XRE 300 ainda não desceu

03 Set 2009 20:44 #121 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico XRE 300 ainda não desceu
Cade o Marquinhos Yes que não viu esta...


Depois fala da gente...


Com todo respeito...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 23:02 #122 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico XRE 300 ainda não desceu
nossa...tava lendo os comentários do pessoal...


a Joaninha é brava com forca....


também vi os tópicos da cb300 tudo trancado com um aviso (que eu vi aqui tambem um pouco aí pra tráz) tipo...


quem fecha o que? ou , quem é que tranca o que?...ou coisa do tipo.... vocês cuidado aí, hein!


sugiro a mudanca dessa figurinha da joaninha por um Leao ou um tigre ... se prefere bichinhos pequenos, que tal um siri dentro de uma lata.


ps: nao existem na natureza joaninhas bravas....
Comandante40060,0872569444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 04:55 #123 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico XRE 300 ainda não desceu

Patriarca escreveu: Engraçado, de tanto ver e ler sobre a XR, toda vez que eu vejo a frente de uma falcon, parece que tá faltando alguma coisa









Faltando feiúra...
MATUSA40060,3308796296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 05:29 #124 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico XRE 300 ainda não desceu

pcmarq escreveu:
E isso ai Alan, agora muda o nick para Alan Twister e vem junto comigo meter o pau na Lander

.


Bincadeira hein a Lander é boa pacas.


Acabei de receber uma proposta de 7 mil na minha Bros, mas agora decidi não vender quero ver o que sai de novo na Lander.



Eu já tive uma Twister. Agora voltei a ter, a prata é a mais linda na minha opinião. Sobre a Lander, com certeza ela é superior, mesmo sem ela, vou continuar elogiando essa moto. Nestes dias eu andei bastante no sol quente com ela, com garupa tb, e parece que quanto vc mais exige da moto, mais macia ela fica.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 05:35 #125 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico XRE 300 ainda não desceu
Serjão, acho algumas criticas são até normais em relação a XRE. Veja bem que a Honda tirou a Tornado e a Falcon de linha, acaba sendo natural isso, eu acho. Pensa bem e veja que as motos que saíram são muito boas. Lógicamente uma única moto não vai conseguir ter todas as qualidades das duas, porque é uma. Mas tudo mundo sabe que a XRE está bem acertada, ninguém tem dúvida disso. Além do design "inovador" como a Honda diz, acho que acaba sendo natural.


Se a Honda já sofre críticas, que muitas delas eu concordo, a Yamaha qualquer coisinha é motivo para não prestar.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 08:01 #126 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico XRE 300 ainda não desceu
Caríssimo Comandante, os tópicos que foram trancados recentemente continham ofensas entre 2 foristas, um perseguindo e insultando o outro, acredito que pouca gente entendeu o que aconteceu, então para que a "conversa" não se extendesse mais, em nome do bom andanmento do fórum (pois como se diz: uma laranja podre pode estragar a caixa toda), os tópicos foram trancados e medidas um pouco mais extremas foram tomadas.
Como o João Tadeu diz, não é só porque o fórum é público que ele não tenha dono.

Criticar as marcas é uma coisa, mas criticar e ofender uma pessoa, aqui no fórum, isso é muito sério.

Agora, uma boa piada entre amigos, desde que não ofenda é sempre bem vinda, não é Matusa?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 08:16 #127 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico XRE 300 ainda não desceu
Quem ??? Eu ????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 08:17 #128 por Sérjão-Erro
Alan Lander, tb acho que algumas críticas são normais e até bem vindas, pois somente desta forma temos condições de abrir as discussões, colocar diferentes pontos de vista etc e tal, caso contrário não teria muita graça, lógico que dentro de um "nível" como colocou o Patriarca.


