latorre escreveu: Comprei um espelho paralelo, uma b*s*a, mês q vem vou trocar, o original aqui tá 81 reais, a armação do farol sai por 40 mangos, mas não tinha na CC com o adesivo da honda em vermelho.
Agora é esperar.
Abraços
Cara, eu acredito que igual ao produto Honda original você não encontrará nos produtos paralelos, pois o controle de qualidade da HAMP e da HOP têm o selo mais alto do mercado. Diferentemente das fornecedoras paralelas das outras marcas, que atendem a Yamaha, por exemplo. Coloque a peça original, mesmo que pague um pouco mais caro.
Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais
Leonardo Duke escreveu: Já decidi: vou comprar um par de espelhos iguais aos antigos da CB, mas na cor preta(presumo que sejam os mesmos da Twister).
Detesto coisa cromada... já me basta a grade do parachoque do meu 307, ECAH!
Veja bem que os antigos espelhos da Twister são grandes demais e são mais altos também. Eu gosto dos espelhos da CB 300R, que são mais baixos e menores, e apesar disso não comprometem em nada a visualização. É só questão de se acostumar.
Nunca gostei de espelho grande, acho que ficam com aquele visual retrô das motos dos anos 70 e 80. Vejam os espelhos da hornet o quanto comprometem o visual se comparados com os da Kawa ER6. Espelho tem que ser pequeno e ter design aerodinâmico que acompanhe o modelo da carenagem ou do farol da moto.
Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais
vini1000 escreveu: Quero saber também dos proprietários das CB 300R 2011, o que acham da instalação do cavalete, que eu fiz na minha moto.
Vini, tem mais fotos desse cavalete? Fiquei interessado em por na minha.
Atendendo ao seu pedido:
https://byfiles.storage.live.com/y1pVTVmqc1yrErFEUCWc5Me71tuNVkB34jowFcnYURagzkzyUzn8w9JznJDYz-FhRDwsfvq9Tp6c5g-DwFYsCGKGA/IMG_0281.JPGpsid=1https://byfiles.storage.live.com/y1pa8fxmTwFKBChHb9g0-dDj04JYEqQOPa4R4p99FNE0Af3EfFncrSc_QY8vD8doZ_9eqv_VkEtHYoffP0kmEVC0A/IMG_0285.JPGpsid=1https://byfiles.storage.live.com/y1pXJZSym60l-aYp61tjyIB6aYNXqb9bRD7nddXNYW5X7yVQniyB8n22lJTAm_bmEfWFqRVjjr37sEq9LceWLaLDA/IMG_0290.JPGpsid=1https://byfiles.storage.live.com/y1pWdTRSc8b_PZ2oAPHU12bQllkDQgLBAUzUQEDTXxNOc5DULadboXzb3jD1nBfQsfwe5deygWuwW3rEELtztzqxw/IMG_0289.JPGpsid=1
Como pode ver, não ficou feio. Este cavalete tem a vantagem de não ter aquela massa lateral para apoiar o pé na hora da alavanca, ficando bem escondido quanto está recolhido, mas mesmo assim o apoio para a alavanca é mais que suficiente.
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Vini, as fotos não abriram aqui... mas fui dar uma sapeada no Google e achei um da Roncar com a mesma descrição do seu: sem a massa lateral para apoio. Gostei da aparência, fica discreto quando recolhido.
Espelho eu prefiro grande mesmo, me acostumei com eles depois de andar anos de XR e Falcon... acho, até, que ela fica mais bonita com os retrovisores maiores.
E, agora há pouco, vi uma bolha Motovisor fumê pra ela que me interessou.
Já vi que a tarja magnética do meu cartão vai pegar fogo quando a moto chegar...
Minhas opiniões...
A transmissão nao precisa mudar... A original é com oring de borracha
escapamento sou um pouco avesso pois tive um q me custou muito e me deixou meio surdo
agora o power comander ja vi alguma coisa no ml mais não era bem um power comander se achar algum avisa ai q mando colocar na hora em moto grande ja faz muita diferença numa cb vai mudar totalmemente
Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!
Eu não entendi o motivo de você não conseguir ver as fotos, pois elas estão abrindo normalmente no meu comp**ador. Veja se não há nada de errado no Browser da sua máquina. Algumas configurações de segurança podem impedir a visualização. As imagens são públicas. Tente de novo.
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Ze_yes escreveu: Minhas opiniões...
A transmissão nao precisa mudar... A original é com oring de borracha
escapamento sou um pouco avesso pois tive um q me custou muito e me deixou meio surdo
agora o power comander ja vi alguma coisa no ml mais não era bem um power comander se achar algum avisa ai q mando colocar na hora em moto grande ja faz muita diferença numa cb vai mudar totalmemente
Tem um cara em São Paulo,
www.polacomotos.com.br/
A oficina dele prepara motos, inclusive as CB 300R e XRE 300. Antigamente ele preparava as Tornado para 360 CC.
Vou esperar que a garantia da minha acabe e vou mandar para ele preparar. Vou querer bengala invertida, amortecedor de guidão e 420 CC. Quero ver se coloco duas velas de Iridium também, pois um dos problemas dessas motos são os apagões. Essas motos precisam injetar melhor o combustível, com uma mistura mais adequada e as velas duplas queimam melhor.
Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais
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Tem um cara em São Paulo,
www.polacomotos.com.br/
A oficina dele prepara motos, inclusive as CB 300R e XRE 300. Antigamente ele preparava as Tornado para 360 CC.
Vou esperar que a garantia da minha acabe e vou mandar para ele preparar. Vou querer bengala invertida, amortecedor de guidão e 420 CC. Quero ver se coloco duas velas de Iridium também, pois um dos problemas dessas motos são os apagões. Essas motos precisam injetar melhor o combustível, com uma mistura mais adequada e as velas duplas queimam melhor.[/QUOTE]
Bom o pessoal de lá me respondeu e disse que a customização fica em R$10.000,00. O que acham?
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Pessoal, tudo certo com a viagem, eu + Patroa + Meg (cadela que foi junto dentro da bolsa) e mais um baú de 45 litros cheio.
Ida: Fui sexta-feira a noite, levei 1 hora e 45 minutos até Torres, tinha um vento muito forte contra e parei só uns 5 minutinhos pra esticar as pernas, fui a uns 115km/h até 125km/h no velocímetro, a moto fez 14 km/litro, me apavorei. Na volta vim a tarde, sem tanto vento vim a 100 km/h até 115 km/h, não fiz ainda a média, mas pelo marcador de combustível deve ter feito uns 20 Km/litro.
Abasteci antes de sair e a média na cidade ficou em 23,5 km/litro.
latorre escreveu: Pessoal, tudo certo com a viagem, eu + Patroa + Meg (cadela que foi junto dentro da bolsa) e mais um baú de 45 litros cheio.
Ida: Fui sexta-feira a noite, levei 1 hora e 45 minutos até Torres, tinha um vento muito forte contra e parei só uns 5 minutinhos pra esticar as pernas, fui a uns 115km/h até 125km/h no velocímetro, a moto fez 14 km/litro, me apavorei. Na volta vim a tarde, sem tanto vento vim a 100 km/h até 115 km/h, não fiz ainda a média, mas pelo marcador de combustível deve ter feito uns 20 Km/litro.
Abasteci antes de sair e a média na cidade ficou em 23,5 km/litro.
Abraços.
Cara, nunca vi uma moto que desse 14 Km/l. A que mais "bebeu" foi uma Suzy GT550 três cilindros que eu tive na década de 80, mesmo assim fazia 16 Km/l. Minha CB 300 faz entre 25 e 27 Km/l, que é a média correta, segundo a concessionária. Pode ser que você esteja passando do limite de giro e nesse caso é recomendável não passar dos 6000 nos primeiros 1000 Km rodados. Pneus murchos também fazem a moto gastar mais, além de danificar os pneus. Excesso de peso também podem comprometer o rendimento. Veja que os bauletos podem "puxar" a moto para trás, empinando a frente e dificultando que ela "corte" o vento. De qualfquer forma mande para a revisão, pois a garantia deve ser acionada neste caso. Abraço
Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais
Valeu pela dica Vini, mas foi muito peso e vento contra, e o giro ficou acima dos 7 mil a viagem toda, no manual dela não dizia nada sobre não passar dos 6000 giros, por isso não cuidei, o que falava era pra não manter velocidade constante por muito tempo, isso eu cuidei, vou dar uma maneirada no giro agora.