XRE 300 ainda não desceu

21 Ago 2009 09:44 #61 por HugoSA
Respondido por HugoSA no tópico XRE 300 ainda não desceu
Vi e gostei do que vi. Só que ainda esta muito caro no meu ponto de vista. R$14600,00 na Japauto de Santo André. Muito dinheiro pra dar em uma moto 300cc.

Dafra Speed 150



Santo André - São Paulo - Brasil



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 10:05 #62 por santo
Respondido por santo no tópico XRE 300 ainda não desceu
No meu caso eu vou demorar mais um bom tempo para ter outra moto então por mim, não é problema. Se a moto for tao boa quanto promete esses 14 mil vao valer a pena.

EX-TITAN 150 2004

ATUAL - XRE 300 Amarela FUTURA - CROSSRUNNER

Visite MotoTurismoRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 10:23 #63 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico XRE 300 ainda não desceu

santo escreveu: Ja te dando uma facilidade sobre o consorcio se você tiver 15% desses 13.600,00 que são uns 2.000,00 você tira ela no lance fixo, que é mais fácil do que tentar dar maior valor.


Explica melhor essa parada ai mano, lance de entrada em consórcio??? Não conheço...

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 11:01 #64 por santo
Respondido por santo no tópico XRE 300 ainda não desceu
EU pago a primeira parcela normal e quando vence a segunda ja coloco o valor que de 15% do valor do consórcio e dou de lance fixo, que em cada assembleia sai umas duas cartas por lance fixo esses que tem os 15% e o resto fica colocando mais $$$ para ter o montante mais alto para tirar a moto.

Vamos supor no modo normal do consórcio que eu de um lance de 2.500,00 mas tu da um de 2.550,00, tu ganha a carta do consórcio por ter um valor maior que o meu, de cada assembleia vamos supor que saia 10 motos, 2 são pelo lance fixo e as outras 8 vão para os que derem o maior lance. E quem tem os 15% do valor do consórcio ao inves de dar o lance normal dá o lance como lance fixo. Se ainda tiver mais dúvidas é so perguntar. Esse lance fixo são poucos que sabem, foi assim que a concessionaria conseguiu vender muitas cb300r.

EX-TITAN 150 2004

ATUAL - XRE 300 Amarela FUTURA - CROSSRUNNER

Visite MotoTurismoRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 15:34 #65 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico XRE 300 ainda não desceu
Amigão se eu não estiver errado essa parada aí de lance fixo varia de grupo pra grupo, se um grupo tiver um numero elevado de desistencia vc pode ficar ofertando lance fixo até o final que não sai nem com reza braba..rsrsr ou não???rsrsr

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 17:49 #66 por bluesky
Respondido por bluesky no tópico XRE 300 ainda não desceu
Há dias venho cuidando pra ver a XRE.

Hoje consegui ver a moto na concessionária Estação H, em
POA.

Ggostei do porte dela, mas convenhamos que ela não é
feia... mas que é estranha é...

[]s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2009 13:50 #67 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico XRE 300 ainda não desceu
Se vc olhar e der aquela torcidinha de nariz é por que já não te agradou!!!!!!agora qd vc fala: cara!!!!! essa é fo@#$%%¨!!!!!rsrsrsr é tudo de bom!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2009 14:27 #68 por gaucho01
Respondido por gaucho01 no tópico XRE 300 ainda não desceu
Olha, vi uma vermelha hoje de perto e cheguei ligar e sentar na bichinha.


Minha Opinião: HONDA é HONDA...


Já reservei uma vermelha para mim.


A moto é 10.


Linda.

Gaúcho - São Gabriel-RS

A procura de uma moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2009 17:56 #69 por bluesky
Respondido por bluesky no tópico XRE 300 ainda não desceu

mauro px escreveu: Se vc olhar e der aquela torcidinha de
nariz é por que já não te agradou!!!!!!agora qd vc fala:
cara!!!!! essa é fo@#$%%¨!!!!!rsrsrsr é tudo de bom!!


Bah! Falou tudo....

Isso de olhar e apaixonar acontece com a Kasinski GTRi!!

