que reduz imensamente o calor gerado pelo cilindro traseiro em nossas parte intimas. Coisa de 70 dólares em média, e na minha opinião um acessório extremamente útil..." Eu estou buscando uma solução para o problema. Alguém tem sugestão que realmente funcione?Abçs.,
LandoHD16002012-04-29 11:07:46
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Sei não Celestino, depois daquele passeio em Curitiba, onde quase queimei as pernas, ou acho uma solução para o aquecimento excessivo ou saio definitivamente da HD.
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
A menos que se more no campo, em algum momeno vc terá que transitar na cidade. E uma motocecleta com preço de venda na casa dos 60 a 70 k, não tem o direito de se furtar à obrigaçãod de oferecer um mínimo de conforto ao condutor, em qualquer situação. A menos que seu propósito seja este, caso das fora de estrada, onde a HD definitivamente não se enquadra. Ainda espero uma boa sugestão.
Abçs.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.