Fui hj fazer a revisão dos mil, já tem uma amarela na CC e na semana que vem o cara disse que chega umabranca, as cores são as seguintes para o ano que vem:
VermelhaAzul (mais escuro ainda)AmarelaBranca
A preta saiu de linha
e todas vem com freio a disco traseiro, não mudou mais nada, nem os piscas deML.
Abraços.
latorre escreveu: Fui hj fazer a revisão dos mil, já tem uma amarela na CC e na semana que vem o cara disse que chega umabranca, as cores são as seguintes para o ano que vem:
VermelhaAzul (mais escuro ainda)AmarelaBranca
A preta saiu de linha
e todas vem com freio a disco traseiro, não mudou mais nada, nem os piscas deML.
Abraços.
Moto branca, só para a polícia. Amarela, só para mototaxista. A azul escuro é quase preta, sendo que à noite ela é preta. A vermelha é bonita, mas preferiria que fosse metálica. A notícia ruim é que a preta não vem esse ano, pois é a cor mais bonita, sem sombra de dúvida. Todos dizem que a minha moto é muito bonita. Outro dia, quando cheguei no estacionamento, havia uma mulher parada ao lado da minha moto admirando, dei a partida e ia saindo quando ela me parou e disse que nunca tinha visto uma moto tão bem desenhada. Claro que fiquei orgulhoso, até pensei em me contentar e não trocar em uma Hornet preta 2012, mas o pensamento durou só uns minutos. Hehehe!
Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais
latorre escreveu: Fui hj fazer a revisão dos mil, já tem uma amarela na CC e na semana que vem o cara disse que chega uma
branca, as cores são as seguintes para o ano que vem:
Vermelha
Azul (mais escuro ainda)
Amarela
Branca
A preta saiu de linha
e todas vem com freio a disco traseiro, não mudou mais nada, nem os piscas de
ML.
Abraços.
Uai...tentei procurar na net as tais novas cores da CB 2012 mas naum axei.....será que ja tem fotos das novas cores disponiveis?
vini1000 escreveu: Fui lá no site e vi a foto da amarela, bem como a informação da cor branca e do freio a disco de série na CB 300R. Isso foi uma evolução!
Tão vendo como é bom fazer valer nossos direitos de consumidor e que a concorrencia de mais motos e modelos, é bem vinda, não precisamos dessa bobagem de que honda é melhor ou yamaha que é melhor, quando ficamos nessa bobagem de defender marca só quem perde é o consumidor, pois com a NFZ saindo de fabrica com freio a disco trazeiro e na CB, se quisesse freio trazeiro tinha que comprar também o ABS, tipo venda casada, como muita gente reclamou, e talvez alguns até tenham deixado de comprar a CB, pq acharam muito caro o Disco+ABS e tenham comprado a NFZ que ja vinha com o disco e bem mais barato que a CB, a Honda acordou e resolveu colocar disco na traseira e pode sim cobrar mais caro no ABS como opcional.Mensagem final, paremos de brigar como soldados de marcas(generais), passemos a brigar por cada um de nós consumidores.
RhinoKako2011-10-05 12:47:06
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
É o resumo da ópera! Com toda a razão o RhinoKako postou a verdade. As outras marcas de motocicletas sao muito bem vindas ao Brasil, bem como as marcas nacionais precisam acordar para a necessidade de evolução em seus modelos. Vejam o exemplo da Dafra com o seu modelo Apache; aquela moto é muito bonita e tem itens de série que as outras marcas não possuem. O salão Duas Rodas 2012 veio com novidades legais na Yamaha e até mesmo as Harley estão se adaptando ao mercado brasileiro. O Brasil está entre os cinco países nos quais são vendidas mais motocicetas no mundo. Eu não teria nenhuma dúvida na hora de comprar uma moto de marca diferente, se ela me oferecer mais vantagens como segurança e melhores equipamentos de série/opcionais. A Honda precisa de um modelo intermediário com dois cilindros e com mais sofisticação que a CB 300R, mas está demorando um pouco para ver isso. Colocar uma 600 four para rodar na cidade, sobretudo em cidades médias e pequenas, é um desperdício. Há um buraco enorme entre os 30 HP e os 102 HP na marca Honda e esse buraco será preenchido por alguma marca.
vini10002011-10-05 13:22:57
Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais
Concordo com o Vini, antes tinhamos a GS500 e a CB500, ambas bi-cilindricas, que venderam muito, acredito que hj ficariam perto dos R$ 20.000,00, preço intermediário entre os 13 mil da CB e fazer e os 30 mil da hornet e xj6n.
Referente as fotos da nova CB300, e só ir na concessionárias da Honda que eles já estão recebendo.
Morreu esse tópico??????
Fiz uma viagem esse final de semana pela Serra Gaúcha, trecho da BR116 POA - Caxias e Rota do Sol,achei a moto muito boa nas curvas, mas senti que em algumas curvas que eu reduzia de marcha emcima ela dava uma patinada com a roda de trás, mas segurava bem.
Tô gostando muito da motoca.
Abraços.
Cara pelo que vi da CB ta vindo as novas com disco na trazeira, o que é bom duro quem comprou as primeiras como eu e ficou com o tambor
Alguem ai conhece algum power commander pra CB300?
Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!
Gostaria de saber se mais alguém passou pelo problema que eu tive com minha CB300.
Ela cortava o motor na saída, as vezes na retomada e em curvas também. Antes que alguém pergunte se o motor estava frio, não estava não, hehe.
Falo isso por que conheço um cara que passou pelo mesmo problema com a moto e levou em uma CC conceituada da cidade e os caras tiveram a caruda de dizer que era problema do piloto! haha
Como o problema ocorreu com mais pessoas, eles ficaram mais ligados. Quando levei a minha lá eles já estavam ligados e alteraram algo na injeção, se não me engano aumentaram a injeção de combustível. Não sei ao certo por que não fui eu quem buscou a moto na revisão.
Agora ela está belezinha e nunca mais deu nada. Porém, o consumo deu uma aumentada, mas a moto ficou um pouco mais agressiva, que coisa louca...
Emfim, alguém passou por isso?
Abraços a todos!!!
Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".
Eu também estou interessado em saber o que é esse processo, pois a minha CB também apaga às vezes e já reclamei na concessionária sem obter nenhuma explicação. O que é rescalar o motor?
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vini1000 escreveu: Hoje fui na concessionária substituir o sensor de velocidade que a minha cadela comeu. O prejuízo foi de R$300,00.
A parte boa foi que pude ver cara a cara a nova hornet com ABS e achei que o modelo evoluiu, contrariando ao que muitos estão dizendo. O que não conseguiram me explicar foi o ganho de peso. As alegações de que a honda não comp**ava o peso dos fluidos anteriormente e que agora sim, não explicam os 16 quilos a mais, pois os 7 litros de fluidos (pelo que sei são 4 de óleo, 2 de arrefecimento e 1 de freio).
Deixando a polêmica de lado eu achei que o painel ficou melhor. A retirada daquele chapeuzinho em cima do farol limpou o visual. O banco ficou mais estreito na frente e me pareceu mais baixo. A fixação da placa requer cuidados na furação para atarrachar os parafusos, como para esconder o arame dentro da haste.
No mais tudo na mesma.
e ae vini1000 ? tb queria entender esse aumento de peso , conforme disse , os liquidos sao 7 l mesmo q pesassem 2 quilos cada litro , o q nao procede , ainda faltariam mais 2 kg , tiraram ate a proteçao do radiador , e rabeta é mais fina como o banco , sumiu a alça traseira entre outras coisas , sera que pioraram algum material ? tirar a proteçao do radiador foi muito fhoda , sera que ela fazia a moto custar o q custava ???? kkkkkkkkkkk
Olha só a bobagem da Honda. Eu acredito em sinceridade, mas o peso dessa nova hornet está deixando todo mundo preocupado. As Kawa vieram com tudo para o Brasil, com preços competitivos e um visual melhorado, e acredito que a Honda decidiu dar uma "chinezada" na hornet para baratear o modelo e permanecer no mercado por mais uns anos. O peso da Hornet, sejam mais ou menos 16 quilos ainda a deixam com mais potência que as Kawa. A Yamaha não consegue manter um modelo por mais de três anos, a exceção fica para os modelos menores, que têm apelo popular, então acredito que a Honda desafiou a nossa inteligência. Mas acho que coisas do motor e exaustão foram mudadas, e acredito que foram as ligas metálicas.
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