Então é mandar e-mail pra dafra mesmo assim pedindo a 180cc...
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Hoje li o teste sobre a Apache, e segundo consta, a tvs tem uma qualidade superior a algumas made in china em seus produtos. Resta saber quando vão lançar a Motokinha...
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
bom, mas a velocidade da 180 de 125 km/h, visto que não
temos nenhuma aqui no Brasil com essa cilindrada que possa
andar a 110 km/h tranquilamente pelo menos já seria muito
bem vinda.
embaçado é tentar chegar a 100 esgoelando a moto no máximo,
como é o caso da minha max que não passa de 105 olhando no
velocímetro, o que dá margem pra erro ainda.
Ainda vejo que a apache 180 seria a mais acertada. Mas quem
sabe venha num futuro próximo, com o sucesso da 150?
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
nossa que raiva uma 150cc que chega junto com as nossas
250cc e uma 220cc que anda mais que a nossa querida
300cc.
mais será que tem o mesmo controle rigido de poulição
como aqui???
esta historia de motor abrasilerado este papo novamente,
é como toda marca sino-brasileira que vem e fala que a
moto é nacional ou tem partes nacionais.
manos os indianos voltaram a produzir o motor 150cc e
colocaram nesta dafra devido a exigencia deles, e aos
poucos podem nacionalizar este motor, mais hj ele é
indiano 100%
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
tem coisas nacionais, como diz em toda reportagem que foram
testar la nas indias, tem o pneu nacional, oleo e algumas
pecinhas sem importancia alguma no projeto.
deve ter rolamentos e velas nacionais tbm, lampadas.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Acho que não deve ser coisa tão veia assim...muito pejorativo essa palavra. Vai ver só voltaram as medidas de algum tempo atras. Apesar que li que la não tinha mesmo a 150...tem a 160 e a 180, mas não é nada podre, é só uma modificação de peças internas pra dar o deslocamento que a dafra pediu. E assim tb chegaram no nivel de emissão do promot3...muito comodo pra dafra
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Longe de ser ruim, pois até a GM reutilizou com muito
sucesso o motor 1.4 do primeiro corsa, com diversos
ajustes para se tornar esse bom motor que é hoje.
Não to criticando o motor não, longe disso, já que tenho
uma chinesa e o motor tá lá firme e forte, imagina essas
que são verdadeiros tanques de guerra lá na índia!
Só digo que merecíamos a 180 cc. Mas tá bom.
Estou ancioso pra ver um teste de alguma revista
especializada.
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
,
mais sim a falta de ousadia da dafra, que tinha tudo pra
ganhar muito mercado, mais preferiu matar a speed e trazer
uma moto pro mercado, e infelizmente uma moto com motor
comum, que vai continuar a brigar com as 125 da vida e
deixar a titan como unica 150cc de verdade com um
desempenho honesto.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)