CB 300R

30 Ago 2011 20:08 #271 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CB 300R

latorre escreveu: Comprei um espelho paralelo, uma b*s*a, mês q vem vou trocar, o original aqui tá 81 reais, a armação do farol sai por 40 mangos, mas não tinha na CC com o adesivo da honda em vermelho.

Agora é esperar.

Abraços


Cara, eu acredito que igual ao produto Honda original você não encontrará nos produtos paralelos, pois o controle de qualidade da HAMP e da HOP têm o selo mais alto do mercado. Diferentemente das fornecedoras paralelas das outras marcas, que atendem a Yamaha, por exemplo. Coloque a peça original, mesmo que pague um pouco mais caro.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 07:08 #272 por Leonardo Duke
Respondido por Leonardo Duke no tópico CB 300R
Já decidi: vou comprar um par de espelhos iguais aos antigos da CB, mas na cor preta(presumo que sejam os mesmos da Twister).

Detesto coisa cromada... já me basta a grade do parachoque do meu 307, ECAH!

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 07:11 #273 por Leonardo Duke
Respondido por Leonardo Duke no tópico CB 300R

vini1000 escreveu: Quero saber também dos proprietários das CB 300R 2011, o que acham da instalação do cavalete, que eu fiz na minha moto.



Vini, tem mais fotos desse cavalete? Fiquei interessado em por na minha.

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 19:04 #274 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CB 300R

Leonardo Duke escreveu: Já decidi: vou comprar um par de espelhos iguais aos antigos da CB, mas na cor preta(presumo que sejam os mesmos da Twister).

Detesto coisa cromada... já me basta a grade do parachoque do meu 307, ECAH!


Veja bem que os antigos espelhos da Twister são grandes demais e são mais altos também. Eu gosto dos espelhos da CB 300R, que são mais baixos e menores, e apesar disso não comprometem em nada a visualização. É só questão de se acostumar.
Nunca gostei de espelho grande, acho que ficam com aquele visual retrô das motos dos anos 70 e 80. Vejam os espelhos da hornet o quanto comprometem o visual se comparados com os da Kawa ER6. Espelho tem que ser pequeno e ter design aerodinâmico que acompanhe o modelo da carenagem ou do farol da moto.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 19:48 #275 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CB 300R

Leonardo Duke escreveu:

vini1000 escreveu: Quero saber também dos proprietários das CB 300R 2011, o que acham da instalação do cavalete, que eu fiz na minha moto.



Vini, tem mais fotos desse cavalete? Fiquei interessado em por na minha.


Atendendo ao seu pedido:
https://byfiles.storage.live.com/y1pVTVmqc1yrErFEUCWc5Me71tuNVkB34jowFcnYURagzkzyUzn8w9JznJDYz-FhRDwsfvq9Tp6c5g-DwFYsCGKGA/IMG_0281.JPGpsid=1https://byfiles.storage.live.com/y1pa8fxmTwFKBChHb9g0-dDj04JYEqQOPa4R4p99FNE0Af3EfFncrSc_QY8vD8doZ_9eqv_VkEtHYoffP0kmEVC0A/IMG_0285.JPGpsid=1https://byfiles.storage.live.com/y1pXJZSym60l-aYp61tjyIB6aYNXqb9bRD7nddXNYW5X7yVQniyB8n22lJTAm_bmEfWFqRVjjr37sEq9LceWLaLDA/IMG_0290.JPGpsid=1https://byfiles.storage.live.com/y1pWdTRSc8b_PZ2oAPHU12bQllkDQgLBAUzUQEDTXxNOc5DULadboXzb3jD1nBfQsfwe5deygWuwW3rEELtztzqxw/IMG_0289.JPGpsid=1
Como pode ver, não ficou feio. Este cavalete tem a vantagem de não ter aquela massa lateral para apoiar o pé na hora da alavanca, ficando bem escondido quanto está recolhido, mas mesmo assim o apoio para a alavanca é mais que suficiente.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 08:52 #276 por Leonardo Duke
Respondido por Leonardo Duke no tópico CB 300R
Vini, as fotos não abriram aqui... mas fui dar uma sapeada no Google e achei um da Roncar com a mesma descrição do seu: sem a massa lateral para apoio. Gostei da aparência, fica discreto quando recolhido.









Espelho eu prefiro grande mesmo, me acostumei com eles depois de andar anos de XR e Falcon... acho, até, que ela fica mais bonita com os retrovisores maiores.

E, agora há pouco, vi uma bolha Motovisor fumê pra ela que me interessou.








Já vi que a tarja magnética do meu cartão vai pegar fogo quando a moto chegar...

