Bem, vamos fikar discutindo aki até amanhã e não vamos resolver. Bem você tem sua opinião e acho que vc ta certo com ela, não posso muda-la. Mas a minha eu ja disse. O que tem de equipamentos e visual de uma yes por exemplo, pelo preço que ela custa, ta de bom tamanho. Não tenho essa gana de que um veiculo de uso diario de baixo custo pra rodar tenha que me dar luxo. Por isso que quero ter duas motos, uma pro dia a dia, que me de segurança e um certo comodismo e uma mais luxuosa e potente pra laser. Carro pra mim é a mesma coisa. Se é mil, que seja popular e acessivel, não tenha um monte de coisa só pra encarecer e dar problema com 2 ou 3 anos de uso em nome do luxo que o cara não tem. Se mete ar, direção, rodas maiores mais um monte de porcaria num carro mil, e depois não se sabe pq o carro não anda, é pesado, bebe de mais, passa sufoco na estrada com vc e sua familia inteira dentro pq o carro não anda e assim vai. Essa é minha opinião. Não retrucarei mais...hj naum
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
pra que brigar pessoal, aqui so estou vendo os dois
colocarem suas opiniões.
tbm achei que esta moto esta com o preço salgado, porq hj
facilmente vc encontra a factor ED por 6400 e a fan 150IE
tbm por uns 6000, mais sei que a fan não tem o freio a
disco e nem o painel digital, mais tem a tecnologia muito
maior que esta moto carburada que vai ser enforcada pra
atender as leis, estou com mdorigon prefiro muito mais
uma YES doque ela, por que não vejo diferença entre elas
e a diferença de preço entre elas, vc compra um bom
capacete e coloca o alarme e ainda sobra para colocar
gasolina por um tempo.
se esta moto viesse por no maximo uns 300 reais a mais
que a suzuki ai sim, o custo X beneficio bom.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
não sei se é correto julgar preço de acordo pela marca... vai que uma marquinha dessas que montam peças chinesas traga um produto de qualidade realmente superior as suas concorrentes, seguindo esse conceito, ela teria obrigatóriamente que vender mais barato que a concorrência...
. Mas não fico triste com isso, fico triste pq a dafra podia ter trazido a 180cc dessa motoca, ai sim ia ser um diferencial legal pra ela no mercado, eu talvez até consideraria uma dessa 180cc se andasse bem na pista.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
acho que tem que vim a um preço competitivo, ai se mostrar
qualidade ai sim, hj esta no jornal que a moto mal chegou a
100km/h no testes deles. então estou achando que a dafra
esta pedindo de mais com esta moto, e como ja disse o preço
mais justo seria uns 300 reais a mais que a YES.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
essas fotos copiei da revista motociclismo estava junto com a foto da Dafra Apache, essa moto e uma Citycom efi300 Taiwanesa que virá p/ o brasil. linda moto né?