Ae pessoal, agora vcs entendem pq eu boto fé na Bajaj né ???
É uma marca q eu respeito, e se viesse pro brasil nas mãos de alguém serio, seria uma marca q eu compraria, pois como já disseram, a 220 deles anda mais que as nossas 250
Ta ai uma coisa que não entendo. Todo mundo vive dizendo que Brasileiro compra cilindrada. A dafra, caso tenha a intenção de manter a speed, lançava a tal 180cc, como uma moto superior, digamos na faixa da finada sport, podendo assim pegar um mercado aberto.
Agora, vai morrer na 150cc, a não ser que a speed voe em breve...
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
guilherme.tw escreveu: Ae pessoal, agora vcs entendem pq
eu boto fé na Bajaj né ???
É uma marca q eu respeito, e se viesse pro brasil nas
mãos de alguém serio, seria uma marca q eu compraria,
pois como já disseram, a 220 deles anda mais que as
nossas 250
a unica que vejo que poderia trazer seria uma marca ja
morta no mercado que seria a sundown, pq a bajaj não é
concorrente da TVS??
acho que a dafra vai ficar da atual linha so a speed e
super 100, pelo menos neste ano, e fora as novidades,
digo isto pq, a kansas ja morreu pelo menos este modelo,
a laser nunca foi e agora tem a smart, que é muito
superior, e agora esta apache que vai tirar a speed do
mercado até o final deste ano.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Sem esquecer a ZIG que tá vendendo muito bem... acho que já tá dando pau na Sundown Web e na Yamaha Neo (que é uma scooter, ok..)...
Se a Dafra lançasse a 180cc, poderiam até usar o slogan da Yamaha com a XJ6, que é algo assim: "Compare e compre. Se é que vc vai encontrar com o que comparar."
Mas como agora só nos resta reclamar, que venha a 150 e vejamos o que pode fazer...
Quanto à FZ16, lembro que vi em algum lugar que os executivos não trariam o modelo pq seria quase impossível adequar o motor ao Promot3.. vai saber... acho que é falta de vontade mesmo...
Porque acho que se equivale nas normas européias, ou
estadunidenses, sei lá, e pelo que vejo, a maioria das
motos de outros paises não entram nesse esquema de diminuir
a poluição.
Alguém manja?
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
sim a promot 3 é a mesma que a euro3. que vale em toda
união europeia.
mais la a gasolina é bem mais pura, sem misturadas doidas
como aqui. então a queima é bem melhor que a nossa, então o
nosso combustivel a não ser o alcool é bem mais poluentes
que o resto do mundo.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
so para comparação o nosso diesel tinha 1000 parte por
milhão de enxofre e o da europa é 5 ou 10 não me lembro e
agora no brasil querem até 2013 chegar a ter em todo pais o
diesel limpo(pelo menos pra nos) de 50 partes por milhão de
enxofre, so que acaba com o motor dos caminhões bem mais
antigos.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
sou tradicionalista, não iria gostar da ideia da correia,
acho que correia é frescura porq 95% da motos são por
corrente por algum motivo. e não é so custo, e sim coisa de
americano que quer ser diferente.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)