TROCAR PEÇAS DA CB 300R:
1º A RELAÇÃO BARULHENTA: DA PRA COLOCAR UMA RELAÇÃO IGUAL A DA FAZER COM OS O-RINGS AS BORRACHINHAS NA CORRENTE?
2º A VELA: DA PRA TROCAR PARA A DENSO IRIDIUM POWER?
3º O ESCAPAMENTO: ESPORTIVO COM CATALIZADOR OU SILENCIADOR?
E POR ÚLTIMO ESSE POWER COMMANDER SERÁ Q FUNCIONA NA CB 300R?
concordo com o Heverton comprar a moto pra mudar ela toda ai ñ adianta o q adianta é vc fazer melhorias nela mas ficar trocando tudo tipo a relação e essas coisas ñ axo certo
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
tenho lido varios comentarios sobre motos no forum, pois resolvi deixar a minha aqui, ja estou na minha 8 moto agora tenho uma cb300r com abs, nao tem barulho na corrente, fas curvas com um equilibrio fantastico anda muito, no primeiro tanque fis 26,6 km por litro, andando baixo, ou seja uma moto quase perfeita, não da pra agradar a todos, na minha opiniao so falta os quisitos de segurança contra furto , temos que investir mais grana para deixar a moto mais segura porque a trava de segurança que vem de fabrica sem comentarios, tinha uma twister 2008 troquei pela cb e nao me arrependo anda muito, facil de pilotar, acelerador muito leve e os freios nem se fala são otimos principalmente se usar os dois ao mesmo tempo, estabililades nas curvas perfeita e olha que ja sou motociclista a 31 anos sem nunca ter levado multa ou me envolvido em algun tipo de acidente, somente uma ves com a twister que derrapou na lama e cau fora isso temos que ter a responsabilidade de andar sobre duas rodas faça sempre direção defensiva um abraço a todos silvio weber
vini_fontanetti escreveu: TROCAR PEÇAS DA CB 300R:1º A
RELAÇÃO BARULHENTA: DA PRA COLOCAR UMA RELAÇÃO IGUAL A DA
FAZER COM OS O-RINGS AS BORRACHINHAS NA CORRENTE?2º A
VELA: DA PRA TROCAR PARA A DENSO IRIDIUM POWER?3º O
ESCAPAMENTO: ESPORTIVO COM CATALIZADOR OU SILENCIADOR?E
POR ÚLTIMO ESSE POWER COMMANDER SERÁ Q FUNCIONA NA CB
300R?
Cara na boa, se vc fizer estas modificações na tua moto,
pode ter certeza que irá gastar dinheiro à toa.
A CB300 não tem potência pra se colocar um power
commander. Pra vc ter ideia, o power é recomendado pra
aumento de potência em motos de grandes cilindradas, como
a R1.
A Cb não tem motor pra isso. Mesmo que vc troque escape,
filtro, remapeie injeçao, se ganhar potência, vai ser no
máximo, máximo, 5 cvs....... o que nao fará diferença.
Vale mais a pena investir o $$$$ que gastaria nisto e já
pular pra uma moto maior.
vini_fontanetti escreveu: QUAIS SERIAM AS MELHORIAS PRA CB 300R ENTÃO POIS QUERO FAZER ALGUMAS MODIFICAÇÕES SIM..
GRATO..
modificacao mais interessante que tem é adicionar mais 300cc, mais tres cilindros, mais uns 76 cv....e ela é bem parecida esteticamnete...mas o andado e o ronco é outro...
serio...comprou a moto e nao gostou? tem defeitos de projeto...faz barulho de corrente (coisa quecomecou na strada, passou pra twister e agora na cb300)...vibra..anda pouco...etc...
infelizmente a solucao é trocar de moto....ja tive muitas motos e fiz todo tipo de modificacao ......todas em motos que tinha algo em que deixava a desejar....nunca vi uma modificacao tipo power comando, valvulas, rebaixar cabeçote, tentar diminuir vibracao e esses trocos todos..........nada disso vale a pena em custo x benefício nem numa moto grande...e numa pequena 300cc monocilindrica é que o resultado é praticamente nulo...é pura perda de tempo e de dinheiro...
tô cansado de ver isso...o cara gasta muito trocando um monte de coisas, compromete a durabilidade do motor , o desempenho muda ridiculamente...(e as vezes até piora) , a vibracao e o barulho nunca melhoram em relacao as pecas originais.......e depois de tudo, o cara fica P#to da vida quando descobre que gastou , gastou e nao adiantou...e pior, vai ter que gastar mais ainda .... para trocar de moto e chegar onde queria.
Comandante40155,1095833333
vini_fontanetti escreveu: QUAIS SERIAM AS MELHORIAS PRA CB 300R ENTÃO POIS QUERO FAZER ALGUMAS MODIFICAÇÕES SIM..
GRATO..
modificacao mais interessante que tem é adicionar mais 300cc, mais tres cilindros, mais uns 76 cv....e ela é bem parecida esteticamnete...mas o andado e o ronco é outro...
serio...comprou a moto e nao gostou? tem defeitos de projeto...faz barulho de corrente (coisa quecomecou na strada, passou pra twister e agora na cb300)...vibra..anda pouco...etc...
infelizmente a solucao é trocar de moto....ja tive muitas motos e fiz todo tipo de modificacao ......todas em motos que tinha algo em que deixava a desejar....nunca vi uma modificacao tipo power comando, valvulas, rebaixar cabeçote, tentar diminuir vibracao e esses trocos todos..........nada disso vale a pena em custo x benefício nem numa moto grande...e numa pequena 300cc monocilindrica é que o resultado é praticamente nulo...é pura perda de tempo e de dinheiro...
tô cansado de ver isso...o cara gasta muito trocando um monte de coisas, compromete a durabilidade do motor , o desempenho muda ridiculamente...(e as vezes até piora) , a vibracao e o barulho nunca melhoram em relacao as pecas originais.......e depois de tudo, o cara fica P#to da vida quando descobre que gastou , gastou e nao adiantou...e pior, vai ter que gastar mais ainda .... para trocar de moto e chegar onde queria.