Em setembro me dou uma de aniversário....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 04:52 #70 por santo
Respondido por santo no tópico XRE 300 ainda não desceu

mauro px escreveu: Amigão se eu não estiver errado essa parada aí de lance fixo varia de grupo pra grupo, se um grupo tiver um numero elevado de desistencia vc pode ficar ofertando lance fixo até o final que não sai nem com reza braba..rsrsr ou não???rsrsr



Não a cada assembléia saem duas motos por lance fixo, normalmente nas primeiras sai um ou dois de lance fixo pois a maioria da quase a totalidade do valor do bem para tira-la, pelo menos no consorcio da honda todos os grupos, 150,bros,xre,hornet tem essas duas de lance fixo mesmo muita gente ter desistido ainda continua, agora para conseguir tem de ser um dos primeiros a dar o lance fixo ou se tiver alguem da loja cuidando isso para você peça que ele fique dando lance fixo e tente tirar logo.

EX-TITAN 150 2004

ATUAL - XRE 300 Amarela FUTURA - CROSSRUNNER

Visite MotoTurismoRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 18:40 #71 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu
Eu dei uma olhada no consórcio, mas achei a taxa de administração meio salgada, parece até financiamento a moto sai uns 17 mil.


Hoje fui na Team Trends e me pediram 14,200. Achei meio salgado apesar do vendedor falar que não perdia negócio. Honestamente acho que o preço nao cai muito não deve ficar na faixa de 14 mil.


Olhando as vendas da Abraciclo hoje vi que a CB 300 vendeu em 2 meses quase 22 mil e a YS 250, concorrente direta, vendeu no ano 16 mil. Nos lugares que vi o preco da CB 300 não caiu desde o lançamento.


A Lander vendeu esse ano umas 7 mil e a Tornado mesmo descontinuada (so vendeu nos tres primeiros meses do ano) vendeu 5,7 mil e a falcon 3,9 mil.


Ou seja a Honda sem produto ou com produto caro continua vendendo bem.


Como a Honda quer vender 40 mil XRE300 no ano, acho que vai ser moleza considerando as vendas que vem naturalmente na Tornado e Falcon. Acredito que eles também vao ter que fazer um preço medio entre as duas.


Desse jeito a galera da Honda não deve dar muita moleza no preço. Infelizmente.

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 04:50 #72 por santo
Respondido por santo no tópico XRE 300 ainda não desceu
pcmarq, tu ja fez os calculos de quanto sai no financiamento? Sempre sai mais caro a taxa de admim é em media 1,5% quando a do financiamento a taxa é por volta dos 2% e mais o TAC e outras cobranças escondidas.

EX-TITAN 150 2004

ATUAL - XRE 300 Amarela FUTURA - CROSSRUNNER

Visite MotoTurismoRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 12:40 #73 por pcmarq
Respondido por pcmarq no tópico XRE 300 ainda não desceu
Fala Santo, vc tem razão. O problema é mais emocional que dinheiro. Estou louco para mudar de moto pois a minha Bros é excelente na cidade, mas desisti de pegar estrada e estou esperando um tempão por essa XRE 300.


Quando vi no site da Honda o preço recomendado 12.890,00 fiquei feliz, mas agora todo mundo pede mais de 14 mil e fazendo as contas do consórcio 17 mil e tem que fazer lance e esperar mais.


Fiquei tão decepcionado que fui na loja da Yamaha para ver uma Lander, mas concessionária Yamaha dá até desgosto, se pra vender ja é dificil imagina o pós-venda.


Vou esperar mais um pouco e pegar a XRE300 mesmo, mas acho que o preço não cai abaixo de 14 mil.

Virago XV535S 1994 -> Bros ESD 150 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 13:18 #74 por santo
Respondido por santo no tópico XRE 300 ainda não desceu
eu so estou esperando tira-la no lance e dar a minha e fazer a revisão dos 1.000 e depois cair na estrada. Ja fazia um bom tempo que procurava uma moto boa para as estradas que andasse entre 100 e 120 com uma boa economia e confortavel para longas viagens, a xre vai ser parceira de muuuitos anos.

EX-TITAN 150 2004

ATUAL - XRE 300 Amarela FUTURA - CROSSRUNNER

Visite MotoTurismoRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2009 13:27 #75 por phabyw
Respondido por phabyw no tópico XRE 300 ainda não desceu
Amigos para os curiosos já está nas concessionárias
e o site está pronto
www.hondaxre300.com.br/
abraços e boas visitas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos