Modificações:
Se quiser que ela corra mais, e acho que é isso que ele quer, com as velas o scapela vai correr mais sim.Aqui tem um amigo meu que tem um cb300, quando vamos brincar com as motos, eletira o filtro de ar da moto dele, coloca o scap coyote five, e a coroa ou é o pião com 15dentes, a moto fica endiabrada e ainda tira o retrovisor pra nao atrapalhar. A dele ta com as velas originais.
É pessoal, minha vez de cair chegou!!E foi FEIO! Minha moto está apenas
com 7.000km rodados. Eis q saio com um grupo de amigos e na volta do
passeio, em plena curva, eu em alta velocidade, me acontece isso: O
garfo da suspensão afrouxou na mesa e causou a quebra da minha roda.
Tudo isso em meio a uma curva e a beira de um barranco de mais de
5metros de altura. E agora dona Honda??O que eu faço??Pagariam a minha
vida se eu tivesse morrido??A sorte foi que eu estava relativamente
equipado!!Segue uma foto mostrando o que aconteceu. Honda N-U-N-C-A
MAIS!!Sem contar q estou com uma luxação no tornozelo, mão cortada e
cheia de bolhas pois queimei no asfalto, joelhos ralados, várias partes
do meu corpo doloridas, jaqueta alpinestars Rhoma rasgada, calça e tênis
rasgados também. Fora o prejuízo de mais de 500reais que vou ter que
desembolsar!!"
www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-deba...ia-42425/#post764542
Matheus!2012-01-21 16:26:23
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Amigo matheus, lamento o que ocorreu com sua moto e o acidente que colocou em risco sua vida!!!
As motos da honda são muito boas, contudo esse projeto da cb300 e xre já vem apresentando alguns problemas. Isso foi a pressão sofrida para ter uma moto mais potente com preço baixo. Aconteceu exatamente ao contrário
Essa pressão ocasionou em uma XRE muito pior que a tornado ( ou seja: anda a mesma coisa além de ser bem menos off road que a tornado) e, uma cb300 que so tem nome e preço maior, pois anda igual a antiga twister!! Lamentável pra honda!! E ainda tem maluco tentado fazer comparações destas XRE e CB300 com motos melhores!! Enquanto isso a Yamaha faz a festa!!!
Ta loco cara, que perigo, sorte que não aconteceu nada de mais sério, eu nunca tinha visto uma roda quebradesta maneira, po fiquei cabreiro, eu vou pegar minha cb300r 2012 essa semana.fico feliz ou triste?heheestimo melhoras.
É lamentável. Mas pelo relato do amigo, o afrouxamento do garfo na balança pode ter ocorrido por negligência do mecânico na revisão. A Honda realmente vem pecando muito na linha 300, mas não acredito que chegaria ao ponte de item como esse poder ocorrer num acidente.Gostaria que nos mantesse informados sobre o sua recuperação e o que está fazendo quanto aos prejuízos. Se vai mover ação, ver junto à concessionária. Desejo-lhe melhoras!
Atual:
XJ6n 11/12 14.000 km
XT 600 04/04 33.000 km
EX:
BIZ 125+ 07 53.000 km
CB 300 R 11 21.000 km
Tornado 08
Factor 125 ED 09/10
Fazer 250 06
Titan 150 ESD 05
Strada 200 98
eu acho que devera mover uma ação contra honda, ou ao menos por responsabilizar pelos danos,pois nunca que uma roda iria quebrar daquela maneira por mau uso ou por falta de manutenção,ali é defeito de fabrica ou algo do tipo, e até de se ver um recall dependendo da situação.
Vixi, os caras só dão recall se a coisa pegar muito mesmo! Eu tenho uma CB300 que "morria" o tempo todo, até em retomadas de curvas (um perigooo!) e conhecia um cara que passava pela mesma coisa. Levei na CC eles ajustaram não sei o que da injeção e ela melhorou, mas é muita coincidência o mesmo problema nas duas... A Honda peca muito em atendimento, é aí que algumas outras marcas levam vantagem.
Eu vi a foto do acidente, FEIO é pouco... poderia ter sido muito pior! Melhoras para o amigo motociclista!
Abraços!!
Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".
É pessoal, minha vez de cair chegou!!E foi FEIO! Minha moto está apenas
com 7.000km rodados. Eis q saio com um grupo de amigos e na volta do
passeio, em plena curva, eu em alta velocidade, me acontece isso: O
garfo da suspensão afrouxou na mesa e causou a quebra da minha roda.
Tudo isso em meio a uma curva e a beira de um barranco de mais de
5metros de altura. E agora dona Honda??O que eu faço??Pagariam a minha
vida se eu tivesse morrido??A sorte foi que eu estava relativamente
equipado!!Segue uma foto mostrando o que aconteceu. Honda N-U-N-C-A
MAIS!!Sem contar q estou com uma luxação no tornozelo, mão cortada e
cheia de bolhas pois queimei no asfalto, joelhos ralados, várias partes
do meu corpo doloridas, jaqueta alpinestars Rhoma rasgada, calça e tênis
rasgados também. Fora o prejuízo de mais de 500reais que vou ter que
desembolsar!!"
Meu amigo, essa foi a pior que já vi. Nunca pensei que uma roda de liga se partisse desse jeito. Chego a pensar que foram as pinças de freio que se soltaram, mas enfim, menos mal que o amigo está bem.
Quanto à responsabilidade da indústria, isso é inequívoco, pois se as bengalas afrouxaram, então há falha na construção ou na montagem da peça. Há o dano e há razoabilidade no pedir a reparação pelo nexo de causalidade. Procure um bom advogado conhecedor dos direitos do consumidor. Será maior a responsabilidade se a moto estiver em garantia. Não precisa esperar o fim da ação para reparar sua moto, apenas documente, faça três orçamentos de reparo e entre com a ação de reparação, conserte a moto e volte a curtir os passeios.
Grande abraço e melhor sorte com sua CB.
Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais
gabriel_ana07 escreveu: humm , boa, vou perguntar aqui quanto que ta a versao ABS.
acho que compensa ne?
concerteza..... eu tenho uma 10/10 sem abs, tava ate pensando em trocar numa comet gt250, mas estou com muito medo da marca, acho q vou tirar uma cb com abs aki...outra coisa as cores das novas cb's tambem nao gostei muito ...