Vi a dourada ontem, é bem alta, mas magrela
Achei o pneu traseiro muito fino, as pinças de freio douradas ficaram legais e o painel tambem, bem moderno
santo escreveu: eu so estou esperando tira-la no lance e
dar a minha e fazer a revisão dos 1.000 e depois cair na
estrada. Ja fazia um bom tempo que procurava uma moto boa
para as estradas que andasse entre 100 e 120 com uma boa
economia e confortavel para longas viagens, a xre vai ser
parceira de muuuitos anos.
Rapaz, vc mal pegou a moto e ja ta falando em cair?
Hoje eu vi mais uma de perto, e só achei uma coisa
estranha nela, a largura do pneu.
Todo mundo fala que a moto é feia, mas quer comprar. Não entendo muito bem. Eu vejo nenhum problema no para-lama dianteiro, só estranho ver a roda para um lado e ele para outro lado.
O que é feio nessa XRE é as abas/aletas enormes no tanque. Muito plástico e pouco tanque, que é da Bros inclusive. Para uma moto que "promete" substituir a Falcon, teria que ter um tanque de pelo menos 15L. E não aquele monte de plásticos, e as carenagens cinzas que ficam embaixo, ficam com uma certa distância das de cima. Mas vendo a moto de frente, de lado, é muito bonita mesmo.
A traseira ficou não muito bonita por causa da lanterna da CB que fica muito muidinha na moto, teria que ter uma maior. E os piscas grandes tb. Isso não é um problema tb não.
O que matou na XRE é que tem porte de BMW, pra pouco desempenho, desproporcional, jacúzão mesmo. Viajar a 110, 120, numa moto desse tamanho, que não é nem moto que enfrenta trilhas como uma Tornado, nem estradeira de classe, a Falcon fala bem mais alto.
Prefiro muito mais uma Falcon 2008 por 12 mil, é o preço dela de mercado, do que essa XRE. Infelizmente a Honda acabou com as Trail. Nem Tornado, nem Falcon.
Falando das grandes agora, a Honda colocou aqui pro Brasil a feiosa Varadero, que é grande demais, em vez de por a estilosa Transalp700 que está lindíssima, onde até nesses países Latinos tem, Portugal, mas aqui no Brasil não.
Alan Lander escreveu:
É, é aquela coisa. Vende porque é Honda...
Todo mundo fala que a moto é feia, mas quer comprar. Não entendo muito bem. Eu vejo nenhum problema no para-lama dianteiro, só estranho ver a roda para um lado e ele para outro lado.
O que é feio nessa XRE é as abas/aletas enormes no tanque. Muito plástico e pouco tanque, que é da Bros inclusive. Para uma moto que "promete" substituir a Falcon, teria que ter um tanque de pelo menos 15L. E não aquele monte de plásticos, e as carenagens cinzas que ficam embaixo, ficam com uma certa distância das de cima. Mas vendo a moto de frente, de lado, é muito bonita mesmo.
A traseira ficou não muito bonita por causa da lanterna da CB que fica muito muidinha na moto, teria que ter uma maior. E os piscas grandes tb. Isso não é um problema tb não.
O que matou na XRE é que tem porte de BMW, pra pouco desempenho, desproporcional, jacúzão mesmo. Viajar a 110, 120, numa moto desse tamanho, que não é nem moto que enfrenta trilhas como uma Tornado, nem estradeira de classe, a Falcon fala bem mais alto.
Prefiro muito mais uma Falcon 2008 por 12 mil, é o preço dela de mercado, do que essa XRE. Infelizmente a Honda acabou com as Trail. Nem Tornado, nem Falcon.
E isso ai Alan Lander, concordo em parte com o que vc diz com relação ao tanque e quanto a marca (honda vende). Quanto a beleza é questão de gosto pessoal e discutir é meio sem lógica.
Agora o problema é que opções que vc tem hoje de sair de uma bros e ir para cima sem querer colocar o dinheiro equivalente a um carro popular numa moto.
Lander e XRE 300 (as outras sundown etc. nem considero).?
Alan Lander escreveu: Falando das grandes agora, a Honda colocou aqui pro Brasil a feiosa Varadero, que é grande demais, em vez de por a estilosa Transalp700 que está lindíssima, onde até nesses países Latinos tem, Portugal, mas aqui no Brasil não.
Acho a Varadero feia sim. Grande demais, e meia quadradona. Para vc entender o meu gosto, a nova Transalp como e já citei, é a Big Trail que eu gostaria de ter, se caso tivesse oportunidade pra isso, é claro. Acho que ela é na medida certa, design moderno.
Ouvi falar q a honda vai traser a Transalp... ela naum tem nada neste segmento e porte no brasileiro, devem estar c ligando q estaum perdendo uma boa fatia do mercado... c vier mesmo será uma boa pedida, restaria saber a R$ ficaria.