Em relação as marcas, todas pisam na bola de vez em quando. A Honda pisou ao deixar a Falcon quase 10 anos somente com mudanças de grafismo e fora do Promot3. O mercado exige muito mais que isto. Acho que a bronca com a Yamaha é porque ela demora demais para atualizar suas motos, ou seja, não é pq lançou a injeção eletrônica na Fazer, Lander, etc, que pode se acomodar com isto. Tanto Honda, Yamaha, Suzuki, etc, etc, etc, tem tecnologia de igualar seus produtos no quesito qualidade, o que atravessa e prejudica isto são suas diferentes estratégias comerciais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 08:21 #129 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico XRE 300 ainda não desceu
Falou tudo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 08:25 #130 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico XRE 300 ainda não desceu

Comandante escreveu: ps: nao existem na natureza joaninhas bravas....



discordo !



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 08:27 #131 por mandruva
Respondido por mandruva no tópico XRE 300 ainda não desceu

João Tadeu escreveu:

Comandante escreveu: ps: nao existem na natureza joaninhas bravas....



discordo !



HAUIHEOIUHEUIOHAEOUIAHEOUIAEHOUIAEHAOUIEHA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gostei da motoca vi ontem ao vivo o mosquitao da dengue

Yamaha Fz.250

A procura da primeira 600.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 08:41 #132 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico XRE 300 ainda não desceu
As joaninhas são predadoras vorazes de pulgões e motonliners, alimentando-se tanto da forma adulta quanto da larva. Uma única joaninha pode comer mais de 50 presas por dia.


Por esse motivo, as joaninhas são freqüentemente utilizadas para realizar o controle biológico desta praga em áreas de cultivo agrícola ou sites.


Com esse objetivo, centenas de joaninhas são introduzidas na plantação e nos sites para que, ao se alimentarem dos pragas, livrem as pessoas desses parasitas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 08:43 #133 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico XRE 300 ainda não desceu
Touché...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 23:14 #134 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico XRE 300 ainda não desceu

MATUSA escreveu:
As joaninhas são predadoras vorazes de pulgões e motonliners, alimentando-se tanto da forma adulta quanto da larva. Uma única joaninha pode comer mais de 50 presas por dia.


Por esse motivo, as joaninhas são freqüentemente utilizadas para realizar o controle biológico desta praga em áreas de cultivo agrícola ou sites.


Com esse objetivo, centenas de joaninhas são introduzidas na plantação e nos sites para que, ao se alimentarem dos pragas, livrem as pessoas desses parasitas.



eu disse que joaninhas nao eram bravas....e é verdade, pelo menos para os Humanos... por isso sugeri a troca da foto para leoes e tigres..


mas agora que me avisou que motonliners e pulgas estao na mesma categoria.... há de se preocupar com as Joaninhas ,pois como você mesmo disse,Uma única joaninha pode comer mais de 50 presas por dia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2009 06:08 #135 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico XRE 300 ainda não desceu

Sérjão escreveu:
Alan Lander, tb acho que algumas críticas são normais e até bem vindas, pois somente desta forma temos condições de abrir as discussões, colocar diferentes pontos de vista etc e tal, caso contrário não teria muita graça, lógico que dentro de um "nível" como colocou o Patriarca.


Em relação as marcas, todas pisam na bola de vez em quando. A Honda pisou ao deixar a Falcon quase 10 anos somente com mudanças de grafismo e fora do Promot3. O mercado exige muito mais que isto. Acho que a bronca com a Yamaha é porque ela demora demais para atualizar suas motos, ou seja, não é pq lançou a injeção eletrônica na Fazer, Lander, etc, que pode se acomodar com isto. Tanto Honda, Yamaha, Suzuki, etc, etc, etc, tem tecnologia de igualar seus produtos no quesito qualidade, o que atravessa e prejudica isto são suas diferentes estratégias comerciais!





Então, a Falcon ficou 10 anos sem mudança nenhuma, só que sem ela fica pior ainda..rs. Pelo menos para a maioria, que são aqueles que não tanta questão da moto ter injeção, mas sim porte, motor 400cc, é isso que os brasileiros faz mais questão do que tecnologia.


Sobre a Yamaha, é o mesmo que vc comparar Rede Globo com TV Gazeta, então é mais complicado para a Yamaha ter várias inovações, a gente não entende muito isso, mas os projetos deve sair muito caro para eles, e como a Yamaha vende muito pouco perto da Honda, acho até que ela inova bastante. É claro que Fazer Flex seria bem vinda tb.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos