nossa a sua max esta vem vibrante viu mad. a sei la tenta
pensar numa ideia para vibrar menos ali, tira umas fotos
e coloca aqui para quem ver te dar ideias tbm, mais ai
imagino esta apache acontecendo a mesma coisa(espero que
não) com aquela carenagem do farol que deve ser bem
pesada o conjunto todo.
mais de resto so continuo achando ela bem cara para uma
como nosso amigo francelino disse Indo-sino-brasileiro.
bem que a ninjinha é fabricada na tailandia, e ninguem
reclama do acabamento dela.
até a apache tem o painel mais bonito que a ninja
250cc.(nada a ver com o assunto eu sei.)
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Ela é cara demais, Rodrigo, pra valer a empreitada de andar numa novidade excêntrica pro nosso mercado (moto indiana/chinesa/...). Pelos 6 mil dela eu ainda prefiro uma YBR (apesar de querer mesmo a YBR produzida na Colômbia, que parece dar uma sova na Apache em desempenho). Se o preço fosse mais realista, algo como uns 5 mil, no máximo 5500 (nesse caso incluindo documentação), até poderia valer a pena.
Mas como está, eu pegava se tivesse garantia de recompra.
E sobre o tema motos "vibrantes" acho que vou resolver o problema da minha Hunter trocando o motor pelo da Biz 125cc... Sem vibração e com mais desempenho e muito menos ruído...
Francelino escreveu: Ela é cara demais, Rodrigo, pra valer a empreitada de andar numa novidade excêntrica pro nosso mercado (moto indiana/chinesa/...). Pelos 6 mil dela eu ainda prefiro uma YBR (apesar de querer mesmo a YBR produzida na Colômbia, que parece dar uma sova na Apache em desempenho). Se o preço fosse mais realista, algo como uns 5 mil, no máximo 5500 (nesse caso incluindo documentação), até poderia valer a pena.
Mas como está, eu pegava se tivesse garantia de recompra.
E sobre o tema motos "vibrantes" acho que vou resolver o problema da minha Hunter trocando o motor pelo da Biz 125cc... Sem vibração e com mais desempenho e muito menos ruído...
pq não vende a hunter e compra uma biz 125cc ? Sai mais barato do que adaptar tudo.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
mas se colocar um motor de ybr, só os buracos já quebram
tudo.
A parte elétrica preciso refazer. Nem alarme tem na moto,
mas o pisca fica doido, marcador de combustível, o fio da
seta carbonizou e as lampadas não param acesas. tem algo
em curto, mas já levei em mecanico pra arrumar ,e os
caras coçam a cabeça e me mandam embora.
Tipo:
Não é honda? tira daqui... não sei mexer!
Agora não sei se deixo ela do jeito que tá e vendo por
uns 2 contos, o use arrumo e fico com ela.
to pensando...
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
Francelino escreveu: Ela é cara demais, Rodrigo, pra valer a
empreitada de andar numa novidade excêntrica pro nosso
mercado (moto indiana/chinesa/...). Pelos 6 mil dela eu
ainda prefiro uma YBR (apesar de querer mesmo a YBR
produzida na Colômbia, que parece dar uma sova na Apache
em desempenho). Se o preço fosse mais realista, algo como
uns 5 mil, no máximo 5500 (nesse caso incluindo
documentação), até poderia valer a pena.Mas como está, eu
pegava se tivesse garantia de recompra.E sobre o tema
motos "vibrantes" acho que vou resolver o problema da
minha Hunter trocando o motor pelo da Biz 125cc... Sem
vibração e com mais desempenho e muito menos ruído...
pq não vende a hunter e compra uma biz 125cc ?
Sai mais barato do que adaptar tudo.
porq ninguem compra ela, deve ser a resposta que ele vai
te da.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
. Na moral, moto pequena ta muito barato pra comprar zero km, então ja viu.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
mas se colocar um motor de ybr, só os buracos já quebram
tudo.
A parte elétrica preciso refazer. Nem alarme tem na moto,
mas o pisca fica doido, marcador de combustível, o fio da
seta carbonizou e as lampadas não param acesas. tem algo
em curto, mas já levei em mecanico pra arrumar ,e os
caras coçam a cabeça e me mandam embora.
Tipo:
Não é honda? tira daqui... não sei mexer!
Agora não sei se deixo ela do jeito que tá e vendo por
uns 2 contos, o use arrumo e fico com ela.
to pensando...
o da biz 100 eu sei que de boa, o da 125cc acho que da
sim, mais acho que vai ficar estranho.
eu fosse vc levaria em outro mecanico, pq a parte
eletrica de todas as motos são iguais.
ja viu os reles de seta?? pode ser eles podem estar em
curto e ai a setas não funcionam direito, pq o fio não
daria este problema, se fosse o fio ela não acenderia em
certas posições.
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Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
mdorigon escreveu: Compra compra...mas tem que ver por
quanto
. Na moral, moto pequena ta muito barato pra
comprar zero km, então ja viu.
não esta barato nada, passa a sensação que esta barato,
mais hj se for comprar uma biz como a hunter 100cc , vai
pagar mais de 6000 e vc acha justo para uma CUB???
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Talvez o barato é no sentido de prestações acessíveis.
O montante do valor é caro. Eu acho caríssimo uma Factor
ESD por 6800. É muita grana.
Mas pagar 48 de 220 não parece muito ai se torna
acessível (apesar da soma exorbitante no valor final).
Hoje se eu for vender a minha, que é 125 e ano 2008, é
dois conto no máximo. paguei quase oito...
Gostei muito da apache, por isso postei tanto aqui. Mas o
desempenho não me alegrou e acho que vou pegar uma strada
velha e arrumar. Como já passou o tempo dela, não deve
ser mais visada pra roubo além de ter um excelente
desempenho. E tem de todo preço!
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
pior que motos honda não tem idade para não ser mais
visada. a strada ainda aqui em sp é bem visada, porq ainda
existem muitas andando por ai.
pega a tdm da yamaha é 225 e baratinha.
nossa a FACTOR ED esta tudo isto???? no ano passado era
facil de achar por 6200 a yamaha esta de sacanagem, me
desculpe prefiro por 700 reais e pegar a TITAN EX que alem
de 150cc, é flex e com IE. e tem tudo que a outra tem e
fora que acho que a EX e mais bonita que a ED.
Minha frota:
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Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
madnando escreveu: Mas os plasticos não aguentam mesmo. Moro na zona sul de
SP, não tem estrada de terra, só os buracos costumeiros,
sou tiozinho, zeloso e zelão.
A moto tem muita fragilidade no acabamento. Já vi um
monte pior que a minha ainda.
Bem, no meu caso posso dizer que foi mal uso mesmo, meu
irmão caiu com ela nua mancha de óleo e quebrou o painel,
os piscas eu tirei pra lavar e quando foi colocar de
volta apertei demais e trincou os dois da frente. Tão
colados com durex.
Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.
Está no site da Dafra a Apache 150, 48 x R$ 227,00.Como
estou querendo comprar a minha primeira moto estou
pensando nessa opção, mas aqui no RJ encontri no jornal
anuncio da fazer modelo 2010 por 48 x R$ 299,00, seria
uma compra bem melhor com um mais R$ 72,00 em relação a
parcela da Apache.
O problema não é só o preço da parcela, tem outras coisas
que preciso levar em conta.