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 16:47 #277 por Ze_yes
Respondido por Ze_yes no tópico CB 300R
Minhas opiniões...
A transmissão nao precisa mudar... A original é com oring de borracha
escapamento sou um pouco avesso pois tive um q me custou muito e me deixou meio surdo
agora o power comander ja vi alguma coisa no ml mais não era bem um power comander se achar algum avisa ai q mando colocar na hora em moto grande ja faz muita diferença numa cb vai mudar totalmemente

Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 17:39 #278 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CB 300R
Eu não entendi o motivo de você não conseguir ver as fotos, pois elas estão abrindo normalmente no meu comp**ador. Veja se não há nada de errado no Browser da sua máquina. Algumas configurações de segurança podem impedir a visualização. As imagens são públicas. Tente de novo.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 17:47 #279 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CB 300R

Ze_yes escreveu: Minhas opiniões...
A transmissão nao precisa mudar... A original é com oring de borracha
escapamento sou um pouco avesso pois tive um q me custou muito e me deixou meio surdo
agora o power comander ja vi alguma coisa no ml mais não era bem um power comander se achar algum avisa ai q mando colocar na hora em moto grande ja faz muita diferença numa cb vai mudar totalmemente


Tem um cara em São Paulo, www.polacomotos.com.br/
A oficina dele prepara motos, inclusive as CB 300R e XRE 300. Antigamente ele preparava as Tornado para 360 CC.
Vou esperar que a garantia da minha acabe e vou mandar para ele preparar. Vou querer bengala invertida, amortecedor de guidão e 420 CC. Quero ver se coloco duas velas de Iridium também, pois um dos problemas dessas motos são os apagões. Essas motos precisam injetar melhor o combustível, com uma mistura mais adequada e as velas duplas queimam melhor.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 22:21 #280 por Leonardo Duke
Respondido por Leonardo Duke no tópico CB 300R
Opa, agora abriram as fotos do Vini no computer aqui de casa... tava tentando ver no do trampo, vai ver que tem alguma coisa errada com o de lá.

Ficou bacana mesmo, mais bonito que o central da Roncar que eu mencionei na postagem anterior.

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 21:55 #281 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CB 300R
[/QUOTE]
Tem um cara em São Paulo, www.polacomotos.com.br/
A oficina dele prepara motos, inclusive as CB 300R e XRE 300. Antigamente ele preparava as Tornado para 360 CC.
Vou esperar que a garantia da minha acabe e vou mandar para ele preparar. Vou querer bengala invertida, amortecedor de guidão e 420 CC. Quero ver se coloco duas velas de Iridium também, pois um dos problemas dessas motos são os apagões. Essas motos precisam injetar melhor o combustível, com uma mistura mais adequada e as velas duplas queimam melhor.[/QUOTE]

Bom o pessoal de lá me respondeu e disse que a customização fica em R$10.000,00. O que acham?

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 10:22 #282 por latorre
Respondido por latorre no tópico CB 300R
Pessoal, tudo certo com a viagem, eu + Patroa + Meg (cadela que foi junto dentro da bolsa) e mais um baú de 45 litros cheio.

Ida: Fui sexta-feira a noite, levei 1 hora e 45 minutos até Torres, tinha um vento muito forte contra e parei só uns 5 minutinhos pra esticar as pernas, fui a uns 115km/h até 125km/h no velocímetro, a moto fez 14 km/litro, me apavorei. Na volta vim a tarde, sem tanto vento vim a 100 km/h até 115 km/h, não fiz ainda a média, mas pelo marcador de combustível deve ter feito uns 20 Km/litro.
Abasteci antes de sair e a média na cidade ficou em 23,5 km/litro.

Abraços.

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 17:50 #283 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico CB 300R
a minha ta dando entre 24 e 27km/l

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 18:10 #284 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CB 300R

latorre escreveu: Pessoal, tudo certo com a viagem, eu + Patroa + Meg (cadela que foi junto dentro da bolsa) e mais um baú de 45 litros cheio.

Ida: Fui sexta-feira a noite, levei 1 hora e 45 minutos até Torres, tinha um vento muito forte contra e parei só uns 5 minutinhos pra esticar as pernas, fui a uns 115km/h até 125km/h no velocímetro, a moto fez 14 km/litro, me apavorei. Na volta vim a tarde, sem tanto vento vim a 100 km/h até 115 km/h, não fiz ainda a média, mas pelo marcador de combustível deve ter feito uns 20 Km/litro.
Abasteci antes de sair e a média na cidade ficou em 23,5 km/litro.

Abraços.


Cara, nunca vi uma moto que desse 14 Km/l. A que mais "bebeu" foi uma Suzy GT550 três cilindros que eu tive na década de 80, mesmo assim fazia 16 Km/l. Minha CB 300 faz entre 25 e 27 Km/l, que é a média correta, segundo a concessionária. Pode ser que você esteja passando do limite de giro e nesse caso é recomendável não passar dos 6000 nos primeiros 1000 Km rodados. Pneus murchos também fazem a moto gastar mais, além de danificar os pneus. Excesso de peso também podem comprometer o rendimento. Veja que os bauletos podem "puxar" a moto para trás, empinando a frente e dificultando que ela "corte" o vento. De qualfquer forma mande para a revisão, pois a garantia deve ser acionada neste caso. Abraço

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2011 19:42 #285 por latorre
Respondido por latorre no tópico CB 300R
Valeu pela dica Vini, mas foi muito peso e vento contra, e o giro ficou acima dos 7 mil a viagem toda, no manual dela não dizia nada sobre não passar dos 6000 giros, por isso não cuidei, o que falava era pra não manter velocidade constante por muito tempo, isso eu cuidei, vou dar uma maneirada no giro agora.

Abraços.

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos