XRE 300 ainda não desceu

29 Ago 2009 19:27 #91 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico XRE 300 ainda não desceu
Amigos,


Tenham que considerar, que não existe motor de 300 até 600 cc no mercado brasileiro, somente no mundo.


Os japoneses e chineses estão tomando saque e esqueceram do Lisarb...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 19:36 #92 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico XRE 300 ainda não desceu
Um GOL, custa 20 paus...


Como pode, uma moto custar 13 ou 14????????????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2009 19:50 #93 por bluesky
Respondido por bluesky no tópico XRE 300 ainda não desceu

Markinho YES escreveu: Um GOL, custa 20 paus...


Como pode, uma moto custar 13 ou 14????????????????


Bah, verdade....

Ainda se fosse uma p. moto.... mas é uma honda....

eheheh não segurei a ironia rs rs rs...

Mas falando sério... as fabricantes tão dando nos dedos.

Com a desculpa da crise, lascaram nos preços. A questão é
que a venda de motos continua crescendo, dessa forma os
preços deveriam cair, não?!

Mas como brasileiro não se importa com se dinheiro,
continua comprando... lamentável.

[]s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2009 16:37 #94 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico XRE 300 ainda não desceu
Pra quem tem paciência a saída é aguardar toda essa euforia inicial...com o tempo a tendência é baixar, eu mesmo estou pensando em comprar uma para trampo..mas vou esperar um pouco, 14 kilo é muito puxado, paguei 35 na h6 por ser uma moto para passeio e a idea é logo, logo pular para uma 1000, se Deus me abençoar é logico!!rsrsr

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2009 18:25 #95 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico XRE 300 ainda não desceu
Mauro,


O caminho é este, pegar uma maior e melhor.


Acho que depois do Salão as coisas devem começar a se encaixar com preços e produtos, pois não temos nada no segmento de 300 a 600, enquanto lá fora as coisas andam muito bem.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 15:52 #96 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico XRE 300 ainda não desceu
Claro que não temos. Só que não quer dizer que vai ter! Ainda pelos preços que as pessoas querem.


Hoje em dia parece que as pessoas só compra a moto por causa do porte e design. Parece que esta receita está dando certo, vendo a CB3 e a XRE3. A XRE parece uma nave, não sei pra quê tudo aquilo numa moto de pouco desempenho. Mas como é Honda, vai vender muito.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 18:45 #97 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico XRE 300 ainda não desceu
Acredito que muitos aqui, sabem dar valor ao dinheiro nosso de cada dia...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 19:06 #98 por leonardozanella
Respondido por leonardozanella no tópico XRE 300 ainda não desceu
na moral...


eu fui no fds ver uma moto q meu pai comprou e passei numa concessionária honda... mew... achei a XRE MUITO LOKA!!!


mais encorpada... moto muito bonita mesmo...


soh achei ela grande dimais pra um motorzinho de 300cc... ali merecia pelo menos 500cc... no mínimo... mas ta bom...


ta bonita a motoca sim... tanto ela quanto a CB300R estão bonitas... vai pegar muito facil...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 06:54 #99 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu

Alan Lander escreveu:
Claro que não temos. Só que não quer dizer que vai ter! Ainda pelos preços que as pessoas querem.


Hoje em dia parece que as pessoas só compra a moto por causa do porte e design. Parece que esta receita está dando certo, vendo a CB3 e a XRE3. A XRE parece uma nave, não sei pra quê tudo aquilo numa moto de pouco desempenho. Mas como é Honda, vai vender muito.



Moto de pouco desempenho?


Eu até concordo que as pessoas podem gostar ou não da moto, mas falar que é uma moto de pouco desempenho é dificil.


Compare ela com as motos da mesma faixa de preço. E vc vai ver o desempenho dela.

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 14:08 #100 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico XRE 300 ainda não desceu
A XRE anda igual Falcon?
Alan Lander40057,7194791667

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 14:13 #101 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico XRE 300 ainda não desceu
Sahara...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 14:15 #102 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu
Acho que vc ta comparando laranja e maçã.


CB, Fazer e Comet são street. Pela minha altura eu não entro nessas motos.


Falcon saiu de linha, não tem mais. O que foi fabricado e vendido já foi, nao tem jeito.


Amigo so tem a Lander mesmo que custa 12 e a XRE 300 14.


Lander é uma moto boa, mas não é igual a XRE 300, não tem a marca e provavelmente não vai ter o mesmo preço de revenda.


A Falcon e a Tornado que sairam de linha esse ano quase venderam a mesma coisa que a Lander esse ano, pra você ter ideia.


Detalhe a CB em 2 meses de comercialização vendeu mais que a Fazer.

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 06:28 #103 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico XRE 300 ainda não desceu
É lógico, vc é Hondeiro que parece até xiita, lógico que a moto pra vc é só a XRE. Compra ela então, oras! Se vc já quer ela, então nem pergunta pra galera.


Lander não tem marca e não tem o mesmo preço de revenda? Tá bom. E pagando 14,5 mil numa 300 vc acha que tá gastando pouco?


É normal que a Honda vende mais, isso não é novidade nenhuma. Claro que Falcon e Tornado vendeu ainda mais, Falcon de 14 pra 13 mil, Tornado de 11 pra 10 mil, zeradas. Elas usadas, a Tornado 2008 usada vale 8 mil tranquilo, e vc acha que elas não tiveram desvalorização?


Se vc for comprar moto só pensando em revenda como os marreteiros fazem, então compre uma Biz, paga barato e vende barato. Motos e carros na verdade, todos eles tem desvalorização normal a cada ano. O que não cai o valor é terreno, casa, isso valoriza.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 09:14 #104 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu

Alan Lander escreveu:
É lógico, vc é Hondeiro que parece até xiita, lógico que a moto pra vc é só a XRE. Compra ela então, oras! Se vc já quer ela, então nem pergunta pra galera.


Lander não tem marca e não tem o mesmo preço de revenda? Tá bom. E pagando 14,5 mil numa 300 vc acha que tá gastando pouco?


É normal que a Honda vende mais, isso não é novidade nenhuma. Claro que Falcon e Tornado vendeu ainda mais, Falcon de 14 pra 13 mil, Tornado de 11 pra 10 mil, zeradas. Elas usadas, a Tornado 2008 usada vale 8 mil tranquilo, e vc acha que elas não tiveram desvalorização?


Se vc for comprar moto só pensando em revenda como os marreteiros fazem, então compre uma Biz, paga barato e vende barato. Motos e carros na verdade, todos eles tem desvalorização normal a cada ano. O que não cai o valor é terreno, casa, isso valoriza.



Calma amigo, não precisa partir para a ofensa pessoal.


Hondeiro , olha na minha assinatura minha moto anterior. Gostaria muito de ser um BMWista ou uma KTMeiro, mas ainda não dá.


So falei que nessa faixa de preço 0km so tem a XRE 300 e a Lander e cada uma tem suas caracteristicas de preço e desempenho e não dá para comparar uma fazer, CB ou comet como vc colocou no post (que depois vc editou)


Falei que o desempenho da XRE 300 não é pequeno como vc sugeriu e sim é compativel com uma moto 300cc que atende ao Promot 3.


Também falei que a Lander é uma boa moto, mas que pelo que ela oferece não pode ter o mesmo preco da XRE300.



Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 09:26 #105 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico XRE 300 ainda não desceu

Alan Lander escreveu: É lógico, vc é Hondeiro que parece até xiita, lógico que a moto pra vc é só a XRE. Compra ela então, oras! Se vc já quer ela, então nem pergunta pra galera.


Lander não tem marca e não tem o mesmo preço de revenda? Tá bom. E pagando 14,5 mil numa 300 vc acha que tá gastando pouco?


É normal que a Honda vende mais, isso não é novidade nenhuma. Claro que Falcon e Tornado vendeu ainda mais, Falcon de 14 pra 13 mil, Tornado de 11 pra 10 mil, zeradas. Elas usadas, a Tornado 2008 usada vale 8 mil tranquilo, e vc acha que elas não tiveram desvalorização?


Se vc for comprar moto só pensando em revenda como os marreteiros fazem, então compre uma Biz, paga barato e vende barato. Motos e carros na verdade, todos eles tem desvalorização normal a cada ano. O que não cai o valor é terreno, casa, isso valoriza.


O Alan ficou bravo de UMA pessoa falar mal da Lander

Imagine se ele fosse dono da CB300, que TODO mundo tá metendo o pau ...hehehehehehe

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos