To bem inclinado (calma, não vou cair...) a trocar minha Hunter por essa Apache. Queria uma Hawk, mas vou esperar o leilão judicial de concordata da Sundown pra comprar uma(s) a preço de bituca (como o que aconteceu com a Gurgel, nos distantes anos 90).
Vi um teste da Apache no Motokando e gostei muito. Mas se for pra pagar 6 barões numa dessas ou numa Ybr, fico com a Ybr. Se caísse pra uns 5 mil, 5.500 já incluindo emplacamento, até dava jogo... Mas por 6mil, só se viesse com o 180cc.
E acho que esse motor podia render uns CVs a mais. Pelo menos mais uns 2... Esperava mais potência do que o informado. Tem cara de "esportiva de bolso", mas o desempenho podia surpreender pra melhor..
Por isso gostaria de ver um teste mais elaborado. Ou quem
sabe alguem aqui do fórum com a moto quando comprar
uma...
Queria uma moto com um desempenho razoável, e pouco
visada principalmente. Hoje vejo isso somente na velha
Strada ou na STX Motard que é o modelo que mais me
agrada. Mas não curto muito Trail...
Twister tá com preço camarada, mas ainda é bem visada
pelos manos.
Se ela tiver um desempenho próximo ou igual a Titan, já
começo a considerar. Já seria suficiente pro meu peso de
100 kg andar mais rápido!
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
To com uma vontade absurda de comprar uma dessas. Mas queria que fosse igual franquia do Mc'Donalds: com garantia de recompra. Mas, já foi um p**a esforço comprar a cenzinha por 2990,00, o que dizer de 6mil nesse brinquedin Indo-sino-brasileiro?
Indo (acho que é o pátrio pra Índia), Sino (de China) e Brasileiro de... bom, de brasileiro mesmo. Deve ter algum componente chinês nessa moto. Disse brinquedinho por que ela é uma pequenina com apelo esportivo acima da média, daí que também a chamei de "esportiva de bolso".
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Acho que agora aprendi a lição, honda é honda, yamaha é
yamaha e as outras são só as outras...
Vou começar uma grande restauração de uma moto de apenas
3 anos de idade...
Lista:
Painel
Duas carenagens laterais
Rabeta dos dois lados e lanterna traseira
Pedaleiras dos dois lados traseiros
Fiação e toda a parte elétrica...
Vai morrer fácil uns 500 reais...
Preciso trocar o painel da minha Max tb só que o mais
barato que achei foi R$ 300, cada pisca R$ 32,00, tá tudo
amarrado com arame e colado com chiclete.
Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.
Acho que agora aprendi a lição, honda é honda, yamaha é
yamaha e as outras são só as outras...
Vou começar uma grande restauração de uma moto de apenas
3 anos de idade...
Lista:
Painel
Duas carenagens laterais
Rabeta dos dois lados e lanterna traseira
Pedaleiras dos dois lados traseiros
Fiação e toda a parte elétrica...
Vai morrer fácil uns 500 reais...
Preciso trocar o painel da minha Max tb só que o mais
barato que achei foi R$ 300, cada pisca R$ 32,00, tá tudo
amarrado com arame e colado com chiclete.
Somos 2
Isso que dá medo em continuar comprando xing ling, ou
essa indiana que não dá pra julgar ainda.
É um transtorno, dificil repor peças e acabamento
sofrível.
Vale pela tranquilidade de andar sem medo de ser
assaltado. Mas se eu não tivesse ouvido o barulho, teria
perdido uma lateral na rua... voltei pra pegar.
Triste, e caro, bem caro pra arrumar.
E vamos que vamos...
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
Acho que agora aprendi a lição, honda é honda, yamaha é
yamaha e as outras são só as outras...
Vou começar uma grande restauração de uma moto de apenas
3 anos de idade...
Lista:
Painel
Duas carenagens laterais
Rabeta dos dois lados e lanterna traseira
Pedaleiras dos dois lados traseiros
Fiação e toda a parte elétrica...
Vai morrer fácil uns 500 reais...
Preciso trocar o painel da minha Max tb só que o mais
barato que achei foi R$ 300, cada pisca R$ 32,00, tá tudo
amarrado com arame e colado com chiclete.
Somos 2
Isso que dá medo em continuar comprando xing ling, ou
essa indiana que não dá pra julgar ainda.
É um transtorno, dificil repor peças e acabamento
sofrível.
Vale pela tranquilidade de andar sem medo de ser
assaltado. Mas se eu não tivesse ouvido o barulho, teria
perdido uma lateral na rua... voltei pra pegar.
Triste, e caro, bem caro pra arrumar.
E vamos que vamos...
Ao Madnando e ao Neo:
Se tiver meio complicado de achar aí onde moram, deixo os contatos da agora única revenda Sundown daqui de Campo Grande (de repente, vira pra vcs comprar e a loja despachar por correio):
Motomoto
Av. Calógeras, 926 - centro
Campo Grande - MS
CEP: 79.004-380
fone: (67)3324-6600
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato com Argemiro (gerente) ou Eliete (peças).
Disponha. Espero que consiga a reposição das peças danificadas. Outra dica é a
lista de oficinas
cadastradas no Motonline.
Mudando só um tiquin o rumo da prosa, quando um brother quebrou uma das carenagens traseiras da CG 150 dele e tava sem grana pra substituir, pediu uma ideia e falei pra usar aquela cola Araldite e um pedaço de Silver Tape. Ficou ótima. Depois duma micropintura à base de tinta spray, ninguém sabia qual era a intacta e qual era a quebrada. Claro que ajudou o fato da moto ser preta e termos pintado as duas laterais na mesma cor. Na lanterna traseira, que só tinha quebrado o "braço", uma tala feita de palito de picolé segura por umas 3 voltas de fita isolante resolveu o galho.
Nem só proprietário de Sundown ou xing-ling tem que ser McGyver...
A minha tem a rabeta e o painel unido com arame. Pense
numa belezura!
As laterais elas não racham, mas quebram os "pontos" de
fixação, que se encaixam nos orificios (que gay!) na
lateral da moto. Uma lateral eu remoldei esse pino que
trava com massa plástica. Vou tentar fazer o mesmo.
Mas que bagulho chato... aff.
Embaçado que a ultima vez que vi o preço para repor,
custa 65 pilas cada lado da rabeta mais 60 da lanterna
completa, ou seja. 180 reais.
quero nem ver o painel...
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
Mas se elas quebram a toa como vc falou é besteira comprar, a não ser que vc bole alguma coisa pra deixar elas mais resistentes e não acontecer de novo.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m